terça-feira, 13 de julho de 2010

Basta dizer não

Basta dizer não ao sexo. Dr. Coburn mostra-lhe como! (Parcela 1)


"Dan, Excelente! Vejo vocês hoje para sua primeira aula, "Dr. Richard Coburn disse o jogador universitário de futebol estrela, que tinha acabado de telefonar para se inscrever no curso controverso do médico na abstinência, que foi baseado em seu livro novo quente, basta dizer não ao sexo. Desde Dan Fox, como muitos atletas uma estrela, era muito querida pelas meninas, teve seu pedido surpreendeu até mesmo o médico efervescente confiante.

Assim como Dr. Coburn desligou, sua filha linda e sensual, que também foi seu aluno prêmio, voltou de classe, parando apenas o tempo suficiente para acenar adeus para a última multidão de admiradores do sexo masculino que vaiou a partir de um conversível de passagem.

"Oi, tchau!" Chamou, e fechou a porta, um pouco exausto por mais um dia de cortar as astutas ciladas romântico de sempre esperançosos jovens. "Oi, Papai!", Disse ela, e lhe deu um beijo na bochecha.

"Olá, Mel," ele respondeu. "A safra normal de admiradores superaquecido?

"Sinto muito", disse ele, "mas eu não consigo fazê-los desistir." Então, ela cruzou a decoração tradicional sala e lhe entregou uma sacola da livraria. "Aqui está um presente, papai".

"O que é isso?"

"Uma cópia do seu novo livro."

"Mas filho, eu tenho cópias de pelo boxful, tudo pronto para a corrida dos estudantes Prevejo será derrubar a porta."

"Mas este é diferente", disse ela. "Olhe para dentro".

Ele abriu a tampa e ela apontou. "Veja, eu lhe escrevi uma nota."

"Ora, muito obrigado, Melanie", disse ele, e ler em voz alta ", para o papai. Graças a você e seu método maravilhoso, eu nunca procriar ou contrair uma doença sexualmente transmissível. Amor, Mel. "

Tornou-se choroso. "Ah, minha querida, doce, Melanie - Eu estou tocado. Eu sei que toda a sua vida vai brilhar como um farol de esperança para todos aqueles que sabem o valor transcendente do meu programa de construção de abstinência. Isso me lembra. Eu autógrafo deve uma cópia também. Eu quero dar a Dr. Ernst. Ela estará aqui a qualquer minuto. "

"Dr. Ernst? O que ela está visitando você? Ela sempre ridicularizando seu trabalho? "

"Oh, ela está um pouco irritado, que a resposta à explosão populacional do tempo e da epidemia de AIDS vem, não do seu muito elogiado escola de medicina, mas a partir do departamento de sociologia."

"Eu não penso que haja qualquer pretexto para falar do jeito que ela faz sobre o seu método."

"Oh, não se incomode com isso. Uma finalmente cresce utilizado para tal comportamento competitivo. A raça humana ainda não conhece a cura para o ciúme profissional. Mas, perdoe-me - não posso deixar de regozijar ", continuou ele, segurando seu livro de altura. "Dada a forma Basta dizer não ao sexo, já começaram a voar das prateleiras da livraria, que mal pode fazer qualquer coisa que ela diz? Que sabe? Talvez ela até chegar a oferecer-lhe os parabéns. "

"Seja como for," Melanie suspirou. "Tenho certeza que mais e mais pessoas irão perceber o quão importante é o seu trabalho, não importa o que ela diz. Então, eles vão ser igual a mim e não tenho a menor idéia por que as pessoas fazem a coisa que parece fazer e fazer e fazer. "

"Eu não tenho idéia por que eles fazem e fazê-lo, tampouco, Melanie. Ah, adivinhem o que aconteceu enquanto você estava na sala de aula? "

"O que, papai?"

"Reader's Digest chamado."

"Sério?"

