sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nosso Baby

Nosso Baby: A uva


Minha esposa e eu somos apenas cerca de seis semanas de gravidez e esta coisa que estamos ainda a tentar envolver nossas cabeças em torno desta idéia de ter um bebê, mas temos pensamentos bem diferentes sobre o assunto. Estou preocupado se vamos ou não vamos ser capazes de lidar com as responsabilidades financeira e moral de trazer uma criança ao mundo. Minha esposa é mais preocupado com o passar algo do tamanho de uma melancia através dela hoo-ha.

E até agora a preocupação foi toda nossa. Não temos contado a ninguém sobre o nosso bebê iminente, porque, francamente, eu não acho que nenhum de nós acredita plenamente que a minha esposa está realmente grávida.

Claro, ela é mal-humorado o tempo todo e tem tido um alimento cravings inexplicável e ela é levado a se queixar sobre como inchada e gorda que ela sente, mas realmente, isso não é diferente de como ela agiu de durante os cinco anos que eu conheci. E eu continuo casado com ela.

Agora o nosso bebê não é realmente um "ele" ou "ela" tanto quanto "ele" em nossas mentes. Nós temos lido muitos desses sites de bebê e um monte desses sites comparar o tamanho atual do nosso bebê de várias peças de fruta. A mensagem acabou mudanças que a gravidez avança, assim que uma semana, o site bebê vai proclamar "Seu bebê é agora o tamanho de uma semente de gergelim!" e uma ou duas semanas mais tarde, vai ler "O bebê tem agora o tamanho de uma uva passa!"

Se estes sites bebê tinha sua maneira nós todos medir nosso próprio tamanho em comparação com vários itens de corredor do produto. Eu ficava cenouras 8,4 de altura e quando eu pisei na escala seria lido como uma máquina caça-níqueis e relatar o meu peso em 250 como em abóboras, duas laranjas e três cerejas.

Assim, cada dia eu verificar esses sites e cada dia eu me lembro que o nosso bebê é apenas o tamanho de uma uva. Eu não me importo que digam que é difícil me sinto muito ligada a uma uva ... e nem sequer é uma uva plenamente desenvolvido. Não é como a minha esposa tem uma pequena pessoa uva de tamanho nela. Não, agora ela tem um pouco de rosa squishy coisa que, realmente, parece um bocado como a. .. bem .... uma uva squished.

Nosso bebê está apenas começando a crescer órgãos, portanto, não é como nós temos muito em comum com o nosso muito, muito prole, muito pouco. Quer dizer, eu não sou um cara muito complexo, mas eu ainda gostaria de relaxar com um controle remoto da TV numa mão e uma cerveja na outra. Agora o nosso bebê não tem mãos para segurar o controle remoto ou mesmo um fígado para processar a cerveja.

Isso tudo é ainda tão irreal para nós que a minha mulher e eu também ainda estão tentando encontrar a melhor maneira de falar mesmo sobre a idéia de estar grávida. A frase "estamos grávidos" faz soar como se fôssemos uma espécie de gêmeo siamês bi partilha de um só corpo e cometer atos indizíveis da prostituição em nós mesmos. Ela é a única que está grávida e eu sou o cara que fez isso (ou assim ela diz).

Temos lutado com formas de se referir à situação de gravidez e até agora usamos frases como "Ligeiramente grávidos", "espera", "tenho um bolo no forno", "infiltrados", "violou", e até mesmo " foi slimed ". Acho que vou ter que filtrar alguns desses quando ele finalmente chega a hora de anunciar a notícia às nossas famílias.

Então é aí que nós estamos em todo esse processo de tomada de bebê. O bebê foi feito, mas ainda é uma coisa muito pegajosos, minúsculos que realmente não tem muita personalidade e muito menos massa. Eu tenho certeza que essa coisa toda paternidade vai mudar minha vida, mas agora eu não estou apenas a sentir.

Tenho, no entanto, xingaram comendo uvas. Pelo menos até o nosso bebê cresce ... ser do tamanho de um limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box