sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pat Robertson Confessa!

Pat Robertson Confessa! Deus chateada com ele, diz que ele perdeu sua mente


Na sequência de ter relatado que Deus lhe disse que as tempestades Tsunami, como eram susceptíveis de atingir os E.U. costas este ano, Pat Robertson apareceu em seu programa de TV visivelmente abalado, e anunciou: "Deus me disse outra coisa, e é algo que eu didn Não quero ouvir. Ele disse: "Pat, você perdeu sua mente."

"Naturalmente, fiquei surpreso e perguntou por que ele nunca iria pensar uma coisa dessas de mim.

"Deus passou a perguntar:" Será que você relate que eu lhe disse que os EUA deveriam assassinar Hugo Chávez, o líder da Venezuela?

"Sim, eu fiz", confessei.

"E se você diz às pessoas recentemente eu lhe disse que este ano eu vou mandar tempestades temível para bater as costas da América?

"Sim, eu fiz", eu confessei novamente.

"Mas, Pat, pergunte a si mesmo, se eu estou a ser benevolente pessoas esperam que eu fique, como eu poderia ter dito aquelas coisas terríveis?

"Você quer dizer que não dizê-las?" Eu perguntei.

"'Heck, não! Eu tenho minha reputação a considerar. O que eu realmente disse que é, no primeiro ponto, que a América deveria convidar o Presidente da Venezuela em Washington para falar sobre as coisas."

"'Você fez? Eu respondi, engolindo em seco.

"Pat" Sim,. E na segunda questão, eu disse que eu senti Katrina foi o suficiente de um furacão da categoria 5 para o momento e eu pretendia adiar a tais turbilhões destruidores para os próximos anos. "

"É mesmo?

"Pat" Sim,. Mas o que aconteceu? Você misheard todas as mensagens que eu entreguei. Agora, desde que eu sei que você prefere muito mais ser meu servo obediente, só posso supor que você tenha perdido sua mente. "

"Yep," Pat continuou a sua audiência encantado ", que é o que Deus me disse, e deixe-me dizer, Suas palavras poderosas me deu uma pausa. Então eu disse: 'No futuro eu vou ouvir com mais cuidado. "

"Mas Deus não tem nada a ver com isso. Ele estava muito chateado comigo.

"Eu aprecio as suas boas intenções, Pat, mas não posso ter mais chances. Minha reputação já está muito danificado.

"Então o Senhor me disse a coisa mais dolorosa que eu posso imaginar."

'Pat, eu não estou indo para mostrar-se e conversar com você. "

"'Oh, Deus, não, por favor', disse ele. 'Vou ouvir a sua palavra cada vez mais, com cuidado e com todo o meu coração e da mente."

"Eu sei que você vai ter a melhor das intenções, mas, lamento dizer, da próxima vez que falar é quando você chega no Pearly Gates. Tenho que encontrar alguém apareça para que possa começar a história certa. Mas escuta-me, Pat. Se você fizer exatamente o que eu digo, eu, na minha infinita misericórdia, vos perdoará as vossas más interpretações cada. E aqui está o que eu digo. Se você acha que eu lhe disse algo no futuro, pode dizer-se que Não é verdade e você fez isso. Você me ouve, Pat?

"Sim, Deus," Eu disse ao meu Senhor e Mestre. "Não só isso, eu peço desculpas por qualquer dano que possa ter, não por intenção consciente, fez a sua reputação intacta e sempre magnífico.

"'Bom, Pat, bom," Deus me disse, e estendeu a mão. 'Estou ansioso para vê-lo novamente dentro de dez ou vinte anos. "

'Obrigado, sua adoração, até então ", eu disse a ele.

"Então, nós apertamos as mãos e ele desapareceu.

"Então deixe-me anunciar a meus ouvintes fiéis, é isso, pessoal. Eu não vou estar fazendo mais anúncios sobre o que Deus me disse. Tenho recebido a mensagem do alto, que agora estou fora de comunicação pessoal com o Infinito. De agora em diante eu sou tanto uma criatura do mundo finito, como todos vocês são.

"E estou confiante de que, por causa dessa decisão, Deus me ama e você mais do que nunca. Então, por favor doe mais generosa do que nunca. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box