terça-feira, 27 de julho de 2010

Este artigo é um desperdício de tempo

Aviso: Este artigo é um desperdício de tempo


O tópico de hoje, senhoras e senhores, é tempo. Nós vamos falar sobre o tempo de hoje, porque eu nunca parece ter o suficiente. E eu acho que se eu dedicar um artigo inteiro para o assunto do tempo e do stress algumas das suas subtilezas, então talvez Pai O tempo irá mostrar o seu apreço por me conceder algumas horas extra por dia. Isso permitirá que eu seja capaz de completar mais um par de tarefas importantes a cada dia, como bater no botão 'Snooze' no meu despertador, pelo menos, 15 vezes mais a cada manhã. E por falar em cochilando, não haverá nada disso durante a aula de hoje, que começará agora:

O tempo é definido pelo The American Heritage Dictionary do Idioma Inglês como: "Um continuum não espaciais em que os eventos ocorrem em sucessão, aparentemente irreversível, do passado através do presente para o futuro." Esta definição nos leva à pergunta óbvia: Se uma definição contém 20 palavras, 5 dos quais contêm 10 ou mais cartas, e ainda não faz muito sentido, não é hora de começar um outro dicionário?

Naturalmente, os dicionários não são as únicas pessoas que têm dificuldade com o tempo. Os antigos maias, por exemplo, se esforçou para entender o tempo durante séculos e nunca entendi muito bem. Um olhar para pistas você em sua agenda para este fato. O calendário maia tinha 18 meses, um dos quais foi chamado ChikChan (abreviação de Maio), e cada mês tinha 20 dias. Houve até um mês, Wayeb, que teve apenas cinco dias. Como você pode imaginar, este calendário terrivelmente impreciso feito agendamento de eventos importantes, como o Super Bowl quase impossível. Ele também deixou aberta a insultos por parte de outras civilizações antigas, como os sumérios, por exemplo, que tinham calendários bastante exatos.

O calendário sumeriano tinha 365 dias por ano e ainda incorporado um ano bissexto. Infelizmente, não houve Dia dos Presidentes, Martin Luther King Day, ou Dia da Árvore incorporada no calendário sumério que é por isso que a civilização suméria foi finalmente dizimado. Essa discriminação calendário flagrante, ainda na Idade das Trevas, não podia ser tolerada.

Uma vez que nós cobrimos todas as informações pertinentes disponíveis sobre calendários, eu acho que é altura de alargar a nossa compreensão do tempo discutindo outro mecanismo pelo qual nós, mortais, julgar a passagem dele. Mas, primeiro, alguém sabe onde o tempo elevado a frase "vem? Há uma coisa como "época baixa". Sinta-se livre para refletir sobre estas questões em silêncio, enquanto nos movemos para discutir: o relógio.

Um relógio, para aqueles de vocês que não sabem, é definido pela The American Heritage Dictionary do Idioma Inglês como ... Espere um segundo! Não deixe de ir até lá. Nós já estamos muito confusos como ele é. Vamos apenas todos concordam que um relógio é um dispositivo que tem lotes de números e dois braços e faz a vida por malabarismos minutos e segundos.

Eu sinto a extrema necessidade de inserir um clichê tempo aqui. Esse clichê faz absolutamente qualquer sentido e, provavelmente, tem pagãos, origem bárbara, mas eu acho que resume o que aprendemos até agora em nossa discussão. Então aqui vai o nosso ponto clichê primeira vez "A conserva a tempo nove". E agora de volta ao show.

Houve inúmeros tipos diferentes de relógios longo da história. Muitos deles fizeram absolutamente qualquer sentido. Um bom exemplo disso é o relógio de água antigos egípcios, que era basicamente uma tigela com um buraco no fundo dele. Havia marcas no interior da bacia que mede a passagem de "horas", como o nível da água chegou a eles. Um dos problemas óbvios com este relógio foi o fato de que, quando os egípcios da classe trabalhadora queria sair do trabalho cedo iriam continuar a tomar pequenos goles de água da bacia / relógio durante o dia. Esta foi uma das razões que levou tanto tempo para terminar o Pyramids.That ea falta de ferramentas de poder.

O tempo não nos permite falar sobre os outros tipos de relógios antigos, como obeliscos, relógios de sol, e hemiciclos. E lá definitivamente não é hora de ir em merkhets.

Falando de merkhets, um primo próximo do relógio é o relógio. O relógio é o dispositivo de tempo dizendo que a maioria de nós usamos hoje. No entanto, não, usá-lo para contar o tempo. Vamos utilizá-lo para fazer outras numerosas tarefas que assistem os fabricantes têm incorporado relógios como mensagens instantâneas, ler e-mail, rápido e encaminhar o leitor de DVD. Há mesmo um relógio novo no mercado que vem equipar com um detector de radiação. E você riu da Eyptians para consumo de seus dispositivos de tempo reveladora.

Obviamente, o tempo não é algo que pode ser explicado em apenas uma lição. Há uma tonelada de coisas mais interessantes que poderiam entrar na hora, mas, francamente, não me sinto como tendo o tempo para procurá-lo agora. Eu acredito que eu consegui meu objetivo de usar tantos clichês o tempo como eu poderia possivelmente em um artigo e, agora, eu acho que é hora de chamar um limite de tempo alargado sobre este assunto o tempo todo. Eu tenho certeza que quando eu escrevo o seguimento a este artigo que será apenas no entalhe do tempo. Provavelmente por volta de 1 Wayeb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box