quarta-feira, 14 de julho de 2010

Por muitos anos

Por muitos anos eu mantive a confiança em minha identidade pessoal. Eu sabia exatamente quem eu era e era bastante confortável em minha pele. Embora, devo confessar a minha pele usado para ajustar-me melhor do que nos dias de hoje.

Recentemente, várias coisas aconteceram para abalar essa confiança em minha pessoa. Eu não sei sobre qualquer outra coisa, mas tenho orgulho na minha coragem pessoal.

Cerca de dois meses atrás, minha empresa de cartão de crédito informou-me que alguém invadiu seu registro e roubou minha identidade, junto com aproximadamente um milhão de outros clientes. Eles passaram a garantir-me que minha conta seria seguro.

Não era o meu dinheiro que eu estava preocupado, no momento, mas a minha identidade. identidade Como alguém pode roubar alguém?

Mais importante do que isso, por que alguém iria querer roubar outra identidade? Especialmente alguém como eu.

Ao pensar sobre isso, eu queria saber, quanto posso cobrar alguém para pedir minha identidade? Eu poderia ter uma indústria aqui na fatura. Ou talvez seja apenas o queijo cottage.

Eu poderia entender se eu fosse uma boa procura, o magnata rico com mais dólares do que sentido. Eu fui à procura de dinheiro e toda a minha vida têm sido infrutíferos. Eu sou tão pobre alguns ratos da igreja me emprestou um dólar ou dois ao longo dos anos. E se eu ver novamente aqueles ratos que visa reembolsar os empréstimos.

O que eu sinto por ele é se qualquer pessoa pode tirar dinheiro da minha conta, boa sorte para eles, porque eu nunca posso tirar dinheiro da minha conta quando eu precisar. Na verdade, eu tenho uma boa cabeça para encontrar estes ladrões de identidade e perguntar como eles estão recebendo dinheiro da minha conta.

Eu pagaria um bom dinheiro para descobrir o segredo para esse enigma.

A ATM em meu banco está para Automatic Machine Thief. Prende-me de ficar ao meu próximo compromisso com o dinheiro e nunca mais volta o meu cartão.

Um segundo incidente promovido meu mal-estar de identidade. Poucos dias atrás, a senhora gracioso do Parsonage e sinceramente estava em um pouco de uma enrascada. Na verdade, eu estava no lugar apertado, que não é nada novo para mim.

Não consigo me lembrar os eventos que conduzem ao ponto que eu me encontrei, mas minha esposa olhou para mim, colocou as duas mãos nos quadris e declamou: "Quem você pensa que é?"

Na época, eu não sabia bem como responder a essa investigação filosófica. Quero dizer, ela me conhece há mais de 35 anos, e para ela não sabe quem eu sou neste momento é um pouco embaraçoso para mim.

Na época, devo confessar, fiquei um pouco confuso sobre o que ela achava que era. Sendo um cavalheiro como eu sou, eu mantive a minha perplexidade para mim.

Minha perplexidade individualidade aprofundado. Um dia desta semana, eu estava indo cerca de meter o meu n próprio negócio, que é um trabalho a tempo completo a tempo parcial e sem pagar n benefícios quando me cruzei com um velho amigo. Depois trocamos alguns gracejos, ele olhou para mim e disse: "Há algo de errado? Você não olha-se hoje. "

Agora, a pergunta que assola a minha mente foi, simplesmente, se eu não me parece que, em todo o mundo que eu pareço?

Eu simplesmente sorriu e murmurou alguma coisa no sentido de que alguém havia roubado recentemente minha identidade. Francamente, fiquei surpreso que alguém notou.

Ao pensar sobre isso, eu me perguntava quando a identidade de alguém é perdido onde ele vai? Existe um departamento de achados e perdidos em algum lugar perdido para identidades?

Então um pensamento terrível rebocado em minha mente. E se alguém perdeu a sua identidade, foi para o departamento de achados e perdidos e, por engano, pegou alguém perdeu a identidade?

Como eu sei que isso não aconteceu comigo? Que prova eu tenho que eu sou quem eu digo que eu sou?

As provas antes de mim é muito grande. Uma grande empresa nos Estados Unidos, informou-me que alguém roubou minha identidade, minha mulher me perguntou quem eu penso que sou, e um amigo que conheço há anos me diz que eu não olham como eu.

Discussão sobre ter seu retorno realidade.

Devo confessar aos momentos em que minha mente vagueia um pouco. Mas eu me recuso a aceitar o julgamento que eu sou distraído. Admito que a minha mente, por ocasião ímpar, não fazer uma pequena pausa de vez em quando, mas nunca está ausente.

Esta crise de identidade recentes me levaram a fazer um pouco de avaliação sobre a minha pessoa. Quem sou eu realmente? Eu anotei algumas notas: filho, irmão, tio, marido, pai e avô.

Embora eu não sou velho o suficiente para ser um avô, eu não aceito os privilégios dessa posição. Afinal, eu estou vivendo com uma avó, por isso é mais fácil apenas para ir junto com o programa, se você sabe o que eu quero dizer.

Então um pensamento maravilhoso picou o seu caminho em minha mente. Como ele ficou com toda a desordem está além de mim.

A idéia era simplesmente isso, eu também sou filho de Deus. Isto é baseado em um verso maravilhoso da escritura. "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, aos que crêem no seu nome." (João 1:12 ACF).

Estou inseguro sobre muitas coisas, mas uma coisa eu tenho certeza é de meu relacionamento com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box