quarta-feira, 7 de março de 2012

Comprar uma pintura abstrata

Você pode estar errado em pensar que comprar uma obra de arte abstrata seria uma coisa simples de fazer. Você basta selecionar o trabalho que você quer ... e comprá-lo!

A verdade vai se aproximar de você assim como você olha para a primeira pintura "não é bem o caminho certo, por isso vou procurar outro".

Aqui está a primeira realização - e pergunta para si mesmo - por que exatamente é essa peça que você está olhando "muito bem"? A resposta pode ser múltipla:

1. Inclui uma cor que eu não gosto
2. Não tenho a certeza que vai com outro item no espaço eu gostaria de colocá-lo
3. Uma realização lento que uma associação pessoal certo indesejável está a ser emitido a partir da pintura
4. Parece ótimo, mas eu não tenho certeza que vai caber no espaço
5. Ele é apenas um direito, mas o preço é um pouco mais do que eu queria pagar ... ea lista continua.

Embora eu não tenho todas as respostas eu vou me esforçar para revelar, a partir de minhas próprias experiências pessoais, algumas soluções.

Então, você vê uma foto que você gosta, mas a combinação de cores está errado. Simplificando a coisa a fazer é entrar em contato com o artista e dizer-lhes o seu dilema. Você vai descobrir que alguns deles ou será capaz de reproduzir um trabalho semelhante com as cores de sua preferência, ou eles estarão dispostos a notificá-lo quando e se produzir um trabalho que possa estar mais próximo às cores theat você precisar.

Se tamanho é um problema, então eu aconselho o mesmo que acima - entre em contato com o artista e dizer-lhes o problema. Eu acredito que você vai receber uma resposta semelhante ao que eu escrevi acima.

Certifique-se que quando você faz uma compra que o artista está oferecendo uma política de regresso. Eu tenho uma política de regresso 10 dias, o que significa que se você comprar um quadro e pendurá-lo no seu espaço - se dentro de dez dias após a compra que você se sentir desconfortável com ele por qualquer motivo e você não pode viver com ele, então você pode devolver a peça e seu dinheiro será devolvido. Um ponto importante aqui salientar é o facto de ter feito certas decisões em comprar este pedaço de trabalho, portanto vale a pena mencioná-lo para o artista que irá capacitá-los, se eles tão inclinado, para produzir uma obra que tenha omitido a indesejável entidade. Desta forma, você pode muito bem acabar com um trabalho que vai ser de maior valor para você - ter comunicado o seu dilema.

O preço pode ser um desafio complicado - mas muitos artistas oferecem diferentes formas de ajudá-lo a comprar a peça que deseja. Se, por exemplo, a peça que você gosta é muito caro para você, então você tem um número de escolhas. Talvez a escolha mais preferível é para você negociar o preço com o artista. No entanto, tenha em mente que o artista produziu uma pintura totalmente original - não há nada parecido em todo o mundo! Também poupar um pensamento para o fato de que o artista vai ter gasto tempo lutando para conseguir o trabalho para fora na tela. Um ditado bem conhecido é que uma peça pode muito bem ter levado apenas algumas horas para produzir, mas você também deve levar em conta os anos o artista tem estado a trabalhar - por isso, se alguém me diz "só pode ter levado três horas no máximo ", eu respondo" não ... ele me levou quarenta anos e três horas! " Se você manter isso em mente, então, negociar com o que você pode ver como um preço realista para você e um preço que terá tomado em conta o exposto para o artista.

Alguns artistas não troca os preços - mas eles podem estar dispostos a vender-lhe o trabalho, se você pagar em prestações. Você tem que perguntar aqui "Será que eu realmente quero esta peça?" Se você responder sim, então você vai encontrar o dinheiro ... porque você quer - você quer o trabalho.

Digamos que você vê um trabalho dos artistas - que você ama o estilo - que você gostaria muito de ter um quadro na parede ... mas você não vê nada que o agarra. Tente entrar em contato com os artistas e comissionamento-los a pintar-lhe uma imagem ... Desta forma, você pode ser capaz de influenciar o resultado final, instruindo o artista a usar determinadas cores, ou formas específicas. Ou se eles não estão dispostos a trabalhar dessa maneira, então eles podem colocá-lo em sua lista de endereços que irá informá-lo quando a sua última peça está prestes a ir em show - que será oferecido "primeira recusa".

Uma última coisa que merece destaque é o fato de que um número crescente de artistas estão fazendo suas obras está disponível como impressões de alta qualidade giclee. Estas reproduções são muito próximos à obra original, e algumas das casas de reprodução realmente garantir que cada pincelada tem a textura adequada e "sentir". Assim, em muitas maneiras que você poderia comprar uma obra que é quase idêntico ao da peça original, exceto por um fato muito grande - o preço da impressão. A impressão será de uma edição limitada, tornando-se um investimento collectible - e isso terá sido marcada, numerados e assinados pelo artista.

Se nenhuma das opções acima se mostra útil para você, então a coisa mais simples a fazer é contactar o artista e apenas falar com eles, diga-lhes o que você pensa do seu trabalho, o que você está procurando - qualquer coisa ... apenas se comunicar com eles, e acho que você vai achar que você não só vai comprar se algo que você vai amar e cuidar ... Mas você também vai vínculo com o themself artista de uma maneira que você nunca poderia fazer se você andou em algumas pinturas de venda local e escolheu uma peça pendurada em uma parede.

Partner

Search Box