sábado, 24 de julho de 2010

Piadas de Viagem

Piadas de Viagem


Viajar pode ser uma experiência de humildade, especialmente quando você viajar para um país estrangeiro. Tais experiências, é claro, dar origem a piadas de viagem.

Piadas de Viagem

1. Três irmãos estão sentados no bar de um estabelecimento de Moscou. Um homem mais velho está sentado numa mesa atrás deles e teve, obviamente, muita vodka. Ele se levanta, caminha até o primeiro irmão e diz:

"Sua mãe é uma mulher, vicioso gananciosos!"

O irmão diz para ele calar a boca e vá se sentar.

Após cerca de cinco minutos, o velho se levanta e caminha até o segundo irmão,

"Eu durmo com a sua mãe sempre que eu quiser!"

Desgostoso, o irmão diz o velho bugger off.

Poucos minutos depois, o velho se levanta e começa a caminhar para o terceiro irmão. Todos os três irmãos se virar e gritar,

"Pai, go home!"

2. Você está em um hotel ruim quando os movimentos de hortelã cama.

3. "Visi, Vermini, Vomnui" - que eu visitei, eu me apavorei, eu vomitei.

4. Férias do Presidente

George e Laura Bush tirar umas férias de Crawford e decide ir ao supermercado. Na fila do caixa, Laura reconhece o homem que trabalha na registar-se como um namorado antiga escola. Depois de bate-papo, eles saem da loja e George diz,

"Uau, imagine se você tivesse se casado com ele. Você seria casada com um caixeiro da mercearia agora em vez de o presidente dos Estados Unidos ".

Laura revira os olhos e diz: "Não. Eu estaria casada com o presidente dos Estados Unidos ".

5. "Veni, Veneri, Vamoosi" - Eu vim, eu pego uma doença, eu fugi. "

Normalmente, apenas o ato de viajar produz mais do que alguns momentos engraçados. Chegar lá e ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box