segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amante da paz muçulmano

Amante da paz muçulmano localizado; Expressa Normal preocupações humanas


Observando a forma violenta e irracional, os muçulmanos têm dominado o noticiário, enquanto as massas muçulmanas e, o mais indesculpável, clérigos muçulmanos, em geral, permaneceram reticentes a falar escandalosamente assassino terrorista e ao caos os lunáticos advogado, decidimos que deve haver, entre o mundo mil milhões de muçulmanos, qualquer número de normal, acólitos e amante da paz, em uma aposta selvagem, talvez até de mentalidade moderna. Então nós começamos a nossa busca incansável para ver se podemos encontrar essa contracorrente uma rara e maravilhosa para a maré que está varrendo a religião muçulmana cada vez mais para além do litoral de pessoas que são e civilizado considerar abençoado.

Nós estamos felizes de dizer que, após uma extensa pesquisa, que eram, de fato, capaz de localizar pelo menos uma alma tão excepcional e distinto. Obviamente, pode haver outras pessoas lá fora, mas eles não estão apenas sendo visível vocal, a não ser, claro, uma caricatura evidencia que eles decidem é ofensivo.

Onde, você pode perguntar, encontramos o nosso prêmio muçulmano? Por que, o mais adequado de lugares - no Ground Zero, onde é empregado como engenheiro, trabalhando na reconstrução da região após o crime condenável de assassina e 911. Ele nos convidou para encontrá-lo no trabalho, só assim podemos confirmar com nossos próprios olhos que um muçulmano poderia ser envolvido em tal processo de construção de um nobre e redentora.

A seguir relata a entrevista totalmente deliciosa e incentivando com ele, que, esperamos, inspirits todos a pensar que o melhor dos muçulmanos em geral e, sobretudo, para persuadir muitos outros muçulmanos a seguirem seus passos savingly iluminado.

Notícias Risada: De acordo com o questionário que tiveram a amabilidade completo, você é um muçulmano amante da paz?

Amante da paz muçulmano: Sim, eu sou.

Notícias Risada: Bom para você. Entendemos, também, você está de espírito moderno.

Amante da paz muçulmano: eu sou, de fato.

Notícias Risada: Que bom que você conhecê-lo.

Amante da paz muçulmano: Fico feliz em conhecê-lo, também.

Notícias Risada: Você é o único que ama a paz e moderna de espírito muçulmano ou você acha que pode haver outras?

Amante da paz muçulmano: Oh, há milhões deles, eu lhe garanto.

Notícias Risada: Mesmo? Por que nós não já ouviu falar deles?

Amante da paz muçulmano: Porque as pessoas amantes da paz geralmente não fazem notícia. Eles acordar e fazer coisas como ir ao trabalho e alimentam as crianças.

Notícias Risada: Sim, claro. Estamos familiarizados com essas atividades nós mesmos. Mas por que os clérigos muçulmanos tão raramente falar sobre todas as atividades violentas perpetradas em nome do Islã?

Amante da paz muçulmano: alguns fazem, mas eu concordo, eles deveriam estar mais lá fora. Mas você deve entender que, uma vez que são amantes da paz, eles nunca podia gritar tão alto quanto os muçulmanos - e II ainda hesita em chamar os mais violentos de muçulmanos a prazo - que não são. Se você observar, as pessoas geralmente louco gritar, enquanto as pessoas são mais pacíficos como para manter uma conversa, como um presente.

Notícias Risada: Sim, claro. Mas você acha que alguns deles tranquilamente suspeitar que os monstros cometendo esses crimes estão do lado de Deus?

Amante da paz muçulmano: Espero que não. Eu não posso imaginar uma pessoa verdadeiramente religiosa vendo Deus como sendo do lado do crime. Mas, é claro, você tem que permitir que todas as possibilidades. Meu próprio clérigo muçulmano é um homem muito calmo, que pensa que Osama e seus amigos são loucos, que são prejudiciais a nossa religião indesculpável.

Notícias Risada: Exaltar sua bunda perspicaz.

Amante da paz muçulmano: Eu vou deixá-lo saber que você disse.

Notícias Risada: Onde você nasceu?

Amante da paz Paquistão: muçulmanos.

Notícias Risada: Oh, onde Osama Bin Laden supostamente está escondido.

Amante da paz muçulmano: Eu prefiro pensar nele como o país onde o presidente Mushararf está fazendo tudo que pode para ajudar os E.U. pegá-lo.

Notícias Risada: Bom ponto. Você é um engenheiro?

Amante da paz muçulmano: Sim, eu sou.

