quarta-feira, 21 de julho de 2010

Na semana passada

Na semana passada, me deparei com uma sala de chat de voz, que estava cheio de apelidos impressionante. Desde o início, comecei a observar uma fêmea da Ásia por causa de sua voz atraente e interessante sua maneira de contar histórias de amor. "Deve ser uma menina muito bonitinho", pensei.

Era um contador de histórias talento. Eu ficava imaginando como ela poderia dominar quase tudo sobre o nosso mundo masculino como se fosse um escritor de Askmen.com, conselhos de homens da revista on-line que oferece sobre namoro, os segredos do amor, relacionamentos e saúde. Namoro dicas e dicas de sexo são perfeitamente transferidos para seus camaradas.

Após alguns minutos de ouvir suas lições, resolvi conversar com ela individualmente. Ela não era tão tímido como uma tradicional chinesa, como eu supunha. Ela disse que morava em Boston e isso me levou a propor um encontro com ela. No entanto, antes disso, eu perguntei-lhe permissão para ver seu rosto através da web cam. Cabelos pretos, olhos grandes e um corpo voluptuoso eram o que eu imaginava sobre sua aparência naquele momento.

"Porque d'ya gostaria de ver a minha web cam?", Perguntou ela.
"Porque eu gosto de ver uma estrela brilhando no céu"
"Mas eu não sou tão atraente como você está pensando", ela riu.
"A beleza está nos olhos de quem vê, e eu sempre acredito em meus sentidos que me informar que eu estou falando com uma mulher bonita", mais uma vez eu flertar com ela, esquecendo-se que ela tinha acabado de ensinar os outros algumas dicas sobre namoro.
"É melhor você manter essa boa imagem em sua mente", respondeu ela.

Finalmente, minha asa infinitas palavras afetadas ela e no outro extremo da linha, ela riu, aprovando a mostrar-me. Eu estava muito ansioso para ver um cara que o esperado.

Meus olhos estavam muito abertos. Eu não podia acreditar no que eu estava assistindo. Havia um sorriso no rosto masculino na webcam. Para além da minha imaginação, "ela" era um cara muito. Apesar de chocado, eu tentei pensar que ela estava brincando. Fiquei imaginando como um cara pode falar em uma voz tão doce. Sendo direto, ele me contou a verdade. Isso foi, ele estava usando um software chamado Voice changer para disfarçar a sua voz.

Antes de parar, ele não se esqueça de lembrar-me para não contar aos outros na sala de chat sobre sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box