segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tornou-se uma cruzada

Tornou-se uma cruzada Serenata Toda Noite


Estou na idade em que o sono, especialmente durante a noite, é uma mercadoria muito frágil. O mínimo de ruído pouco desperta para a consciência do meu corpo inteiro. Eu digo o meu corpo, porque eu não tenho certeza que meu cérebro está sempre consciente. Também existe muita evidência para fazer crer que não existem quaisquer células consciente cinza no meu crânio. Pelo menos, essa é a opinião da senhora gracioso do Parsonage, que ela manifestou em mais de uma ocasião.

A coisa confusa sobre tudo isso é que eu não tenho dificuldade em adormecer durante o dia. Apenas deixe-me sentar com um livro na mão, e em nenhum momento eu estou no mundo do sono ella. Para piorar ainda mais, o mundo poderia explodir em torno de mim e eu nunca ouvi-lo.

Isso me traz de volta para os meus hábitos de sono noturno. Porque eu não consigo dormir durante o dia, não importa o que o ruído é movimentado em torno de mim e porque eu não consigo dormir à noite, quando mesmo barulho me desperta o menor está além da minha compreensão.

Eu tentei todos os remédios e ainda me encontro incapaz de obter um sono de boa noite. Eu tentei uma vez um belo copo de chocolate quente antes de ir dormir, mas acabei por derramar sobre mim quando eu cochilei, que teve o efeito de despertar a mim e minha esposa alarmante.

Alguém sugeriu uma vez que eu tento ler alguma luz na cama antes de dormir. Não tenho certeza porque eu nunca tinha pensado nisso antes, mas muito para minha alegria ele tem trabalhado.

Eu não posso te dizer como eu tenho prazer de superar meu problema dormir. Não há nada melhor do que acordar de manhã atualizada do sono adequado durante a noite.

Então, o meu mundo noturno chegou a uma parada deixando de funcionar, o chilrear.

Três semanas atrás vem a seguir qui-dia, aconteceu um incidente para reverter todo o progresso que fiz até hoje. Assim como eu estava colocando o meu livro de distância e se aconchegando debaixo dos cobertores para o resto de uma boa noite, minha mulher fugiu para cima na cama e exclamou: "Que barulho é esse?"

Ouvimos atentamente e com certeza, houve um barulho estranho durante a noite.

Sussurrando, por que razão eu não sei, minha esposa me confidenciou, "há um grilo no nosso quarto." Nós dois prendemos a respiração e escutou.

Chirp ... ... chirp chirp.

"Com certeza soa como um grilo para mim", eu concordei.

Então ela disse essas palavras sinistras que começou um pesadelo de quase três semanas. "Encontrar esse grilo e livrar-se dele."

Levantei-me, como qualquer marido seria obediente, e tentou localizar onde o barulho estava vindo. Após 15 minutos de diligente pesquisa cheguei à conclusão de que não havia nenhum grilo no nosso quarto e que o barulho vinha de fora.

Eu cuidadosamente abriu a janela, de modo a não perturbar o que estava lá fora, fazendo aquele barulho. Ouvindo atentamente, ocorreu-me que um novo vizinho havia se mudado para o nosso quintal, precisamente direito a árvore fora de nossa janela do quarto.

Chirp ... ... chirp chirp. Nosso novo vizinho acabou por ser um sapo de árvore.

Eu quero conhecer aqui e agora que eu não tenho nada contra pererecas. Eu amo os animais e criaturas de todos os tipos. E normalmente eu sou simpático, easy-to-get-juntamente com os companheiros. Eu não nutro nenhum animosidade contra meu companheiro, companheiro sapo, ou qualquer das criaturas de Deus.

Eu tenho uma exceção a essa regra. Toda regra tem sua exceção. Qual seria uma regra, se não?

A exceção é a rã da árvore fora da minha janela do quarto. Tentei argumentar com essa criatura, até mesmo dar um ultimato. Mas quanto a esta data nada foi convencido de que esta criatura diabólica para manter a calma durante a noite.

chirp All Night Long - ... ... chirp chirp.

Eu não sei exatamente quando começa, esta serenata noturna, mas todas as manhãs às 6:11 ele sai enquanto ele ainda está escuro, então não posso encontrá-lo. Acho que isso é um truque desprezível.

Durante quase três semanas este ruído noturno foi continuamente sem interrupção.

Chirp ... ... chirp chirp.

Por volta de quarta-feira eu finalmente estava se acostumando com este chiado irritante e finalmente foi capaz de adormecer. Então o monstro desprezível mudou de tática.

Ele chirp chirp ... ... gorjeou como de costume e então parou. Que o silêncio era como um tiro de espingarda durante a noite e meus olhos se abriram em posição de alerta total. Como ele parou de repente como começou a chilrear novamente.

Ele piava tempo suficiente para acalmar-me em uma falsa sensação de segurança e como eu estava prestes a cochilar novamente o patife pouco parado em meados de chirp, fazendo-me chegar a vigilância completa de novo.

Ele agora sabe que tem um público cativo para suas serenatas chirp chirp e não há nada que eu possa fazer sobre isso. Sono, como eu já sabia, mas tornou-se um apreciador de memória.

Como de costume, virei-me para a Bíblia para algum consolo. Por acaso, eu tropeçou em Salmos 127:1-2 (KJV.)

"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem: Se o Senhor não guardar a cidade, o vigia, mas em vão. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. "

Embora muitas coisas podem nos manter acordados, não existe uma maneira certa de dormir uma noite tranquila ... descansando no Senhor, que promete dar "seus amados o sono."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box