segunda-feira, 19 de julho de 2010

Robin

Arco-íris Robin


Quando minha filha era muito jovem, uma noite em que ela estava dizendo suas orações. Ela parou e me perguntou: "Mãe, se eu rezar por um arco-íris, Deus fará uma?" Bem, o que eu poderia dizer? Qualquer um que pode separar o Mar Vermelho, pode fazer um arco-íris de seis anos de idade. Eu hem-hawed em torno de alguns segundos, e então disse-lhe que sim, se ela acredita ... Então eu pensei, "Que fiz eu? E se não há arco-íris de amanhã? E se não há nuvens? E se houver, e se não chover? Eu feri a fé desse um pouco!"

No dia seguinte, não havia uma nuvem no céu. Claro que sim. Grandes. Agora minha mãe é um mentiroso. Foi Memorial Day, então fomos para o cemitério para pagar nossos respeitos. Fomos andando, e eu esperava que ela tinha esquecido a oração do arco-íris. Aparentemente, ela tinha, mas eu não tinha. As escrituras dizem que se você acreditar, basicamente, Deus dá o que você orar, se você perguntar a Jesus (Yeshua) nome. Eu estava tendo alguns pensamentos preocupantes como nós andamos por esse cemitério. Então chegamos a um ponto que estava sendo regada com sprinklers. Lo e eis que era arco-íris de Robin, tão claro como o dia. Era quase como se Deus estivesse dizendo: "Viu? Oh gente de pouca fé. Eu posso fazer isso acontecer, mesmo quando parece impossível." Desejo que a história terminou aí, mas isso não acontece. Eu vi isso, mas eu não vi o que era, até mais tarde. Eu não reconhecê-lo, mostrar-lhe que Deus havia respondido à sua oração.
Sua pequena oração simples foi uma grande lição para mim. Ele respondeu a sua oração, como se vê, para mim. Quantas vezes eu perdi a bênção? Agora eu olho para as orações respondidas, sob qualquer forma que possam tomar.

Eu suponho que eu perdoá-la por farinha de aveia dumping entre a parede ea geladeira. E dizer ao vizinho que tinha um "molde" em seu rosto. E, dizendo, "huh, uh ... não, mãe é isso que você disse," quando eu estava tentando ser um pouco educado na conversa. E wallpapering salão com vara feminino, em guardanapos ... Sigh ... Tenho saudades daqueles dias.

© 2005 James Dianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box