quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Metropolitan

Met atende solicitação da Grécia; Retorna assentos sanitários antigos


O Metropolitan Museu de Arte, que recentemente concordou em devolver um dos mais belos vasos em sua coleção a partir da Idade Clássica da Grécia Antiga, também concordou em devolver os assentos sanitários coletados a partir da antiga cidade portuária de Éfeso Creta.

A decisão veio como um alívio para a Junta de Turismo grego, com vergonha guias anualmente responder a mesma pergunta que os turistas perguntam aproximadamente mil vezes por dia. Os viajantes inocentes eis que os bancos de cimento longa com buracos curioso que a graça de uma área de sua caminhada.

Philippe de Montebello, diretor do Metropolitan Museum, declarou: "Eu me senti voltando no vaso precioso foi o passo correto para nos levar. Foi um item pirata, e eu vestido muito elegantemente a ser imaginado com um patch de pirataria ao longo de um olho. Quanto ao retorno dos assentos de sanita está em causa, que os mantinha em depósito, porque o espaço no Met é limitado, especialmente no que diz respeito aos itens que eu pessoalmente prefiro não colocar em exposição. Assim, a audição sobre a situação dos guias turísticos, eu decidi que o transporte desses tronos menos do que o preço de volta para a Grécia é a coisa pensativo fazer. "

guias de turismo comemoraram a decisão. Resta determinar se o governo grego autorização para colocar um em exposição em Éfeso ou vontade, como fez o Met, insistem em mantê-los privados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box