Notícias Risada: Suponho que isso significa que você leu uma série de livros, além do Alcorão. Como você conseguiu tirar essa conquista esplêndida off?

Amante da paz muçulmano: Bem, eu senti Deus me deu um cérebro, para que Ele queria que eu usá-lo. Eu sempre fui bom em matemática. Não há muita matemática no Corão. Então eu acho que não interesse Mohammad muito. Mas, mesmo um olhar para a natureza elementar revela que Deus trabalha com a matemática de uma forma que é tudo tão sofisticado que acontece em maneiras perfeitamente natural. A matemática não fica no caminho, que acomoda todos os eventos, como o movimento perfeitamente natural das ondas. Só devemos saber o máximo sobre a matemática como Deus.

Notícias Risada: Bem, para dizer a verdade, não há muito que a matemática em qualquer livro religioso que posso pensar. Mas isso é outra entrevista. Como você se tornou amante da paz? Lendo os jornais e vendo as notícias, tem-se a idéia de que os muçulmanos, em geral, são todos um muito violentos e para trás muito.

Amante da paz muçulmano: Um lote são, eu admito. Mas isso é porque muitos deles têm idéias errôneas. Não posso dizer que eles têm conhecimento errada, porque eu não acredito que exista tal coisa como um conhecimento errôneo. Eu também não acredito muito conhecimento é necessário para ser amante da paz. Meus pais, que têm pouca escolarização, são pessoas muito pacíficas. Portanto, não é uma questão de educação. É uma questão de perspectiva. Ou você acha que servem Deus, matando outras pessoas ou por amá-los. Eu prefiro o último, e acho que Deus prefere minha conduta para isso e, se Ele preparou um paraíso para nós, o comportamento de amantes da paz é o caminho mais provável para chegar lá.

Notícias Risada: Bem, parece que uma abordagem mais lógica, especialmente uma vez Deus ou Deus por qualquer outro nome que fez a todos nós. Como você se tornou espírito moderno.

Amante da paz muçulmano: Bem, foi muito fácil. Eu cresci com os meus olhos e ouvidos abertos. Enquanto o mundo ao meu redor foi muitas vezes para trás, que eu sabia sobre o mundo exterior. Eu decidi se é moderno, que faz parte do potencial de colocar em Deus, então eu deveria ajustar-se e, de fato, fazer meu melhor para ajudar a movê-lo junto. Eu acho que o mundo moderno tem abençoado a vida com tais melhorias inarguable como antibióticos e ar condicionado.

Notícias Risada: O que você acha que as chances são de que outros muçulmanos vão começar a pensar como você?

Amante da paz muçulmano: Bem, isso depende do que eles ouvem mais alto, o mundo lá fora, vociferando em si, ou a sua voz interior dizendo-lhes que eles são parte do todo e, se querem encontrar um lugar de boas-vindas no conjunto, eles têm de tornar-se numa zona tranquila da mesma. Eu acho que eles também têm que entender que os muçulmanos correndo soprando outras pessoas se estão agindo como se os muçulmanos não têm vida ou propriedade que também pode ser explodido. Esta é uma razão pela qual suas ações são prejudiciais. Cada vez que um muçulmano algo ou alguém sopra para cima, nós queremos saber quanto tempo será antes que os não-muçulmanos decide ensinar-nos que tal comportamento não é uma rua de mão única.

Notícias Risada: Sim, nós queremos saber sobre isso também, parece-nos que o mundo tem sido muito tolerante até agora.

Amante da paz muçulmano: Parafraseando você, abençoe seus traseiros. Mas eu não posso te dizer o quanto o medo muçulmanos amantes da paz ao vivo em que o comportamento dos muçulmanos violentos resultar em danos para os não-violenta e sua propriedade.

Notícias Risada: Bem, é certamente um prazer conhecê-lo. Nós ficamos contentes em saber que existe pelo menos um muçulmano amante da paz e moderna de espírito no mundo. Isso nos dá esperança. Que a vossa maneira de pensar se espalhar.

Amante da paz muçulmano: Se isso não acontecer, eu posso decidir se tornar um budista. Estive lendo sobre suas crenças, e, se você tem que acreditar em uma religião antiga de fazer as pazes com a vida, parece uma boa opção.

Notícias Risada: Bem, certamente é uma escolha mais pacífica. Nós não ouvimos falar de muitos budistas explodir não-budistas. Qualquer que você decidir, desejamos-lhe sorte.

Amante da paz muçulmano: Obrigado. Agora, se vocês me dão licença, eu preciso voltar para a reconstrução do Ground Zero, é uma das maneiras espero que para compensar o que os muçulmanos que têm envergonhado outros muçulmanos fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box