sexta-feira, 9 de julho de 2010

Governo Monitores

Governo Monitores contas de telefone, se compromete a pagar metade


The National Security Administration, admitindo que tem acompanhado as contas de telefone de milhões de americanos, decidiu aliviar a população perturbado por concordando em pagar a metade de toda conta de telefone norte-americano.

Embora os consumidores elogiou a ação, reação em Capitol Hill foi mista, com os republicanos afirmando que tal gesto é fiscalmente irresponsáveis. Para fortalecer seus argumentos, eles apontaram a sua conduta irrepreensível no que diz respeito à dívida nacional.

Democratas em geral elogiou o gesto, com um membro Democrática das formas Casa e Meios Comissão afirmando, "Você sabe o que ela gostaria de ter uma desconexão anúncio? Eu faço. Mas eu não tenho certeza meus colegas republicanos no Comitê são mesmo ciente de tais recursos inadmissíveis para a recolha de existir. "

O presidente Bush comentou: "Não me parece que as contas de telefone um problema que deve canalizar o dinheiro longe dos programas em que eu prefiro desperdiçar o tesouro nacional".

Mas, para não enfraquecer sua flagrante números de aprovação já bottom-raspagem, ele pediu que a Federal Communications Commission examinar se o governo não tem o direito de ajudar a pagar as suas contas de telefone público.

Democrata Ted Kennedy foi rápido a responder, afirmando: "Este é apenas outro exemplo de como a atual administração está fora de sintonia com a vontade real do público americano. Porque não George Bush chamar um americano médio pouco e perguntar se eles 'd como o governo federal a pagar metade das suas contas de telefone? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box