"Sim! Eles estão pensando em fazer um trecho! "

"Isso é incrível! Parabéns! "

"Obrigado, querida. Parece que, com a mídia popular começando a prestar atenção a minha realização, eu possa finalmente ultrapassar os limites de bate-papo acadêmico. Espero que em breve veremos uma revisão das principais do livro e, como resultado, eu vou estar ocupado no circuito de palestras e fazer aparições em uma variedade de talk shows. E, uma vez que o meu método é amplamente conhecido, em que local você não vai encontrar um clube para Coburn Abstinência sexual? "

"É tão grande! Eu não posso esperar! "

"Francamente, não pode I. Como você bem sabe, eu ter colocado o cargo, sábio conservador de apenas dizer não ao sexo em bases sólidas e irresistível. No passado, o remédio extremamente ética está na mão de superpopulação desenfreada - ea conseqüente depredação ecológica - gravidez na adolescência, o desgosto do aborto e do flagelo da AIDS e outras DST - tudo graças ao meu método novo brilhante. E o que é um magnífico ponto de transformá-lo será para a raça altamente sobre-humano sexuado. No passado, a humanidade e as mulheres terão a força de vontade necessária para trabalhar seu caminho de volta da beira da aniquilação auto-infligido ".

"Oh, papai, estou tão orgulhoso de você!" Melanie exclamou frente e inclinou-se para abraçá-lo com propriedade.

"Obrigado, Mel", respondeu ele, e orated, "Então eu lhe pergunto, com a minha abordagem, o sexo pode sobreviver? Oh, eu duvido muito, muito, eu realmente fazer. "

Só então a campainha tocou. "Ah", disse ele, "que deve ser o Dr. Ernst agora." "Eu vou abrir a porta para você", Melanie voluntários.

"Obrigado, querida." Atravessou a sala, enquanto uma pose com seu grande livro das axilas.

"Olá, Dr. Ernst," ela disse, fazendo um esforço especial para ser cordial. "Meu pai está esperando por você."

"Obrigado, Melanie", respondeu o médico, e pisou dentro

"Boa tarde, o Dr. Ernst," Dr. Coburn disse.

"Olá, Richard", respondeu ela, friamente.

"Gostaria de uma xícara de chá ou algo assim?" Melanie pediu.

"Não, obrigado. Almocei no restaurante universitário. E, como vocês sabem, uma refeição não faz mais do que satisfazer o apetite. Ele destrói. "

"E você, papai?"

"Obrigado, Mel. Nada agora. "

"Desculpe-me, então. Eu quero fazer alguma abstinência formação mental. "

"Boa menina. Hoje, eu sugiro que você se concentre na dissociação verbal. "

"Sim, papai", ela concordou, e afastou-se, lembrando a si mesma: "Lembre-se, quando alguém menciona sexo, rapidamente pensar Texaco ou México."

"Ah, ela é uma menina muito" Doutor Coburn entusiasmado. "Estou extraordinariamente orgulhoso dela. Ela não tem, como uma pessoa de muitos jovens, fugiram da presença imponente de seu pai distinto para buscar sua distinção próprio ego, a uma distância confortável. Muito pelo contrário. Ela foi calorosamente abraçado meu método. Posso oferecer-lhe um assento? "

"Obrigado."

Sentaram-se nas duas cadeiras de couro que enfeitavam a sala.

"Tenho um presente para você", disse ele. "Um exemplar autografado do meu livro novo."

"Obrigado", disse ela.

Ele entregou a ela, e colocá-la no colo.

"Você não vai ler isso?"

"Eu já tenho", disse ela.

"Digo, a inscrição".

"Oh," ela disse, e abriu a tampa. Ela notou que ele havia escrito. "Muito agradável de você, Richard." Então, ela fechou o livro e colocou-a sobre a mesa do café.

"Bem, o que você acha disso?", Perguntou timidamente.

"Bem, devo dizer que tem despertado -"

"'- Despertada, Priscilla? Cuidado com sua escolha de palavras ", avisou ela, abanando o dedo um pouco brincalhão. "Não quero off-chave, como o meu livro de advertências, as associações indesejáveis".

