sexta-feira, 23 de julho de 2010

A CPA Topless

A CPA Topless


Resumo:
"Este lugar é incrível", disse Todd Lila, a dançarina de topless, que tinha acabado o acusaram de tocar sua mão. "Há algo que você não cobrar por?

"Não muitos", brincou ela.

"Como foi ficar assim?", Ele queria saber.

"Foi iniciado por um dançarino que salvou-se e pegou sua CPA."



Todd, fora da cidade a negócios e procura um pouco de conforto, sabia que ele estava em apuros quando a dançarina de topless, ele simplesmente não conseguia dizer não a seus vinte caiu próximo a sua liga de prata, e com um brilho nos seus olhos verdes , perguntou: "Você gostaria de ir para a sala de champagne? É mais privada lá dentro. "

Embora esta foi a primeira visita Todd para este clube, ele havia sido preso em que a intimidade caro uma vez antes em outro local topless em Nova York e soube, legalmente, ela podia oferecer-lhe um pouco mais do que ele estava desfrutando na sala lotada principal, exceto preços mais elevados.

"Claro", respondeu ele, incapaz de pôr a sabedoria antes de atração, como os homens simples não têm sido capazes de fazer desde tempos imemoriais.

Lila pegou sua mão e levou-o para o sinal de néon azul, que marcou o quarto Champagne. Ela afastou a cortina preta e levou-o passar por ele.

Lá, na penumbra, foram cerca de uma dúzia de pequenas mesas, com dançarinas de topless no trabalho em suas pessoas ansiosas. Ela olhou em direção a uma mesa desocupada, que foi promissor para trás no canto direito, oferecendo o que poderia ser considerado um pouco mais de privacidade, e piscou para ele, como ela disse, "Que tal aquele?"

Ele sorriu e seguiu junto, como um cachorrinho macho feliz com a mulher que fornece todas as suas necessidades.

Quando chegaram à mesa, tomou o seu lugar, e Lila, para permitir-se um resto de sua ocupação física exigente, bem como apresentar a ilusão de intimidade maior, tomou um assento a seu lado. Momentos depois, a garçonete apareceu, em seu próprio equipamento escasso preto, obviamente com aspirações de se juntar a grandes ganhadores de entretenimento topless, se a ocasião surgir.

"O que você gostaria de beber?", Perguntou ela, habilmente, tendo a sua sede para a concessão e olhando para os dois, tão Todd saberia que Lila também, obviamente, tinha direito a uma bebida.

Ele decidiu fazer uma demonstração de sua capacidade de extravagância tolo, e perguntou: "Você gostaria de champanhe?"

"Amor é", respondeu Lila.

"Você quer ver a lista?" A garçonete perguntou indulgente.

"Sim", disse Todd, cuidado com o superfaturamento de costume e esperançoso de encontrar um negócio meio caminho digno.

"Volto já", a garçonete disse a ele, e apagou-se.

"Eu poderia usar um pouco de champanhe", disse ele com bravata. "Eu estou cansado de beber cerveja."

"Eu amo o champanhe", ela respondeu, parecendo distraída, e caiu um pouco na direção dele. "Nós podemos ser muito mais perto de volta aqui."

Todd engoliu em seco. "Eu gosto dele."

"Eu também", disse ele.

Só então a garçonete voltou com a lista de champagne. Todd olhou-o e observou que, como esperado, cada garrafa foi marcado cerca de cinco vezes sobre o varejo. Evitava o mais barato garrafa, uma marca com uma herança Califórnia tênue francês, para que ele tomasse algum brilho ao largo da festa, e ordenou a garrafa segundo menos caro, o que foi autenticamente francesa e tinha alguma credibilidade para a extravagância. Obviamente, California Champagne "não fez mossa como um grande vinho da Califórnia como nos pedidos de francês para serem tutores superior da uva. Preço: pouco mais de uma centena de dólares.

"Nós teremos algumas Moet Chandon Brut Imperial", disse ele.

"Muito bom", respondeu a garçonete, e fora que ela foi buscar o espumante valioso.

Todd chegou até a segurar a mão de Lila, a sensação de que ele tinha, pelo seu acordo tácito para pagar a mais para o champanhe, ganhou a intimidade.

Ela olhou para o conjunto repentino de carne e, em seguida, sorrindo, disse: "Você sabe que nós temos uma maneira diferente de cobrar de volta aqui?"

"Você faz?" Todd perguntou.

"Sim", disse ela. "Me desculpe, mas eu tenho que cobrar-lhe segurando minha mão."

"Você faz?", Perguntou ele.

"Sim", disse ela. "É parte da nossa lista de preços intimidade. Gostaria de vê-lo? "

"Não," ele respondeu corajosamente. "Você acompanhar." Então, olhando para as mãos irresistivelmente se juntou, ele disse: "Mas, me diga, o quanto eu gasto?"

"Dez dólares", disse ele.

"Existe um limite de tempo?", Ele perguntou com cautela.

"Não", ela sorriu. "Uma vez que você paga, você pode prendê-lo a noite toda. Segurando as mãos é um dos nossos melhores valores ".

