quinta-feira, 22 de julho de 2010

Os melhores pontos

Os melhores pontos de pobreza


Eu sou pobre. E eu não me envergonho disso. Na verdade, eu sou do tipo orgulhoso de mim mesmo por ser pobre. É um feito que muitas pessoas nunca vai alcançar. Algumas pessoas vão passar a vida inteira e nunca sabe o que é gostar de experimentar alguns dos melhores pontos de pobreza como macarrão ramon comer ao pequeno-almoço, almoço e jantar 5 dias por semana. Meu coração vai para esses tipos de pessoas. The Ones Fourtunate. Pessoas que sempre tive de electricidade, bons carros, e roupa adequada.

Eu não era sempre pobre. Eu tive que trabalhar duro para isso. Eu tive que parar vários empregos sem encontrar novos. Eu tive que gastar 75% do meu salário no bar quando eu sabia que minhas contas teria facilmente absorvido 90%. Eu tive que max fora cartões de crédito e nunca pagar-lhes. Eu tinha que dar dinheiro para as fêmeas que eu sabia que nunca iria pagá-lo. E o mais importante eu tive que mudar para uma cidade pequena, onde R $ 6,00 e hora é considerada "um bom dinheiro '.

Eu não sabia que eu estava me colocando na linha de pobreza, enquanto eu estava fazendo todas essas coisas. Eu acabei de acordar um dia e percebi que não poderia pagar meu carro porque eu só tinha 11 centavos no banco. E isso é quando ele bateu-me: eu sou pobre! Levei 25 anos muito tempo, mas eu finalmente nariz mergulhou abaixo da linha da pobreza. Eu estava na mesma categoria que os destinatários de rua e bem-estar. Não mais do que eu estava impedido por riquezas. Eu tinha que derramar estilo de vida. Levantei-me e fixo-me um sanduíche mayonaisse para comemorar. Delicioso!

Como uma pessoa pobre que eu tenho direito a privledges certos que o bem-fazer não vai ser cada latrina. Decido haved para enumerar algumas:

- Em vez de arrastar em torno de uma carteira cheia de notas de dólar pesado agora eu pagar por compras importantes, como gasolina e comida com a mudança de reposição que eu limpar ao redor da

Casa.

- Recebo a comprar em lojas com títulos indevidamente soletrado como Sav-A-Lot, Thrif-Ti-Mart, e DisKount King. Estas lojas oferecem uma grande variedade de mercadorias fora do prazo de validade, ligeiramente danificadas que os compradores do Wal-Mart só pode sonhar.

- Eu começo a babar no restaurante comerciais na TV, porque eu sei que nunca será capaz de pagar as refeições, como novo, a menos que um parente rico morre

- Eu vou vestir a roupa de mão-me-down do meu amigo e sapatos. Isso significa que eu raramente jogo e os meus pés doem constantemente de usar sapatos que são três tamanhos muito pequenos.

- Eu recebo livremente exercer o esporte oficial do Nacional Poor People's Association: implorar e pedir.

- Eu tenho que ir para a cama todas as noites com o pensamento reconfortante de que se eu não cumprir Ms.Right eu não posso dar ao luxo de sair com ela.

Vou parar por aí, porque eu vejo a inveja aumento para níveis perigosos nos olhos de um leitor de poucos. Estes leitores provavelmente têm empregos estáveis e belas casas ou apartamentos. Suas contas são provavelmente apanhados. Eles provavelmente têm um imenso guarda-roupa, com sapatos de tamanho adequado. Sua conta bancária, provavelmente, nunca cai abaixo de US $ 5.000. Peço desculpas a esses leitores se o meu gabando a minha condição de pobreza fez com que se sintam inferiores e totalmente removida de qualquer auto-estima que podem ter deixado. Tudo o que posso dizer é que nunca quis ser pobre. Eu estava no lugar certo na hora certa. Talvez um dia todos vocês irão encontrar-se na Estrada de Rags também. Até então, você pode verificar com a mim se você quiser saber como é. Eu vou ser o cara do lado da interstate off-ramp, com o 'funcionará Para assinar Alimentação ". Puxe o seu direito de Mercedes para cima e me pergunte nada. Eu prometo que não vai rir.




[Submetido com ArticleSubmitter Pro -] http://www.articlesubmitterpro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box