"Oh, Richard, não ser tão minuciosa. Se tivéssemos de excluir todas as palavras no idioma Inglês que pode ser interpretado de forma a ter uma tendência sexual, que dificilmente seria capaz de falar. "

"A patente exagero!", Respondeu ele. "Retidão verbal é o próprio fundamento do meu método. E, muito compreensivelmente, quando você percebe que mesmo a menor insinuação pode levar. "

"É claro, Richard. Por favor, desculpem minha incompetência lingüística. Deixe-me dizer, ao contrário, que seu livro tem precipitado a sua séria preocupação na escola médica. "

"A preocupação, Prissy? Eu deveria pensar em evocaria, finalmente, um coro de louvor puro! "

"Tem, eu tenho medo, evocado justamente o oposto: consternação diluído."

"Ciúme profissional, puro e simples", respondeu ele. "Não pode haver outra desculpa para tal reação, quando a própria sobrevivência da raça humana pode muito bem depender do meu método."

"Oh, por favor, Richard. pessoas exagerada com uma agenda ou de outra foram invocando Armageddon por milênios, excepcionalmente, na tentativa de impingir uma crença ilusória sobre os membros mais crédulos da sociedade. O desafio de hoje para a humanidade cega e enferrujada é imaginar, não o fim, mas o começo da raça humana, bem ajustado para a vida e as exigências da sua gestão responsável. "

"E o parecer da Faculdade de Medicina é que o meu método não oferece nenhuma esperança para tal objetivo louvável?

"Richard, é claro, há algum mérito em aconselhar a abstinência. Mas, para apresentá-la como uma cura para todas as ofertas, estamos certos, uma esperança muito falsa e perniciosa, em última instância. "

"Oh, Priscilla, eu não posso suportar isso. Fora da profundidade ilimitada da minha compaixão para a humanidade e suas manias auto-destrutivo, que fiz esta fonte de sabedoria majestosa imediatamente aplicáveis - e você e seus colegas se atrevem a rotulá-la como "perniciosos?" Perniciosa ", quando eu espero que eu deve ainda encontrar-me a ser indicada para o Prêmio Nobel? "

"Acho que, sim, para o prêmio dumbbell!"

"Como é cruel de você lançar um insulto tal surpresa do meu jeito", informou ela, e, erguendo a voz, continuou: "Há certas normas mínimas de relações civilizadas que eu exijo que se aderir a essa conversa é para continuar ".

"Richard, eu só ouvi você mencionar a palavra 'relações'?", Ela brincou o meia. "Não quero a chave fora todas as associações inadvertida".

"A minha gafe", admitiu, "mas você me terrivelmente perturbado. Você sabe que eu admiro você e até mesmo sentir um certo afeto colegial para você. Então eu encontrar o seu derrogações especialmente perturbador. "

"Quando eu encontrar o seu pontification excessivamente confiantes. É fritas meus nervos. Como a maioria das pessoas sensíveis e educados, eu não costumo mesmo exigir uma declaração direta. Uma dica geral é suficiente para transmitir um significado. "

"Desculpe-me se eu me tornei muito vocal - mas para lançar farpas sobre um avanço intelectual tão vital -"

"- Na escola de medicina, a chamá-lo Folly Coburn.

"Loucura?"

"Nem sempre. Em outras vezes, eu ouvi-lo simplesmente referido como idiotas. "

"Como incompreensivelmente equivocada! Você acha que eu criei o meu método, sem estabelecer-la em uma empresa de base empírica? A construção de todo cresce fora de minhas próprias experiências com remorso como um jovem idealista na Secretaria Municipal de Serviços Sociais. Oh, Prissy, como eu fiquei desesperado porque eu testemunhei a cópula pedágio indisciplinado leva aos oprimidos - excessivo e muitas vezes gestações não desejadas ea propagação de doenças sexualmente transmissíveis indisciplinado. Por que, eu mesmo tive a tragédia pessoal de ver um contrato colega o vírus da Aids a partir de uma agulha contaminada e resíduos de distância até a morte. Mas agora, depois de anos de gestação criativa tumultuada, eu tenho o remédio sintetizado este miserável e mais populoso do mundo está gritando para fora. E não deve ser desencorajado pelas brincadeiras irreflectida de você e seus colegas. "

