quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais coisas que eu aprendi

Mais coisas que eu aprendi


Envelhecer tem um benefício ... experiência. Então, eu estou continuando aqui para compartilhar meu vasto conjunto de conhecimentos. É claro que minha namorada não pode resistir dizendo que eu preciso para limpar a piscina, mas aqui está a lista de qualquer maneira.

1. Se você fizer qualquer coisa que se as mãos molhadas, sujas ou com sabão, o seu nariz coçar.

2. Quando você dá o seu e-mail em qualquer lugar fora da internet, em breve você vai aprender tudo o que você nunca quis saber sobre melhorias parte do corpo.

3. Um gato não gosta de você. Ele simplesmente lhe permite viver com ela se animal de estimação, alimentos para animais e limpar a caixa de serapilheira em uma base regular. Caso contrário, você é história.

4. Seus colegas de trabalho, por outro lado, te ama ... pelo menos, contanto que você continue a dar-lhes coisas boas para falar sobre quando você não estiver por perto.

5. Você não é o mestre do seu destino. Sua mãe é. E quando você se casar, sua esposa é.

6. A vida é bela .. A vida é uma merda ... a vida é bela ... a vida é uma merda. Repita conforme necessário.

7. Existe um chip em todos os carros que os impede de iniciar o curso, a menos que o painel de forma correcta e sinceramente dizer que quando você diz "Come on baby .. você pode fazê-lo".

8. Computadores só funcionará corretamente quando você NÃO precisa ter para eles.

9. Um beijo é apenas um beijo e um sorriso é apenas um sorriso, mas um filho é para sempre.

10. Não existe tal coisa como um fantasma que pode assombrá-lo ... exceto em sua própria mente.

11. Nada é esculpido em pedra ... além do que vai acontecer se você esquecer seu aniversário ou outra meia de aniversário.

12. Não importa o quão duro você tente, você nunca será capaz de dobrar roupa de acordo com as instruções do seu cônjuge.

13. Tudo o que você acha que vai acontecer, não vai ... e qualquer coisa que você pensa que não vai acontecer, vai.

14. O amor é uma via de dois sentidos .. a menos que você está na estrada e, em seguida, pode haver muitas saídas antes de chegar a algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box