terça-feira, 13 de julho de 2010

Basta dizer

Basta dizer não ao sexo

(Spoof prolongado, apresentado em 10 parcelas de 4 páginas cada um. Esta é a segunda parcela; anteriores estão incluídas neste site, no caso de você perder um).

"Eles todos parecem impressionantemente verdadeiro em suas intenções", respondeu Dr. Coburn. "Como os jovens são propensos a fazer, eles realmente querem fazer a sua parte para ajudar a salvar o mundo - e agora eles vêem uma maneira prática de proceder."

"Vamos ver. Mas, mesmo se você é capaz de incutir o seu nonsense linguística, quanto tempo você espera que vai abster-se antes da sua libido barricadas fulminante sobrecarregar o frágil? "

"Até que eles são casados com conforto e segurança. Presumo também que os alunos mais diligentes continuará a manter um certo grau de moderação louvável procriação dentro do casamento. "

"Por favor, todos estariam muito mais seguros simplesmente usar o preservativo."

"Os preservativos? Oh, nem sequer menciona a palavra. Como é natural, como de risco, como "

"- Quem espera a hora de revelar a resposta?", Ela me interrompeu e, em seguida, suspirando, disse: "Meu Deus, a maior responsabilidade de uma pessoa brilhante pode ter hoje é a falta de uma sólida formação científica. Sua mente bem-intencionados simplesmente não tem o conhecimento necessário para inovar de forma credível no domínio que você escolheu. Ela está infestada de teias de aranha tantas você simplesmente não pode libertar-se deles. "

"Teias de aranha para você, Prissy. Conservadorismo compassivo para mim! "

"Sim, com o novo com o velho! Vamos defender idéias antiquadas, apregoadas as inovações. Luditas do mundo, uni-vos! "

"Eu admito isso com orgulho! Antiquated ideias é o meu tipo favorito. Eles têm resistido ao teste do tempo e, por conseguinte, seu mérito é auto-evidente. "Então ele se inclinou para frente e emitidas, o que era para ela, uma advertência especial desanimador. "Prepare-se, Priscilla. A adoção mundial do meu método fará realmente a necessidade de sua equivocada programas educativos e de investigação médica supérfluo ".

"Doutor Coburn, você é - no campo no qual você está dabbling - a mais ignorante, insensível, eo homem perigoso."

"Ignorante! Insensível! E é perigoso? Ah, agora eu sei bem o ridículo inovadores tiveram que lidar com desde tempos imemoriais. Eu posso, neste momento, até mesmo simpatizar com a situação inicial do meu arqui-inimigo, Freud. Que coragem ele teve que persistem contra a maré vitoriana. Vou pedir uma página dele, porém, não em termos de sua unearthing errada do desejo sexual, mas na perseverança admirável. "

"Por favor, não confundir-se com Freud. Sua abordagem não é apenas irreal, é o mais cockamamie - "

"- Dr. Ernst, por favor. Uma das minhas palavras, tudo menos tempo favorito é 'cockamamie. "Lamentável que um montão de mortificar associações."

"Desculpe-me, Richard. Às vezes, o seu pudor é reveladora. Vou chamá-lo simplesmente ignorância do fugitivo. "" Acho que agora sofreu o suficiente dos estilingues de ciúme profissional. Você acha que eu não sei a escola médica está fora de si, porque este avanço histórico na modificação do comportamento sexual, veio do departamento de sociologia? "

"Não é nada, doutor. A verdade, goste ou não, é que na escola médica que deve ser inteiramente realista a todo momento. Vidas dependem da ordem pragmática de nossos procedimentos. Acima de tudo, sabemos que devemos lidar com a humanidade como nós achamos - frágil e emotivo humanidade. Sabemos também que a superpopulação, neste momento particular da história, devido ao grande número de gravidezes indesejadas, crescente e generalizado DST, a Mãe Natureza tem de nós, gostemos ou não, pelas bolas! "

"Vergonha em você, Priscila! Qual a língua - e para uma mulher de sua distinção. "

"Oh, fiddlesticks! Você seria mais feliz se eu disse que nós pelos ovários?

"Não faça luz da situação difícil que nos encontramos dentro Você se esqueceu de um aspecto muito importante do meu método. É uma nova realidade, não é um método contraceptivo que se revelou insuficiente para os nossos desejos superaquecido ou o brilho no olho de um pesquisador da frenética. Não, não, a minha é uma abordagem pragmática que está disponível para aplicação imediata. "

"Oh, Dickie -"

"- Priscilla, por favor. Você sabe como me sinto sobre essa denominação alternativa. "

"Sim, querida", ela respondeu com um traço de simpatia. "Sorry".

"Sobre o quê?"

"Chamar-lhe" querida ".