"Richard, eu compreendo a profundidade de seus cuidados - Eu realmente faz - e eu respeito suas intenções louváveis. Há, no entanto, boas razões para a preocupação de seu trabalho suscitou. Nós na escola de medicina estão preocupados que a atenção repentina ser pago para a sua abordagem pode fornecer um trampolim para os conservadores de sucesso na obtenção cortes no financiamento para o tipo de programas em que nós acreditamos que está a verdadeira esperança, como uma verdadeira educação sexual e à investigação médica ".

"Mas meu Just Say No To programa oferece Sexo -"

"- Uma confusão de nada mais do que ineficaz chacota!"

"Não, não! Pelo contrário, ele oferece algo que você e seus colegas simplesmente se recusam a reconhecer - o totalmente natural e sem dúvida ética panacéia. A cura persistentemente negligenciada na maioria dos problemas assustadores da humanidade que é construída para a direita em cada pessoa humana - um remédio esplendidamente cost-effective que exijam reforço único perito. Eu falo da força de vontade, o Dr. Ernst. Força de Vontade, reforçadas pelos meus axiomas inarguable de abstinência sexual, de modo que a força de vontade só pode funcionar como um baluarte inexpugnável contra toa cópula e suas conseqüências lamentáveis. Devo acrescentar que tanto eu como minha própria filha são a prova viva da eficácia do meu método. "

"Richard, eu não conheço desde a infância? Você não recordar sua juventude superaquecido? Você está mesmo certo, como um adulto, de sua própria capacidade de auto-negação consistente?

"Eu admito que pode ter perdido em meus dias de salada. Mas na época não havia remédio prontamente disponíveis. Agora, a minha resistência é inatacável. "

"Diga-me, quanto tempo ele tem sido agora desde que sua esposa fugiu com o jardineiro?"

"Três anos, durante os quais -"

"- Você nunca sentiu o desejo de uma vez -"

"- O desejo é irrelevante. O que importa é que meus axiomas têm prevalecido absolutamente. "

"Eu suponho que você tenha feito em si mesmo bastante batata do frio", respondeu ela, e então refletiu: "Eu tenho medo Eu não posso dizer dos anos, me deixou tão morno."

"Você, Priscilla, ainda sujeita às perturbações do desejo idiota?"

"Deixe-me dizer que sim, tendo atingido a idade de trinta e nove anos, com apenas um breve casamento e inexplicavelmente estúpido - oh, como eu poderia ter casado gelada, Alex indiferente - Encontrei-me sentir profundamente triste quando eu voltar para o solidão do meu apartamento, ainda ressentido, o que eu perdi. "Então, ela agarrou-se fora de seu devaneio, e concluiu:" Mas não importa. Você não entenderia ".

"Claro, eu entendo. Mas eu simplesmente não há lugar para tais suscetibilidades. Nem meu Gibraltar infinitamente admirável de incontestabilidade, Melanie. "

"O pobre coitado. Como você aleijado ela! "

"Crippled ela? Pelo contrário, eu lhe permitiu! Permitiu-lhe estar no controle do vulcão usual jovem da atividade hormonal e suas consequências explosivas. "

"Você treinou seu totalmente fora do normal desenvolvimento das suas -"

"- Exorta mais contraproducente. Melanie é um farol que brilha resplandecente com os benefícios do meu método - um método destinado a iluminar o mundo com os alcances e as vantagens da abstinência sexual. "

"Você já teve a criança pobre em você polegar prudente desde que ela era uma criança. Eu não posso esperar até que você tente o seu método em alguns libertinos ao longo da vida. "

"Gostaria de ver a lista dos estudantes que se inscreveram para o meu curso intensivo?"

"O que, desde a publicação do seu livro?"

"Sim, eu estou praticamente passando por uma corrida de primavera - e, em agosto de balsâmico. Basta esperar até o segundo semestre começa. "

"Tem certeza de que não se inscreveram apenas para se divertir?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box