terça-feira, 13 de julho de 2010

Basta dizer não ao sexo

Basta dizer não ao sexo. Dr. Coburn mostra-lhe como




(Spoof prolongado, apresentado em 10 parcelas de 4 páginas cada um. Esta é a terceira parcela; anteriores estão disponíveis neste site e apresentados a seguir a cada nova parcela de NewsLaugh, no caso de você perder um ou mais).

Fechou-lo, pensou por um momento, e se recompõe. Então, ele caminhou até a estante, tirou um outro exemplar de sua obra, autografada, e indo para a cova com ele.

"Todos se inscreveu?", Perguntou ele.

"Sim, senhor", disse Dan respondeu. "Ela cuidou de tudo. Até me deu uma cópia de seu livro. "

"Good", disse ele. "Mas eu tenho uma inspiração especial para você." Estendeu a cópia do livro que ele tinha assinado. "Uma cópia autografada.

"Puxa, obrigado, doutor Coburn," disse Dan, ea tomou. Ele leu em voz alta a inscrição. "'Para Dan Fox: Sei que você pode fazer isso, rapaz. Abstinentemente seu, Dr. Coburn." Wow, dinamite! "Dan exclamou." Eu realmente aprecio isso. "

"Meu prazer" Doctor Coburn disse. "No começo, você e eu vou trabalhar um a um. Got it? "

"Sim, senhor. Parece ótimo. "Good. Então, como você faz o progresso, Melanie pode dar uma mão. "

"Mas, papai!", Ela protestou.

"Por favor, querida. Você é o meu aluno mais realizado e, devido ao volume de estudantes que eu espero, eu preciso de um assistente. Você está bem com isso? "

"Eu suponho," ela admitiu.

"Bom". Ele voltou sua atenção para Dan. "Agora, vamos começar."

"Eu estou pronto", seu novo aluno, disse.

"Posso sair agora?" Melanie perguntou.

"Claro, querida. Dan e eu preciso passar muito tempo juntos. "

"Divirta-se", disse o atleta da estrela, e então ela saiu com um pouco mais de arrogância em seus quadris que ela geralmente se permitiu.

Dr. Coburn virou-se para Dan. "Durante a primeira semana, você vai exigir quase imersão total".

"Vamos para ele."

Olhou severamente a Dan. "Não importa se eu conseguir 'sexplicit", não é? "

"Eu acho que você tem que", seu acólito disposto respondeu.

"Isso é exatamente correto. Se não pegar o touro pelos bailes, não podemos esperar para lutar até o chão. Sente-se. "

Ele indicou o sofá e Dan se sentou.

"As primeiras coisas primeiro. Você deve entender a importância transcendente da adaptação do estilo de vida que você está a ponto de comprometer a. Pergunta: Por que você deve aprender a dizer não ao sexo? Pense antes de responder. "

"Bem, senhor -" Dan ponderou com indecisão.

"- Vou lhe dizer por quê. Porque, meu filho, você carrega em seu lombo o potencial de destruição da raça humana. "

"Eu?"

"Claro que sim. Aí estão os espermatozóides que podem continuar a superpovoar o mundo e as compulsões que poderia levá-lo a tornar-se infectado com o vírus da Aids ou outra doença sexualmente transmissível. Você me entende? "

"Sim, senhor. Mas eu posso dizer alguma coisa? "

"Vá em frente."

"Eu prática do sexo seguro."

"Meu filho, você pode praticar tudo o que quiser. Mas você nunca vai aperfeiçoá-la. Não existe tal coisa como o sexo seguro. É, na verdade, uma contradição absoluta nos termos. "

"Quero dizer, eu uso camisinha", Dan disse ele.

"Não é seguro por nenhum estiramento da imaginação! A única coisa segura a fazer é, como diz o ditado, para manter seu nariz em suas calças. Got it? "

"Sim, senhor. Mas posso dizer algo mais? "

"O quê?" Doutor Coburn perguntou.

"Eu não chamá-lo de nomes como isso."

"O que você não chamar nomes como o quê?"

"Meu nariz. Acho que tem muito respeito por ele."

"Oh. Bem, então, o que você chamá-lo? "

"Meu amor maker", Dan confidenciou.

"Sério? Onde você aprendeu a chamá-lo assim? "

"Bem, eu pensei nisso por um longo tempo e que eu uso para isso. O nome veio até mim e apenas preso. "

"Eu vejo. Bem, isso é irrelevante. Chame-lhe o que quiser. Apenas lembre-se: o objetivo é mantê-lo em suas calças. OK? "

"Sim, doutor."

"Excelente. Agora, vamos seguir em frente. Quando eu digo a palavra sexo "," me diga o que você pensa. "

"Você realmente quer saber?" Dan perguntou.

"Claro."

"Eu acho que as mulheres."

"Ah ha! E lá temos. A raiz do problema - ea associação fundamental devemos redefinir. "

"O que eu devo pensar?"

"Vou demonstrar." Ele andou até a porta e chamou, "Melanie, você pode vir aqui por um momento?"

Ele voltou para Dan. "Eu acho que você vai encontrar esta demonstração útil."

Melanie enfiou a cabeça, um pouco inquieto. "O que é isso, papai?"

"Eu quero demonstrar alguma coisa para o Sr. Fox. Quando eu digo a palavra sexo "," o que você pensa? "

"Tyrannosaurus Rex".

"Muito bom. E se isso não tomar a sua mente completamente fora do sentido usual da palavra, o que você pensa como um reforço?

"Texaco".

"Excelente, Mel." Virou-se para Dan. "Veja como o método funciona? Em breve, você pensa assim também. "

"Eu não posso esperar." Ele olhou para ela. "Como você faz isso Melanie,?

