sexta-feira, 23 de julho de 2010

Timothy Ward

Timothy Ward é mais quente que você


Resumo:
Timothy Ward tem um olhar humorístico HotorNot.com.



A inspiração para os artigos que eu escrevo, nem sempre vem instantaneamente. É por isso que eu passar horas e horas por dia a navegar na internet e visitar vários sites. Isto pode soar como tempo perdido ou goofing fora, mas garanto-vos que estou trabalhando. Enquanto alguns autores acham que longas caminhadas ou exercícios ajudá-los a invocar a musa, eu descobri que cruzar através do ciberespaço, sem lugar específico para ir ajuda a estimular esse canto do meu cérebro que detém grandes idéias. Às vezes, quando eu preciso de um estímulo pouco mais eu mesmo ir tão longe como beber algumas luzes Bud. As coisas que eu faço para agradar meus leitores ...

Um dos meus sites favoritos para visitar quando eu tive algumas cervejas é HotorNot.com. Se você ainda não ouviu falar de HotorNot.com então sugiro que você clique ali rapidinho e check-out. Eu sou muito tonto para ir para uma descrição detalhada agora. Eu vou fazer uma pausa enquanto clica sobre todos. (PAUSA) Ok! Estão todos de volta? Bom dia! E agora que todos nós sabemos que é tudo sobre HotorNot.com eu posso continuar com meu ranting.

Eu gosto HotorNot.com porque me permite olhar para as mulheres sem o risco deles me chamando de pervertido "ou" freak ". Na verdade, posso olhar para as mulheres em HotorNot.com contanto que eu quero e nenhum deles vai me chamar de psychpath, ou pior, chamar a polícia.

Eu também adoro o fato de eu começar a taxa das mulheres depois que eu terminei oogling sobre eles. Qualquer homem lhe dirá que este é basicamente o que nós fazemos de qualquer maneira. Olhamos para uma mulher e, em seguida, nós avaliamos a em nossas cabeças. É claro que a nossa escala de avaliação não é tanto 'de um a dez "como é" que eu iria dormir com ela ou não ", mas é essencialmente o mesmo conceito.

Eu odeio as fotos da mulher que os homens neles também. Acho que é a taxa de difícil uma mulher se ela tem namorado ali ao lado dela. Se eu lhe dou um 9 isso significa que ele recebe a 9 também? Eu não posso pensar que ele é um 9. Não é que eu estou julgando os homens. Mas então, talvez, eu sou. Eu não sou gay nem nada, mas eu sei que um homem feio, quando vejo um. Mas isso não significa que eu estou confortável avaliação deles.

Eu finalmente tive a coragem de colocar minha foto no HotorNot.com. Na verdade, não era tanto levantar-se o nervo em que estava levantando dinheiro para conseguir uma foto minha desenvolvido em um CD para que eu pudesse carregá-lo. Eu sou um pão-duro e admitiu mesmo que só custou $ 2,82 eu ainda tinha que trabalhar a despesa adicional no orçamento. Agora que as minhas fotos online eu acordar todas as manhãs e verificar as minhas estatísticas de ver as pessoas rating chapéu está me dando. Hoje, quando eu chequei fui até um 7.2! Isso significa que eu estou mais quente que o de 69% dos homens no site! Pelo menos é o que diz na minha página de estatísticas. Isso significa que para cada 100 homens que postar suas pctures Hotornot.com em apenas 31 deles podem fazer tão bom como me no departamento dos olhares. Eu vou ter a certeza de trazer até que na minha escola reencontro 10 anos elevados. Cada pessoa pode ter uma grande carreira como médicos, advogados, clientes mistério, et cetera, mas todos eles ciberespaço votaram no "Top 35 Percentual de Hotness. Acho que não.

Você pode clicar aqui: taxa de http://www.hotornot.com/r/?eid=ERELALO&key=HNY minha imagem. No entanto, eu te avisar que eu tenho contatos no submundo russo e eu odeio ter que enviar os irmãos Gormanilov depois porque você me deu um 4 ou abaixo. Eu poderia ser um pouco um pouco tendencioso, mas eu acho que eu sou facilmente a 8. Então, mais uma vez que pode ser apenas o estímulo líquido falando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box