"Oh. Eu não percebi. "

"É claro", disse, resignando-se a sua indiferença que magoa e avançar com o seu argumento. "Mas em algum lugar abaixo de sua superfície auto-confiante, certamente você suspeitar que as inclinações eterna do homem e da mulher. Como você pode possivelmente pensar que seu método chamado pode moderar a onda de desejo sexual que percorre o mundo a cada momento? Como é que pode conter os jovens, cuja totalidade física palpita estar com vontade sexual? Ou os pobres, que têm poucos e preciosos outros prazeres? Ou os ricos, que perpetuamente indulgência tribunal? "

"Meu caro Dr. Ernst, o que obviamente não conseguem entender é que não se limitam a pedir que as pessoas só para dizer não ao sexo. I prestar, em uma série de cem axiomas verdadeiros atraente e evidentemente os recursos que a vontade humana requer para ser vitorioso - axiomas que um dia, sem dúvida, ser visto como a geometria euclidiana de resistência sexual. "

"Desculpe, eu continuo impressionado."

"Por quê? Porque você foi destronado. Enquanto você e seus colegas realistas ter confiado a adequação sexual no calor do desejo e do horizonte mais distante da investigação médica, eu tive o insight para ver o ouro aos meus pés. "

"Fool's Gold, estou com medo!"

"Pelo contrário, uma corrente de ouro sólido de cada link, que consiste de lógica irrefutável - uma abordagem passo-a-passo em que cada afirmação segue a outro momento incansavelmente como um segue o seu antecedente! Tomemos, por exemplo, a primeira Coburn Axiom de abstinência. Eu te desafio a encontrar uma falha nele ", ele desafiou e tomou o livro da mesa de café. Abriu-a e segurou-a em sua direção, enquanto ele recitou, Sexo "conduz à gravidez. Gravidez leva a superpopulação. Portanto, o sexo deve ser evitado. "Discutir com isso, se você se atreve!"

"Richard, o argumento não é com o nonsense auto-evidentes, mas com suas esperanças para o cumprimento. Como na terra você espera que tal treinar um ralo de premissas e conclusões para obrigar bilhões no mundo a aderir a abstinência sexual? "

"Mock-me se for preciso, Priscilla! No entanto, minhas esperanças estão sendo confirmadas, como os alunos mais conscienciosos se inscrever para o meu método realmente iluminado. "

"Para aprender o quê? Para dizer não ao sexo, apesar de todos os propensão natural e tentação, apesar de dizer não a embriaguez ou drogas? Desculpe, Richard. Eu prefiro muito mais preservativos para Coburn.

"Oh, Dr. Ernst, o descaramento mesmo mencionar o meu nome em aposição à condição sine qua non da profilaxia imperfeita."

Naquele momento, a campainha tocou. Coburn médico olhou para o relógio. "Ah, ah," ele anunciou, "que deve ser a minha nova estrela recorrente, Dan Fox".

"Fox? Ele quer se inscrever? "Correto. Ele chamou a aplicar-se para a direita antes de você chegar. Naturalmente, eu o convidei para vir imediatamente, sob pena de stud lendário ter segundos pensamentos. "

"Não posso acreditar que seu interesse é de todo verdadeira."

"Então é um caso fortuito multa que chegou enquanto você ainda está aqui."

"Se por algum acaso você é capaz de exercer as restrições, ainda que modesto sobre ele, como muitas esperanças de jovens garotas que você quebrar. É absurdo pensar que você pode controlá-lo, dado o número de meninas que iria rasgar suas próprias roupas off hop no saco com ele. "

Só então Melanie entrou na sala, e disse: "Eu não ouvi a campainha?"

"Sim, querida. Eu acho que é Dan Fox ".

Melanie parecia estranhamente perturbado. "Fox Dan? O que ele está fazendo aqui? "

"Ele quer se inscrever no meu curso."

"Papai, vamos lá. Ele é o último cara do mundo - "

"- Agora, agora, Mel, não prejudica-lo." Ele percebeu sua hesitação. "Por favor, é só pegar a porta."

"Claro", ela consentiu, com um pouco de ranger os dentes.

Ele ficou orgulhoso quando Melanie andava lá.

Ela respirou fundo e puxou-o aberto. "O que você está fazendo aqui?", Ela perguntou o atleta bonito.

"Oi, Melanie", respondeu ele. "Eu quero que você se inscrever para curso de pai."

"Claro, você faz", disse, indicando que ela suspeitava de abrigar um motivo tácito.

"Deixá-lo em, Mel," Doctor Coburn chamado.

"Tudo bem", ela concordou, e ficou de lado.

"Obrigado", disse ela.

"Dan, meu menino, vem na direita," Coburn chamado.

"Obrigado!", Respondeu ele, com tanto entusiasmo transparente como ele poderia reunir.

Melanie fechou a porta e observou como seu pai estendeu a mão.

"Fox, bem-vindo."

"Fico feliz em estar aqui", disse ele, olhando para o observador cético ao lado de seu mentor recém-descoberto. "Você sabe que o Dr. Ernst? Coburn perguntou.

"Sim, eu faço", Dan disse. "Olá, Dr. Ernst.

"Olá, Mr. Fox", ela respondeu vagamente.

"Estou muito feliz que você fez a grande decisão para estudar comigo, Dan," Dr. Coburn disse.

"Obrigado", respondeu ele. "Estou convencido de que é a coisa responsável a fazer - quero dizer, com todo o sexo pode causar problemas."