"Grande", disse ele, e, sentindo que tinha copped uma pechincha, tirou dez dólares.

Ela enfiou-a na sua maquiagem.

A garçonete voltou com o champanhe e segurou o rótulo para ele.

Ele sorriu, e logo ele e Lila foram brindar como um casal voluntariamente encantado.

"Para uma grande noite", disse ele.

"Com você", respondeu ela, e apertei sua língua para ele, como se fosse íntimo a possibilidade de mais do que a lei permite.

Ele olhou para ela linda, longos cabelos loiros e não pude resistir a acariciá-lo levemente.

"Você está muito bonita", disse ele, recuperando o fôlego.

"Obrigado", ela respirou de volta. "Você não se importa se eu cobrar por isso, não é?"

"Para quê?" A pobre alma quis saber.

"Acariciando o meu cabelo."

"Oh," ele disse, e retirou a sua mão. "Quanto custa isso?"

"Apenas dez dólares."

"Está tudo dez dólares?", Perguntou ele.

"Não", respondeu ela, sorrindo como se a indicar que as coisas mais íntimas que com razão custo muito mais.

Ele tirou mais dez e entregou a ela.

Como ela dobrada, ele era incapaz de resistir a dar-lhe um pequeno beijo na bochecha, respiração, "Lila, o dinheiro hoje não é objeto."

"Muito obrigado", disse ela, "vinte dólares."

"Vinte? Para quê? "

Sacudindo o dedo para ele encantadora, ela respondeu: "Beijar o meu rosto."

"Oh," ele disse, "Eu deveria ter conhecido." Então, sentindo apenas um pouco chateado, ele estendeu a mão e apertou seu braço. "Quanto custa isso?"

"Trinta", disse ela.

"Para beliscar você?"

"Isso seria geralmente só quinze dólares, porque ele vem em Contato Inocêncio. Mas, uma vez que eu poderia conseguir um hematoma devido a sua intensidade, ele vem com um acréscimo de quinze dólares. "

"Eu vejo", disse ele, e tirou sua carteira. "Kind of inflacionária, não é?"

"Não é tudo?" Ela perguntou, astuciosamente, e depois acrescentou: "No meu último emprego, eu tive que dá-las."

"Você viu?", Respondeu ele, desejando que ele tinha conhecido ela depois. "Porquê?"

"Eu era uma aeromoça."

"Oh," ele disse, com certa compreensão, mas que até agora os grupos de defesa da mulher teria como superar uma incursão flagrante no espaço de uma senhora desavisado. Ele pagou para ela afagando o cabelo dela e beliscar seu braço e decidiu que por conveniência, ele deixaria sua carteira em cima da mesa. Não parecia ser alguém próximo que iria fugir com ele quando ele tinha os olhos nela. "O que mais você tem a oferecer?", Perguntou ele com um charme ardiloso.

"Oh, muitas coisas", disse, visivelmente animado.

"Como o quê?"

"Bem conversa inteligente."

"Você oferecer isso?"

"Sim, um monte de homens parecem querer isso. Então temos que fazer um curso na mesma. Escolha qualquer tema - filosofia, política, literatura, finanças. Eu tenho um gatinho Pink em finanças. "

"Você viu?"

"Sim. É o mais alto grau. "

"Bom para você," Todd disse ela. Sendo um pouco mais de um lustre literário próprio e gostam de falar sobre o romance, ele disse: "Vamos falar de Romeu e Julieta".

"Claro", disse Lila, e, olhando ao longe, como se estivesse recitando a partir de algo que ela havia memorizado, ela prosseguiu, "Romeu e Julieta é uma peça de William Shakespeare. É baseado no tema intemporal, "nunca o curso do amor verdadeiro corre suave." Sua recitação completa, ela se virou para ele e disse: "Minha escolha pessoal para Romeo seria Brad Pitt."

"Excelente", disse Todd. "Gostaria de continuar a nossa discussão literária?"

"Não, isso é o suficiente para esta noite."

"Good", disse ele, e estendeu a mão. "Dez dólares, por favor."

"Para quê?", Perguntou ele. "Eu não te tocar."

"A conversa inteligente", ela deixá-lo saber. "Eu tive que estudar muito para aprender."

"Oh, bem, isso é compreensível", disse ela, e deslizou para fora um dez de sua carteira, que ele percebeu, era um pouco mais fina do que era quando chegou, pouco depois de uma ATM nas proximidades. "Eu pareço estar correndo um pouco mais baixo no dinheiro", confessou. "Você gostaria de comprar algum dinheiro engraçado?"

"Claro", disse ela. Lila acenando com a mão na garçonete, que passou a ser nas proximidades. Ela estava à mesa em um flash. "Ele precisa de dinheiro para comprar algumas engraçada", Lila disse ela.

"Quanto?" A garçonete perguntou.

Incerto de como montar e despesas que pretendam apresentar a sensação de jogar o cuidado para o vento, ele disse, "Três centenas de dólares."

"Gostaria de me colocá-lo em seu cartão de crédito?" A garçonete perguntou.

