sábado, 24 de julho de 2010

Renuncia Cientologia Tom Cruise

Renuncia Cientologia Tom Cruise, se torna fundamentalista muçulmano



Resumo:
Incomodado por seu comportamento aparentemente auto-destrutivo, fomos capazes de marcar uma entrevista. Newslaugh: Você parece estar se comportando de maneira muito estranha ultimamente, Tom. O que está por trás disso tudo? Cruzeiro: Você não tem idéia como é que de repente se encontra a estrela de cinema mais popular no mundo, quando você não pode ver nenhuma razão você chegar a um auge. Então o que acontece é que você começa realmente o desejo subliminar para levar-te para baixo. Sátiras: Ah, então é por isso que você está agindo como um idiota?


Tom Cruise, a maior atração de bilheteria no cinema norte-americano do sexo masculino, ou seja, até que recentemente apresentou uma surpreendente variedade de off-putting palhaçadas, agora tomou uma outra etapa dramática em sua busca criativa de encerrar sua carreira, que foi largamente baseada no seu recurso, uma vez aparentemente bonitinho e inocente.

Muito ao desânimo dos seus milhões de fãs, o ícone do filme renunciou a Cientologia e se tornar um fundamentalista muçulmano.

Incomodado por seu comportamento aparentemente auto-destrutivo, fomos capazes de marcar uma entrevista.

Sátira: Você parece estar se comportando de maneira muito estranha ultimamente, Tom. O que está por trás disso tudo?

Cruzeiro: Você não tem idéia como é que de repente se encontra a estrela de cinema mais popular do mundo, quando você não pode ver nenhuma razão você chegar a um auge. Então o que acontece é que você começa realmente o desejo subliminar para levar-te para baixo.

Sátira: Ah, então é por isso que você está agindo como um idiota?

Cruzeiro: Exatamente! Eu não sinto que mereço a celebridade, por isso estou tentando destruir minha carreira de qualquer maneira que eu puder.

Sátira: Na verdade, você está fazendo um excelente trabalho.

Cruzeiro: Bem, você sabe, o que for preciso. No começo eu apenas tentei saltar para cima e para baixo no sofá da Oprah e agir como louco no amor. Mas, vamos lá, que era muito doce para fazer o tipo de dano que eu estava esperando para fazer.

Sátira: Então você começou a enfatizar a sua forte crença na cientologia?

Cruzeiro: Bem, saiu a respeito das formas mais ofensivas que eu poderia imaginar.

Sátira (apontando para a sua nova barba e turbante branco): Por que os islâmicos por sua vez fundamentalista?

Cruzeiro: Ainda bem que você perguntou. Minha nova imagem, Missão Impossível III, inaugurado em US $ 34 milhões. É claro que foi projetado para abrir em US $ 45 mil., Mas $ 34 mil. ainda é muito mais do que eu mereço. Então eu decidi que tinha de fazer algo realmente radical para acabar com minha carreira.

Sátira: Você certamente escolheu de forma eficaz. Seria difícil imaginar qualquer coisa que possa afastar mais torcedores.

Cruzeiro: Então não é ótimo? Eu só estou segurando em uma coisa. Observe o turbante branco?

Sátira: É um pouco difícil de perder.

Cruzeiro: Direito. Eu escolhi-o porque, como sabem, a boa compra sempre usa um chapéu branco. Eu não pretendo mudar para preto, a menos que eu vejo que ainda tenho algum apelo de bilheteria.

Sátira: Por que você não pode simplesmente voltar a ser o cara agradável, excitável você parecia estar em filmes como Jerry McGuire? Isso é obviamente o que seus fãs querem.

Cruzeiro: Você realmente acha isso?

Sátira: Claro. É assim que eles vieram a conhecer e amar você?

Cruise: Mas, dado o meu estado de espírito, como posso fazer isso?

Sátira: True. Hey, só uma sugestão, mas talvez você deve examinar o seu actual estado de espírito.

Cruzeiro: Você acha? Bom, primeiro vamos ver como a barba e turbante coisa funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box