"Bom, Dan!" Dr. Coburn exclamou. "Eu vejo que, além de músculos cérebro, que você tem."

"Obrigado, senhor. Meu ideal é, como os gregos antigos diziam, "uma mente sadia num corpo sadio".

"Em um corpo muito boa", comentou Dr. Ernst. "As meninas me diga que você está completamente irresistível."

"Obrigado. Mas não é culpa minha. Eu nasci assim ".

"Mas você pode subir acima dela, eu lhe asseguro," Dr. Coburn aconselhou.

"Esse é o meu objetivo", Dan disse. "Preciso guardar minha energia para o futebol."

"Diga-me, Dan," Dr. Ernst perguntou: "o que faz você acreditar método Doctor Coburn pode trabalhar para você? Já leu seu novo livro? "

"Ainda não", disse Dan admitiu, "mas eu ouvi muito sobre ele. Do que eu posso dizer, ele apela para a mente - e eu gosto disso. Mente sobre o corpo - a mesma coisa que você precisa no quarto trimestre, quando você está para trás e você tem que fazer muito mais do que você pensa que pode. "

Dr. Coburn virou-se para o Dr. Ernst, e lhe disse: "Eu tenho muita fé neste rapaz." Dan Então, ele olhou criticamente. "Minha esperança é que você vai se tornar um dos alunos de minha estrela."

De alguma forma, este comentário corte Melanie para o rápido, e ela disse: "Pai, eu preciso falar com você."

"Mais tarde, querida. Entretanto, por favor, escolta Mr. Fox para o meu estudo e levá-lo assinado para cima. "

Ela olhou para Dan com condescendência. "Eu não posso acreditar nisso! Come on ".

"Obrigado, Melanie", disse ele, ea seguiu.

"O que você acha?" Dr. Coburn perguntou.

"Me? Oh, eu também tenho muita fé nele ", ela respondeu com ironia. "Você notou o modo como ele olhou para sua filha?"

"Não, eu não fiz. Tudo parecia muito normal para mim. "

"Sério?", Perguntou ela. "E por que você acha que Melanie parecia tão desconfortável? Ela poderia, por acaso ser apaixonado por ele? "

"Mel? Oh, por favor, ela é muito bem treinado para tal indiscrição. "

"Richard, às vezes você é um burro cego. Fox tem obviamente alguma coisa em sua mente que não aprender a dizer não ao sexo ".

"Se você suspeitar que ele está aqui apenas porque ele está interessado em Melanie? Little Melanie, com todas as mulheres voluptuosas que estão em seu beck e chamada? "

"Eu tenho uma proposição."

"Você quer dizer, uma proposta?"

"Qualquer que seja. Você ensinar-lhe o seu melhor método de como você pode. Então você arranja para ele e Melanie ficar sozinho por uma noite. "

"Alone"?

"Sim, Melanie e devem ser dadas instruções que ela está a tentar cada wile ela consegue quebrar sua força de vontade. Se ele mantiver a sua indiferença para com seus avanços, vou deixá-lo fazer proselitismo tão amplamente quanto possível. Por outro lado, a derrota se por algum acaso ele não consegue resistir aos seus encantos e sucumbe, você vai admitir e deixar de promulgar o seu método. "

"Mas Melanie pobres - para submetê-la a uma experiência tão dolorosa."

"Não me diga que você suspeitar que ela pudesse estar em qualquer tipo de perigo? Richard, se o método é meio tão bom quanto você diz que é, ela vai ser confrontado com um intransponível, e, portanto, totalmente livre de risco de tarefas ".

"Mas, para pedir-lhe para fazer algo tão contrário à sua formação ao longo da vida"

"Sim, mas acho que os possíveis benefícios de se ter sucesso com Dan. Seu triunfo vai ressoar em todo o campus. Vou retirar todas as minhas objeções e recomendar que a escola médica retirar o seu. Então você tem uma mão livre no campus e aos braços acolhedores de um mundo desesperado! "

"Você eu tenho a sua palavra sobre isso?"

"Absolutamente. Agora, quanto tempo você precisa para doutrinar Mr. Fox? "

"Isso depende de quanto tempo ele está disposto a me dar. Mas em nenhum caso eu vou exigir mais do que um mês. "

"Então você tem um negócio", disse ela, e estendeu a mão.

"Deal, Priscilla!", Afirmou, e deu-lhe um aperto de mão caloroso. "O trabalho agora, se vocês me dão licença, eu tenho que fazer."

"Meu prazer, Richard".

"Não se esqueça de seu presente", disse ela, e pegou uma cópia autografada de seu livro da mesa de café.

Ela aceitou.

Enquanto caminhava até a porta, ela disse: "Boa sorte. Você vai precisar. "

"Obrigada, Priscilla," ele respondeu, "mas não tão boa sorte como você precisa."

Ela lhe deu um beijinho na bochecha, e seu rosto ficou vermelho a um grau que um pouco embaraçado ele. "Até então," ela disse, e saiu pela porta.

Fim da segunda parcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box