terça-feira, 13 de julho de 2010

Mostra-lhe como!

Basta dizer não ao sexo; Coburn Dr. mostra-lhe como!


(Spoof prolongado, apresentado em 10 parcelas de 4 páginas cada um. Esta é a sexta parcela; anteriores são apresentados no site ou abaixo de cada nova parcela de NewsLaugh, no caso de você perder um ou mais).

"Bom dia. Você não vai se arrepender. Ela conhece o material quase tão bem quanto eu." Com isso, ele entregou Dan a questão da Playboy, e disse: "Análise do material enquanto eu buscá-la."

"Sim, doutor", respondeu Dan, e aceitou sua missão.

Ele olhou para o centerfold, enquanto Dr. Coburn foi buscar seu instrutor convidado.

"Gosto deste curso!" Dan exclamou para si mesmo.

Então, olhando em volta para se certificar de que ele estava sozinho, ele pegou seu celular e fez uma chamada. Em voz baixa, disse: "Ei, Eddie, baby, adivinhem?" E então ele intencionalmente mal pronunciado o nome do médico. "Hoje", Cockburn "vai ter Melanie me dar uma aula particular .... Eu não te miúdo .... Vamos lá, o dobro ou nada. cinqüenta dólares, diz que eu faço com ela .... Deal! ... Bem, talvez não hoje, mas você pode beijar sua smackers cinqüenta adeus. "Só então Melanie bateu na porta. "Tenho que ir agora", disse ele, e concluiu a conversa. Ele prossegue olhando para a revista.

Quando Melanie entrou, ele disse: "Oi, lá."

Ela percebeu a intenção do seu envolvimento com a tinta ilusória e sarcasticamente inferir o resultado freqüente masculino. "Estudando duro?"

"Muito difícil", respondeu ele, e depois foi passado a inferência da natureza zelosa da sua actividade. "Seu pai me deu a missão. Então ele colocou a revista de lado, comentando: "Ah, a tinta das consolações de" mero ".

"Oh, isso é uma piada!", Exclamou ela.

"Eu não sei o que você quer dizer."

"Sim, certo. Quem está a brincar, Dan? Você poderia me importar menos sobre como dizer não ao sexo ".

"Você ainda pensa que, depois de eu ter tido aulas por duas semanas inteiras?

"O que mais? A verdade é que você só está aqui porque você é como todo o resto dos caras. Você só quer - "

"- O quê?"

"México".

"Oh, você quer dizer Texaco?

Ela rangeu os dentes. "Tyrannosaurus Rex".

"Melanie, que não pode machucar apenas para dizer isso. Eu acho que você quer dizer sexo? "

"Você deveria vir com ele. Claro, isso é o que eu quero dizer. "

"Desculpe, babes. Seu pai disse que você vai me dar uma lição? "

"Você deve ser a mesma sorte."

"Melanie, você sabe que sempre ouvir o que ele diz. Então vamos começar. "

"Isso é tão ridículo!", Lamentou. Então, ela cedeu. "Tudo bem, contanto que você permanecer exatamente onde você está."

"No divã?"

"Sim".

"Você vai se sentar ao meu lado?"

"De jeito nenhum. Você não se lembra tanto assim? ", Perguntou ela, e citou," proximidade "devem ser evitadas."

"Você está certo. Axioma que apenas deslizou minha mente por um instante. "

"Bem, então, não deixe que isso aconteça de novo, tudo bem?"

"Você tem a minha palavra."

"OK, vocês estão prontos?"

"Pronto", disse ele, e seu corpo mudou um pouco.

"Eu estou dizendo a você, Dan, você está-se apenas uma vez, e termina a lição. Got it? "

"Got it".

"Tudo bem. Primeiro, eu preciso ver o quanto você progrediu. Então, vamos rever as matérias. Vamos começar com um axioma ", disse ela, e não poderia deixar de perguntar:" Você sabe mesmo o que mais? "

"Claro, eu faço", respondeu ele, e recitou: "Sexo" conduz à gravidez. Gravidez leva a superpopulação. Portanto, o sexo deve ser evitado. "Bem, o que você acha?"

"Como se você acreditar. Qual é o axioma dois? "

"Hey, não há problema, Mel. Sexo" pode levar a doenças sexualmente transmissíveis. DST pode levar à morte. Portanto, o sexo deve ser evitado. "

"E quanto você tem evitado sexo ultimamente?"

"Tanto quanto possível."

"O que significa isso? Eu quero um número. Como cerca de durante a semana passada? Vamos lá, quantas meninas você já fez amor com nos últimos sete dias? "

"Se você quer saber a verdade, eu não toquei uma mulher desde que eu comecei a estudar com o seu pai", disse ele tão convincentemente como ele conseguia. "O que não está errado, você acredita em mim?"

"Qual é o rumor selvagem indo em torno do campus sobre você e duas cheerleaders oversexed?"

"Eu não sei como isso começou."

"É verdade ou não?"

"É claro que não é verdade. Você acha que eu faria algo assim, especialmente com o que eu aprendi na semana passada? "

"Eu perguntei ao meu pai, se você lhe contou sobre eles."

