terça-feira, 20 de julho de 2010

Confissões de Compositor # 1

Confissões de Compositor # 1

Analisando-se esta semana de obter um apoio ao som do reggae como St Ann St, em vez de Felicity, vi a névoa escura pequena no canto habitual atrás do alto-falante monitor esquerdo. Tenho às vezes acreditava absolutamente que esta é a minha melhor musa, volta de uma pizza starbelt correr para o exterior. Ou talvez apenas o anel de ouro ao redor de Urano. Anyhoo ... Ela parece trazer inspiração de uma forma escura: mais Keith Richards de Cliff Richard, e eu sinto o desejo de escrever algo que envolve o couro, chicotes e uma tarola que soa como Pavarotti atingindo a água do conselho superior. Tiro o meu arquivo chamado Riffs pesados que o AC / DC Lost sob o assento do motorista. Ajudaria se o assassinato palavra apareceu na primeira linha lírica: sempre que começa o bowie facas para fora. Como Sam Goldwyn disse: Comece com um vulcão explodindo e construir a partir daí a um clímax.

Eu não posso enfatizar o quão importante as duas primeiras linhas do primeiro verso que, de qualquer song.This é onde o artista definir o gancho em seu minúsculo de atenção ou não. Se você simper seu caminho em uma canção, como por um estilo que eu gosto de chamar o Capitão Cliche, você provavelmente perde-los antes de a segunda guitarra vem dentro Por favor, evite um primeiro versículo que diz assim: eu amo você, sim, é verdade, o que devo fazer, Eu sei que sem você, todos os meus sonhos são as loo ... blá, blá ...

Alguém ainda acordado? A única coisa que pode salvar essa música seria uma batida forte o suficiente para virar a Lázaro da sepultura e ao longo do horizonte. Eu nunca pensei que os anos que passei escrevendo cópia do anúncio para várias agências de publicidade valeria tanto para mim agora. A regra da publicidade é a seguinte: quando você escreveu o título, você gastou 80c de seu dólar. É preciso ligá-los. É preciso dizer algo diferente sobre um assunto você já ouviu um milhão de vezes. Leve o assunto interminável de amor (também conhecido como lurv ... o desagradável ... e colidindo Uglies) Se eu ensinei songwriting, um dos primeiros projetos que eu jogo teria de ser: escrever uma canção sobre o amor, mas torná-lo interesting.Make é diferente. Fazer o ouvinte dizer: Eu nunca pensei nisso dessa forma antes. Agora, Paul McCartney, ser famoso, não tem que trabalhar duro como o resto de nós. Então, ele chama: Outro Silly Love Song. Com um refrão que diz: iloveyouiloveyouiloveyou. Ufa, Macca ... hora de abrir a janela!

Aqui está como eu faço isso: minha música é chamada: Se você fosse Icecream ... e é o primeiro verso: Se você fosse sorvete, eu ia te comer, com uma colher pequena ... se você fosse a luz das estrelas, eu iria conhecê-lo, a meio caminho para a lua ... Eu acho que é muito mais interessante do que Paulie, mas hey, ele é famoso, e eu acabei chutando começou na porta. Para obter mais exemplos de como eu me aproximo primeiros versos e canções, em geral, correr ao longo de meu novo site ou clicar no link abaixo.

Deve chegar à cidade para alguns dos novos cordas da guitarra acústica. Eles não mudaram de um ano, e n º. Não há nenhuma relação directa entre a rotação de roupa íntima e cordas da guitarra. E-um ... dois ... três ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box