"Papai vai explicar".

"A associação de som Pure", informou Dan, e continuou com grande fervor. "Depois de devidamente treinados, a palavra-chave sexo 'vai ao largo da palavra" Rex "ou a sílaba" Tex "

"Você quer dizer, como o" sexo-Tex? "

"Exatamente! E essa associação contra-vontade, é claro, imediatamente distraí-lo de pensar sobre a palavra 'sexo'. Note também que não existe uma associação tão ressonante na conjunção potencialmente desastrosos de "mulher de sexo. 'Or, no caso de Melanie, para a conjunção do "homem-sexo?"

"'Sex-homem?" Dan perguntou, olhando para Melanie.

"Certo," Dr. Coburn garantiu ele. E, uma vez que a associação som de 'sex-Tex "é muito mais ressonante, ela não tem praticamente nada para se preocupar."

"Oh, eu vejo," disse Dan, pegando. "Rex Sexo, sexo Tex. Hey, ele trabalha para mim. "

"Ótimo, Dan". Dr. Coburn virou-se para Melanie. "Veja como ele está rapidamente pegando?"

"Oh, ele é realmente brilhante", ela ridicularizou um pouco.

"Mas, doutor, o que acontece se alguém vai sobre e sobre, na verdade, tentando quebrar a sua resistência?" Dan queria saber. "Você só fica dizendo a mesma coisa duas coisas para você mesmo?"

"Contanto que a sua vontade permanece inatacável. No momento em que você sente que sua resistência pode se enfraquecer, você deve ativar a sua linha superior de defesa. "

"O que é isso?"

"México".

"Você quer dizer, como o" sexo-Mex? "

"Precisamente. Ou seja, nessas situações muito raras, onde você pode exigir mais de Tyrannosaurus Rex e Texaco. Got it? "

"Sim, senhor".

"Good. Agora, uma vez que você tem essas associações interruptivo de trabalho, você pode resistir quase qualquer atividade que as chaves do sexo a palavra "off".

"Eu posso?"

"Sim. Permitam-me explicar o porquê. É uma questão de ter o inimigo em desvantagem. Aqui está a pessoa, fazendo todos os esforços para seduzi-lo, mas o que ela tem de trabalhar nessa área elementar de dissociação de som? Uma palavra: sexo. Entretanto, o que você tem que trabalhar com? Três palavras. Você tem sua desvantagem 3-1. Assim como ela pode derrotá-lo? "

"Dizer que é bom", admitiu Dan, e olhou para Melanie com o canto dos olhos. "Então deixe-me ver se entendi. Uma menina me disse: 'Vamos ter relações sexuais. "E eu acho -"

"- Vamos lá, vamos lá, você pode fazê-lo miúdo!"

"Tyrannosaurus Rex!"

"Certo! E então, se ela persistir?

"Eu mudar para" Texaco ".

"Extraordinário. E então, se for caso disso? "

"Eu puxo o México!"

"Come on! Come on! "

"Há mais?"

"Você alternar entre as palavras, criando uma matriz impenetrável de contra-associações, até que finalmente a mulher sedutora abandona toda a esperança."

"Ótimo! Eu tenho agora! "Tyrannosaurus Rex! Texaco! México! Tiranossauro Rex! Texaco! México! "E assim por diante."

"Dan, perfeito. Você vai ter o meu curso bateu em nenhum momento. Direito Mel,?

"Estou sobrecarregado", disse ela.

"Então eu sou", disse Dan admitiu. "Puxa, eu nunca pensei que aprender a dizer" não poderia ser tão fácil. "

"Stick filho comigo. Nós só agora começou a sua educação sem sexo. "

"Papai, eu posso falar com você um minuto?" Melanie perguntou.

"Claro, querida."

"Privada".

"Desculpe-me por um momento, Dan".

Ele seguiu Melanie fora da cova, enquanto Dan estirado no sofá, sorrindo com um sorriso triunfante, curiosamente.

"Papai", disse Melanie seu pai, "ele não é sincero em tudo."

"Que diabos você quer dizer, Mel?"

"Eu não queria dizer isso, mas ele está me perseguindo durante todo o ano."

"Ele tem?"

"Sim. Eu acho que é tudo sobre o seu ego. Ele quer provar que ele pode me ter Tyrannosaurus Rex ".

"Sério? Ainda bem que você me disse, querido. Agora, não se preocupe sua cabecinha. Logo, ele será um homem mudado, e ele não vai se importar a mínima para seduzir você. Eu prometo. "

"Se você disser que sim", disse Melanie, com o que talvez possa ser descrita como a convicção marginal.

"Deixa comigo, querida. Em breve, ele estará tão interessado em sexo como um leão castrado ".

"Posso sair agora? Eu tenho que continuar com meus estudos. "

"Corra para a direita junto, querida."

Ela dirigiu até a escada, e Dr. Coburn retornou ao seu estudo.

"Algo errado?" Dan perguntou.

"A coisa mais louca. Ela não acha que você é sincero. "

"Sério? O que faz ela pensar isso? "

"Ela diz que você está perseguindo ela?" Dr. Coburn se atreveu a dar voz.

"Sério? Onde é que ela nunca se ter uma idéia como essa? "

"Então não é verdade?"

"De jeito nenhum. Eu nunca tente fazer nada com ela. Tenho muito respeito por ela e por seu método. É por isso que estou aqui. "

"Falou como um verdadeiro cavalheiro. Agora, temos um lote de terreno a cobrir. Portanto, vamos continuar. "

"Go for it", Dan encorajou-o.

Fim da terceira parcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box