quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Verdade Sobre Minha bunda

A Verdade Sobre Minha bunda nua "Um problema"


Esqueça o SAT, não importa o FCAT, e remover para sempre da sua mente todos os pensamentos sobre o ato. Todos estes testes pálido em comparação com o exame que eu só falhou. Na falta destes testes podem ter repurcussions menores como nunca tornando-se na faculdade e, portanto, ser forçado a trabalhar em restaurantes de fast food bem em você 40. Isso não é nada. Eu só quiz que foi reprovado em uma cicatriz poderia me para a vida.

Esta manhã eu estava fazendo o meu ritual matinal de verificar meu e-mail e todos os meus programas de afiliados para ver se eu tinha feito qualquer dinheiro online ontem. Eu não tinha, na verdade eu nunca faço, mas descobri que é uma ótima maneira de desperdiçar uma hora ou duas. O que normalmente acontece é que se desviar por algum banner ou pop-up e eu acabar perdido no meio do ciberespaço se inscrever para uma inscrição gratuita para algum site estranho apenas para que eu possa obter um ebook livre com um título como "De Lucros Online Alcachofra Juice! ". Esta manhã, porém, eu tropecei através de um verdadeiro vencedor. me deparei com um link que eu tinha que clicar. Eu estava em JokesUnlimited.com leitura piadas caipira quando vi 'Fun Quizzes: Você consegue adivinhar o que butts são do sexo masculino ou feminino?

A partir do olhar de extrema emoção em seus olhos Eu posso dizer que você sinta da mesma maneira que eu senti quando vi o link Quiz Butt. Meu primeiro pensamento foi: "Imagens de traseiros femininos! Yeeeessss! E é um quiz para que eu não tenho que me sinto sujo sobre ela. É educativo! Yeeeesssss! Eu imediatamente clicar no link e comecei o meu teste.

Em retrospectiva (sem trocadilhos), a expressão "Fools Rush In" vem à mente. Eu cegamente correu para este teste em um impulso de testosterona induzido a olhar hindparts feminino e esqueci-me de pensar a coisa toda. Eu esqueci de tomar um momento e refletir. Esqueci-me que não iam ser hindparts masculino sobre o teste também. hindparts Peludo do sexo masculino. Em thongs.

Escusado será dizer que eu falhei no teste. Eu tenho 8 dos 15 direito. Isso é cerca de 60 por cento. Um 'F' em quase todos os 50 estados. Mesmo em New Jersey. Eu, Tim Ward, colunista de humor e do sexo masculino hetero não pode distinguir entre os glúteos do sexo masculino e feminino. Eu comecei a me perguntar: foram algumas das pontas que eu disse que realmente eram do sexo feminino do sexo masculino? Se assim for, isso quer dizer que encontrar pontas de alguns homens atraentes? Eu tenho um bumbum masculino fetsih que eu não sabia? Eu secretamente desfrutar caras tapa no bumbum depois de um esporte bom jogar? E traseiros e quanto a mulher é que eu classificado incorretamente? Foi realmente muito tempo desde que eu vi uma mulher nua para trás? Eu estou esquecendo o que o corpo feminino parece?

Todas estas questões foram passando pela minha cabeça desde que eu não o meu primeiro Butt Quiz. Chegou a um ponto onde eu estou pensando sobre o agendamento de um novo teste. Mas desta vez eu vou ter a certeza de abundância de estudar com antecedência. Então, senhoras, se você me ver tendo grande procura duro em sua região posterior, eu não sou um pervertido, eu estou apenas fazendo uma pequena pesquisa. E para os caras, me perdoe se me derem mais que a quantidade usual de bate bumbum congratulações na quadra de basquete por um tempo. Eu só estou tentando continuar a minha educação ... E talvez o trabalho através de um fetiche ou dois.

Você pode fazer o teste para Bundas em: http://www.jokesunlimited.com/buttquiz.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box