segunda-feira, 19 de julho de 2010

Donald Rumsfeld

Nomeia Rumsfeld Self General aposentado, apressa-se a própria defesa


Donald Rumsfeld, sob o fogo de um pelotão de generais aposentados que pediram sua demissão, passou à ofensiva, nomeando-se um general aposentado.

Acompanhado por um empregado atualmente geral, quem, como o chefe do Joint Chiefs of Staff, é seu parceiro habitual, ele declarou, "Como o secretário de Defesa, eu acho que deveria pelo menos estar em pé de igualdade com um general reformado, e, depois de cuidadosa consideração, decidi me tornar um. "

A repórter então perguntou: "Como um general aposentado, que é a sua opinião sobre Donald Rumsfeld?

"Acho que ele está fazendo um excelente trabalho", Rumsfeld respondeu. "Na verdade, eu acho que, quando eu disse que ninguém é indispensável, há sempre uma excepção à regra."

"Como sobre a sua gestão da guerra no Iraque?", Outro repórter perguntou.

"O que a guerra no Iraque?" Rumsfeld rebateu. "A guerra no Iraque acabou o dia em que pegou a estátua de Saddam Hussein. O que está acontecendo agora é a recuperação pós-guerra ".

"Há alguns que dizem que você subestimou os recursos que seriam necessários no período pós-guerra. Você pode comentar sobre isso? "

"Como um general aposentado, o cenário pós-guerra não é minha especialidade. Por outro lado, como o secretário de Defesa, posso dizer que, enquanto eu usei toda a minha visão absolutamente de primeira, eu não sou vidente. Portanto, eu não poderia saber de antemão quantos sunitas, que tinham melhor sob a tirania de Saddam Hussein, prefere destruir seu próprio país de viver em paz com a maioria xiita. Desde que eu não podia saber que as duas facções muçulmanas iria desestabilizar seu próprio país, eu não poderia prever o quanto teríamos de estabilização para tentar estabelecer. Também não posso prever como muitos membros da al-Qaeda viria correndo e tentar tornar o país auto-desestabilizado na fronteira próxima de sua meta de criação de uma suicida medievalista pan-árabe tirania islâmica ".

"Você mudaria alguma coisa em retrospectiva?" Outro repórter perguntou.

"Claro, eu o faria. Como todo mundo, eu tenho retrospectiva clarividente. Primeiro, eu me fiz uma vez um general aposentado há muito tempo, então eu poderia ter sido o primeiro a levantar-se para mim, em vez de tomar todas as potshots eu tive que antes que eu realizei como desviar deles. Em segundo lugar, durante a invasão, eu teria deixado cair uma tonelada de folhetos sobre o Iraque que predisposição da população para a paz. "

"Que tipo de folhetos?" Um repórter perguntou.

"Uns não teríamos, nessa data inicial, foi capaz de traduzir em sua língua com um dicionário do Iraque-Inglês: xiitas sunitas + = Nice Peaceful Country. Xiita - sunitas Lotes = de pessoas mortas. "

"Você acha que os panfletos teriam feito a diferença?" Um repórter perguntou.

"Claro que sim. Embora nenhum folheto é indispensável, teria ajudado essas facções perceber se você não pode viver em paz uns com os outros, você não pode fazer nada juntos, exceto matar uns aos outros. "

A pergunta final veio de um repórter, que perguntou: "Você pretende se aposentar?"

"Você perdeu o ponto", respondeu o secretário Rumsfeld. "Eu já aposentado. Como você acha que eu me tornei Eu me aposentei em geral. "

"Quero dizer, você pretende se aposentar como secretária de Estado?"

"Eu acho que uma reforma a cada década ou assim é muito, não é?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box