quarta-feira, 14 de julho de 2010

Caprinocultura de leite

Caprinocultura de leite - conhecer teu inimigo


A paciência pode ser uma virtude, mas o riso é a única maneira de sobreviver a ordenha de cabra. Você pode procurar a vedação perfeita. Você deve apontar para uma boa nutrição. Mas não se enganem. Quando se trata de ordenha, você não tem a última palavra.

Quando eu decidi adicionar as cabras de leite para o meu quintal, eu imaginei jarros de resfriamento de leite na geladeira enquanto rodadas cheddar idade em minha adega. Espírito, a minha babá em primeiro lugar, tinha outras idéias. Há um velho ditado que eu acabei de inventar: "Não espere gratificação instantânea a partir do seu primeiro lactação de cabras." Like namoro, sem nada esperar é o primeiro passo para não ser decepcionado. Perseverança é o próximo passo para sobreviver com sua sanidade caprina moderadamente intacta.

Espírito provou amotinados na ordenha. Mesmo com os gêmeos ao lado dela, ela tinha leite suficiente para compartilhar. Generosidade não era simplesmente seu forte. Entretanto, como cair de uma bicicleta ou começar jogado de seu cavalo, quando você encontra um pé de cabra apresentado em sua orelha direita, você deve subir de volta.

Para ajudar a outros fazendeiros potenciais tratar da frustração inevitável, eu tenho desde a revista a seguir. Ele documenta o meu primeiro mês completo de ordenha Espírito. A partir deste sorteio esperança. Há luz no fim do mamilo.

Dia 1: cabra Leashed roda em torno de pós empate chutando e traçamento. Nunca cheguei perto do teto.

Dia 2: Build "EZ One Hour Cabra ordenha Stand" de instruções online. Definir cinco horas no inferno.

Dia 3: Ajustar a cabra ordenha Stand tão grande cabeça de cabra, gordura vai caber através do estoque na caixa de alimentação.

Dia 4: Ajustar a cabra ordenha Stand tão magro cabeça da cabra não recuará da caixa de alimentação por meio de existências.

Dia 5: Coletar 3,5 tsp. leite de cabra flailing em ordenhar o carrinho.

Dia 6: Dido.

Dia 7: Corrente pé de cabra. Cabra chutes solta em 0,3 segundo.

Dia 8: Tether perna de cabra é melhor. Cabra chutes solta dumping mais de 3,5 tsp. de leite.

Dia 9: Técnica tethering nova. Coletar a onça inteira de leite. O esforço da cabra retroceder frouxamente sucede somente depois que ela derrama 3,5 tsp. de cabelo para o copo de leite.

Dia 10: Ir para a loja. Comprar leite.

Dia 11-14: desanimado. Apenas squirt leite diretamente para a ordenha stand de modo que a diminuição do teto aparentemente direita permanece ativo.

Dia 15: Cabra agora parado enquanto eu coletar três onças de leite. Então a bruxa cantankerous fura o pé nela.

Dia 16-18: Dido, Dido e Dido.

Dia 19: teat direito tem tudo, mas desapareceu.

Dia 20: Direito do teto vazio.

Dia 21: A equipe legal Espírito serve-me com documentos declarando sua teta funcional deixou fora dos limites e para seus bebês somente.

Dia 22-23: Praticar a técnica de ordenha ao persuadir gotas do teto direita atrofiada.

Dia 24: Dominaram ordenhar com a mão direita enquanto a mão esquerda segura o recipiente, evitando os wenches maníaco tenta colocar o pé no leite. bounty líquida de cerca de tit apartamento 1,4 oz Nota: Cabra ainda derramamento.

Dia 25-26: rações Milk aumentar ligeiramente. Cabra e choupos agora tanto derramamento de leite no recipiente.

Dia 27: Bebês distrair-me mordendo minha camisa enquanto eu estou a ordenha. retorna pé do Espírito para o receptáculo do leite.

Dia 28: Bebês adamant sobre comer a minha roupa quando eu ordenhar. Eu roubo o leite de suas tetas precioso esquerda.

Dia 29: Bebês tentar me distrair comendo meu cabelo. Eu tento ignorá-los. flinches Cabra. Meu pé avoider reflexo compensados, arremessando o leite diretamente dentro do meu óculos protectores LASIK. Assustado com o meu francês, ambos os bebês correr em direções opostas com o meu cabelo ainda em suas bocas.

Dia 30: E a batida continua.

Dia 31: rendimento médio diário agora totaliza cerca de 10 onças Fonte: duas ordenhas por dia de 1,2 mamas.

Lembre-se, quando o dia vem e vai, onde você só anda até sua babá e esguincha rapidamente um pouco de leite em linha reta em seu café da manhã, em seguida, vaguear fora chorando, lembre-se com um pouco de paciência, tudo isso pode ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box