"Você viu? O que ele disse? "

"Ele disse:" Não seja ridículo. "Mas eu não tenho certeza do que ele quis dizer. Às vezes, ele tem dificuldade de falar sobre certas coisas. "Então ela lançou um olhar cético sobre ele. "Você deve pensar que meu pai é um idiota."

"Como é possível dizer que, depois que eu vim aqui dia após dia para aprender seu método."

"E o que você acha de mim?"

"Eu acho que você é maravilhoso. Um pouco reservado, mas uma mulher maravilhosa. "

"'Um pouco reservado?", Respondeu ela. "Eu sei exatamente o que isso realmente significa. É o código para que todos os rapazes a pensar: Melanie é um idiota, porque ela não vai fazer o que outras pessoas gostam de fazer e fazer e fazer. Bem, parafuso-lo. Eu não me importo. Como é isso? "

"Tudo o que você diz, Melanie. Você sabe tão bem como eu que você está de classificação do campus oficial virgem. E adivinhe. Eu acho ótimo que você está assim. "

"Oh, claro, que você faz. Bem, não é tão fácil quanto você pensa. "

"Não é?"

"Não - com caras como você sempre batendo em mim", disse ela, em seguida, suavizou seu tom de voz um pouco. "Afinal, sou apenas um humano." Então, lamentando o seu sentimento em breve lapso, ela renovou sua determinação. "O que me deixa ainda mais orgulhoso da minha relutância."

"A relutância? Isso significa que você pode realmente ser dispostos em algum ponto? "

"Isso não é da sua empresa. O que importa é que eu não me sinto como um idiota em tudo. Eu me sinto orgulhoso de quem eu sou. E, se você acredita que uma única coisa que meu pai lhe ensinou, você sabe por quê. "

"Eu acho que eu faço, mas me diga com suas próprias palavras."

"Claro", disse ela, e depois continuou como se recitar os ensinamentos de seu pai. "Estou orgulhoso porque sei que sou o remédio natural para a superpopulação ea conseqüente depredação ecológica, o desgosto do aborto, o flagelo da AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, bem como uma influência moderadora sobre a obsessão histórica da raça humana com, com "

"- Vamos, Mel, você pode fazê-lo. O que você acha de quando eu digo que o México, Texaco e Tyrannosaurus Rex?

Ela continuou a ser trammeled com culpa, que ele enumerou as letras da palavra. "S-E X-. O que faz esse feitiço? "

"Sexo", ela conseguiu pronunciar.

"Muito bom", disse ela. "Vamos seguir em frente. Agora, por que as pessoas gostam de sexo? "

"Porque eles são terrivelmente erradas."

"Não, porque lhes dá prazer."

"Pl, prazer, pl!"

"Melanie, excelente! Eu vejo que há esperança. "

"Isso é o suficiente", disse ela. "Eu tenho que sair."

"Mas você deveria me dar uma lição", lembrou ela.

"Então, se comportar, OK? Eu sou quem eu sou, e vou ser sempre assim. Got it? "

"Yep. E eu admiro você pelo que você é. "

"Você é um mentiroso."

"Você está errado. Na verdade, minha intenção é ser um grande exemplo como método de seu pai como você é. "

"Eu vou acreditar quando vê-lo."

"Que tal isso?", Disse ela. "Eu tenho dito o resto dos caras do time de futebol sobre o que eu estou aprendendo, e muito em breve toda a equipe vai estudar com seu pai."

Ela se sentou ao lado dele. "Você está brincando?"

"Não, eu não sou. Você simplesmente não sabem como eu sou dedicado a esta nova forma de pensar sobre o sexo. Imagine a quantidade de publicidade que irá criar para o método de seu pai. Eu posso ver a manchete do jornal da escola agora. "Ele segurou as suas mãos para ilustrar a magnitude do tipo. "Time de futebol inteiro jura fora do sexo."

"Eu não posso imaginar algo que seria mais útil", disse ela, e então modificado o seu tom freqüentes infantil de modo que agora ele intimidou uma necessidade muito diferentes. "Você me acha atraente?"

"Você?", Disse, um pouco perturbado por aquilo que parecia ser a sua disponibilidade súbita. Ele decidiu que a melhor coisa que podia fazer era se conter. "Bem, Melanie, para dizer a verdade, eu costumava achar muito atraente - tão atraente eu tive sonhos com você. Mas não mais. "

Moveu-se um pouco mais perto dele. "Você tinha sonhos de mim?"

"Você não tem idéia. Eu não poderia me ajudar. Mais tarde no curso, vou aprender a evitar os sonhos molhados? "

"Eles estavam tão quente?"

"Yeah. O que posso dizer, eu sou um cara normal. "

"Isso depende do que você chama de normal. Todas as meninas pensam que você é um pedaço real. "

"O que você acha?"

Ela se afastou do precipício emocional que sentiu que poderia ter abordado. "Eu acho que você é muito bonito."

"Você faz?"

"Huh-Un. Mas, então, todas as meninas fazem. "

"Oh, vamos lá."

"É verdade", disse ela, "e você sabe disso." Então, ela conseguiu mudar sua resistência lendária. "Mas eu sei muito bem o que os homens bonitos pode levar."