"Por favor", disse ele, certo de que ele tinha crédito suficiente à esquerda para cobrir esse montante.

Quando ele chegou, o clube, sendo meticuloso sobre questões como identidade e dinheiro, exigia a custódia de um cartão de crédito e sua carteira de motorista, com garantias de que ambos seriam devolvidos quando ele partiu.

Virou-se para Lila, e, com uma leve indicação de paixão que ele sentia que tinha por agora ganhou o privilégio de exibir gratuitamente, e disse: "O que mais você tem a oferecer?"

"Obrigado por perguntar", respondeu ela. "Esta semana temos uma venda sobre os jogos."

"Games? Como o quê?

"Oh, você sabe, o Scrabble, o monopólio."

"E sobre os jogos de vídeo?"

"Nós não permitimos que aqueles. Eles são muito perturbador. "

"Então, como sobre os jogos de beijar?"

"Você quer me beijar?"

"Claro, porque não?", Perguntou ele.

"Onde? Minha mão bochecha, lábios ou o meu? "

"Vou levar os lábios."

"Por quanto tempo?"

"O que você quer dizer, por quanto tempo?"

"As tarifas variam, de acordo com a localização, duração e posicionamento da língua."

"Colocação de língua?"

"Oh, você sabe. Regular ou beijando beijo francês ".

"Este lugar é incrível", disse. "Há algo que você não cobrar por?

"Não muitos", brincou ela.

"Como foi ficar assim?", Ele queria saber.

"Foi iniciado por um dançarino que salvou-se e pegou sua CPA."

"Sério?"

"Sim. Ela trabalhou sua maneira através da faculdade de dança. Algum dia eu espero ir para a faculdade a mim mesmo. "

"Indo para o CPA, também?", Ele não poderia resistir a perguntar.

"Não", ela disse, "Eu espero ser aposentado na época e apenas aproveitar a vida. Talvez eu vou estudar arte e pintura. "

"Isso é um sonho bom. Eu espero que você conseguir. Mas, por favor, não tente ganhar o seu pacote de reforma noite inteira. "

"Eu não vou, homem tolo. Agora, de volta aos negócios. Onde você quer me beijar? "

"Os lábios", disse ele.

"Por quanto tempo?"

"Enquanto eu me sinto como ele."

"Sinto muito, Todd, eu preciso de um número. E se dizemos que trinta segundos? "

"Quanto custa isso?"

"Língua ou língua para fora?"

"Out".

"Oh, você é tão sexy."

"Então, quanto eu gastei?"

Ela acrescentou que os números em sua mente com assiduidade. "Trinta dólares", disse ele.

"Por um beijo? Isso é um dólar por segundo. "

"Bem, isso é comigo."

"Você está certo", disse ele. J

ust, em seguida, a garçonete voltou e estendeu a mão. "Aqui está o seu dinheiro engraçado, Mr. Watson", disse ele.

"Obrigado", respondeu ele, e como um símbolo de seu apreço, ele deu as costas uns vinte.

"Obrigado", disse ela, e lá se foi, deixá-los à sua privacidade extravagante.

Segurando o dinheiro engraçado, como um momento de auto-reflexão intrometeu para incriminar o seu auto-respeito intelectual, ele, no entanto, resolveu prosseguir e se inclinou para frente para dar Lila o beijo mais apaixonado que ele conseguia. Ela devolveu o interlúdio lábio-prensagem, com apenas um olhar ocasional em seu relógio.

Quando trinta segundos se passaram, ela bateu as costas. Mas ele não parou de beijá-la. Ela tentou dizer-lhe o seu tempo acabou, mas não conseguiu libertá-la dos lábios de fazer mais do que fazer um ruído por tempo indeterminado. Ela whacked sua volta.

"O que há de errado?", Ele perguntou, sem fôlego.

"A trinta segundos estão acima."

"Você quer que eu pare?"

"Não, mas tenho que respeitar as regras. Ou eu poderia ter penalizado, até mesmo demitidos. "

"Oh," ele disse. "Se você foi demitido, isso significa que você pode data de graça?"

"Você é muito engraçado", disse ela.

"Você conhece o ditado? As melhores coisas da vida são de graça. "

"Mas não aqui", disse ele.

"Talvez devêssemos voltar para dança do regaço. É mais barato. "

"OK", disse ela.

"Oh, vamos lá", informou ela, "isso não é mesmo foreplay. É antes do jogo. "

"Eu nunca pensei nisso dessa forma", respondeu ela.

"E agora que eu tive você em meus braços, como posso resolver para te ver nua? Eu quero beijá-lo e prendê-lo e - você sabe. "

"Nós podemos fazer tudo, exceto, você sabe."

Ele ergueu seu dinheiro engraçado. "Eu tenho 250 dólares esquerda. Como eu posso começar para que? "

"Oh, Todd, você diz coisas mais bonitas", ela effervesced.

"Eu quero dizer isso", afirmou.

"Você pode me beijar - e eu nem sequer para o relógio."

"Leve", disse ele, entregando-lhe o dinheiro engraçado "ter tudo".

Ela fez, e ele se perdeu em seus braços descontroladamente extravagante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box