quinta-feira, 22 de março de 2012

Cirque du Soleil - Arte em Movimento

Resumo:
Este artigo diz o leitor sobre o desempenho do grupo Cirque du Soleil e que eles têm a oferecer para aqueles que querem ser entretidos.


Para um número de anos agora eu tinha ouvido falar sobre o Cirque du Soleil. E cada vez que outra pessoa me contou sobre sua experiência com esta arte espectáculo único e arrojado, a minha curiosidade disparou para novas alturas. Normalmente quando isso acontece com um livro, filme ou jogo, que tendem a ser decepcionado com a experiência real, porque é claro que eu construí o produto real de proporções épicas na minha mente.

Não é assim neste caso! Enquanto em Las Vegas recentemente, eu finalmente foi capaz de experimentar em primeira mão a produção de Mystère Cirque du Soleil, e fiquei totalmente surpreso com a criatividade brilhante e execução deste espectáculo fabuloso.

O show mais fabuloso na terra-li esta descrição do circo tantas vezes em referência à aura mágica deste local de entretenimento, mas como um produto da cultura da tecnologia pós-Segunda Guerra Mundial com a saturação do entretenimento eu nunca sentiu o temor descrito na literatura que dizer que alguém a crescer na Grande Depressão pode ter sentido que espreita através da lona de uma barraca que abrigava uma senhora gorda ou homem tatuado.
Eu estava consciente durante o desempenho que eu não tinha experimentado esse tipo de temor infantil em algum tempo. Começando com a abertura ou Taiko, os nossos sentidos estavam sobrecarregados com artistas rastejando para baixo paredes como lagartixas. Pulando acrobatas, bico enfrentou pássaros, bebês gigantes e palhaços errantes que irreverentemente atiradas pipoca do público e puxou as pessoas fora de seus assentos.

Os trajes e cores em si eram provocantes. O cenário de alta tecnologia superou quaisquer efeitos especiais que podem ser usados ​​em uma produção de vídeo, e as habilidades físicas dos artistas me surpreendeu. Eu literalmente não conseguia tirar os olhos da mão de homens musculosos de mão, os irmãos Marco e Paulo Lorador de Portugal, que realizou um ato mão e equilíbrio do corpo que eu não teria acreditado possível sem o truque da câmera, se não tivessem quase foi perto o suficiente para alcançar e tocar. Sua graça e força sobre-humana como parecia equilibrada entre si, todos os músculos do corpo humano funcionando em total harmonia com o outro.

Depois, houve os poloneses chineses, o cubo aéreo, o Bungee, o Plank coreano, Track Trampolim e rápida, eo Bar aérea alta. E este é apenas um de meia dúzia de produções temáticas que são igualmente distintos e imaginativa. Em Las Vegas só você pode ver "O", "Love", "K?", "Zumanity", e "Mystère". E há oito outras produções que viajam ao redor do mundo também.

Tudo começou em 1982, em Baie-Saint-Paul, Quebec, uma área rural de charme popular com artistas, colecionadores e turistas. Um grupo de artistas de rua jovens, o Club des Talons Hauts (o Clube de Salto Alto) começou a chocar a idéia de organizar um festival de entertainer, a Fête foraine de Baie-Saint-Paul, que foi o precursor do que viria a se tornar Cirque du Soleil. Guy Laliberté, um sanfoneiro, pernilongo andador e fogo devorador, mergulhou de negócios para organizar e planejar o crescimento da empresa jovem, criando um dos locais de entretenimento mais surpreendentes para um estágio global.

Sim, eu encorajo-vos a ver este filme, este espectáculo fabuloso. Coloque na sua lista de coisas que pretende fazer nos próximos meses. Você não vai se decepcionar.

Partner

Search Box