"Hey, eu sei que o axioma também. Isso leva a "excitação feminina." Então, ele se atreveu a arriscar um paralelo. "E o que as mulheres bonitas para levar?"

Melanie engoliu em seco. "'A excitação masculina."

"Sim", ele quase ofegante, e se virou para ela. "Eu confesso, Melanie. Eu ainda estou atraído por você. "

"Eu sabia!"

"Será que você se aborreceu?

"Não", respondeu ela, "mas ele me faz lembrar que eu tenho que ser especialmente cuidadosos quando você está por perto."

"Ditto, quando estou perto de você."

"Eu acho que você deveria sair", disse ela, e se levantou.

"Não, por favor, Melanie. Eu sei que a melhor resposta ".

"O quê? Que você nunca vai voltar? "

"Nem mesmo dizer uma coisa dessas. Quer dizer, eu só preciso de mais educação. "

"Ah, com certeza, como se isso vai fazer a diferença."

"É, eu prometo. Vamos lá, Melanie. Ensina-me. Eu sou toda sua. "

"Qual é o ponto?"

"Eu posso aprender. Eu vou provar isso. Vamos tentar algo muito avançado. "

"O que você quer dizer?", Perguntou ela, e sentou-se novamente.

"Tente me animado."

"Por que eu iria fazer isso?"

"Só para que eu possa provar que você não pode fazê-lo. Venha, eu prometo a você, minha resistência é para cima. "

"É o quê?"

"Skip-lo. Estou aqui para aprender ", disse ele, e realizou-se a cópia da Playboy. "Leve-me para além de mera tinta para a coisa real."

"Você está se deixando levar."

"Então me dê a regra seguinte. Eu anseio para o estudo avançado. "Ele olhou diretamente nos olhos dela, e deve ser dito que, naquele momento, todo o edifício do método Coburn parecia balançar.

"A regra a seguir?", Respondeu ela, respirar as palavras de volta.

"Por favor, eu anseio para aprender! Dê-me. "

"Setenta".

"O que cerca de sessenta e nove?"

"Não há nenhum. Pulamos 68-70.

"Por que, diga-me por quê?"

"As associações de lamentar que o número que evoca".

"OK, eu vou tomar setenta. Rápido! Preciso todos os axiomas que eu posso chegar. "

"Sim, Dan", ela sussurrou. "Beijar leva a excitação."

"Mais, quero saber mais! Eu preciso disso quando eu estou perto de você. "

"Você faz?"

"Necessita-lo mal. Necessita de tanto que eu quero ganhar um diploma de pós-graduação no método de seu pai. Um Ph. D.! "

"Você faz?", Ela respirou vivamente. "Quanto você quer ganhar isso?"

"Então, que mal -" Naquele momento, ele perdeu tudo cool tinha conseguido manter, jogou seus braços ao redor dela, e deu-lhe um beijo enorme.

Melanie se permitiu o luxo de apreciá-lo por alguns instantes, mas depois sua tutela ampla afirmar-se. "Devemos parar", disse ela. "Nós estamos perdendo."

"Não, não, não diga isso. Estamos ganhando uns aos outros. "

"Por favor, Dan. Controle-se ", disse ele.

Ele sentiu a sua necessidade de tomar um fôlego e deixar que ela afastá-lo. "Desculpe, Mel. Mas você não pode me dar um teste como esse tão cedo. Eu ainda sou uma graduação sexual. E eu sou selvagem para você. "

"Está?"

"Talvez eu nunca vou passar por isso. Quando se trata de você, eu poderia deixar todo o curso. "

Ela levantou-se e recompõe-se. "É melhor sair."

"Você quer dizer isso?"

"Por favor", disse ela, com um traço de necessidade desesperada.

"Eu vou te dizer o quê. Se você só me dar um pouco mais de tempo, eu sei que posso aprender a não ser atraído por você. Eu quero aprender. E, se você desistir de mim, acho que quanto sexo eu vou estar em perigo de ter. Estou desamparado, sem você. "

"Eu vou te dizer o quê. Se você promete se controlar, eu vou lhe dar mais uma chance. "

"Good. Eu estou pronto ".

"Agora, você realmente tem que se concentrar em tudo que eu digo. Não há mais brincando. "

"Você tem a minha palavra."

"Eu acho que devemos rever axioma 29."

"Será que aquele sobre sentados juntos?"

"Sim. "Sentados juntos leva ao toque. Tocando leva ... "

Neste ponto, ele se levantou e acabado com ela o axioma: "... para beijar. Portanto, sentados juntos devem ser evitados. "

"Isso foi muito bom", disse ela.

Só então, o Dr. Coburn retornado. Ele bateu na porta do gabinete, e chamado de "classe em curso?"

"Sim, papai", Melanie respondeu.

"Continuem o bom trabalho", disse ela. "Eu quero rever o material que eu peguei na livraria."

"OK", ela disse, e continuou a perfurar Dan sobre os axiomas, enquanto ele fez o seu melhor para ser um aluno dedicado.

Fim da Prestação de seis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box