terça-feira, 20 de julho de 2010

Sente-se para trás e recordar

Sente-se para trás e recordar


Por que é que todo o feriado, tempo de afastamento, ou o caso, alguém está doente? Será que eles planeiam as coisas dessa maneira? Eu estava sentado hoje, ponderando, e ele veio ao meu conhecimento que cada função que já participei tinha pelo menos um dos membros da minha família sentada com o sniffles.

Eu tinha 7 anos de idade. Era época de Natal, e eu estava doente com o meu apêndice. Essa foi uma boa. Será coincidência? Ou será que existe algum mal maior lá fora que gosta de assistir o sofrimento nos momentos de alegria. Devemos encontrá-lo e dizer-lhe que não estão impressionados.

Timing é tudo. Há um ponto, em cada vida das pessoas, onde tudo parece dar errado, e tudo que você pode fazer é sentar lá e ver isso acontecer. Mas talvez seja uma coisa boa. Na verdade, se nada der errado, nós não sabemos o que é certo. Talvez o que precisamos fazer é mudar as lágrimas de desespero em lágrimas de alegria. Isso seria estranho. "Eu adoro quando eu recebo escarlatina" Woops.

Aqui está uma boa ideia. Desta vez, escolheu mal a ser mais significa do que nunca. Vou lhe contar o depois do feriado eu contar o que aconteceu. Eu tive catapora, minha irmã mais nova tinha a catapora, minha outra irmã tinha escarlatina, e meus pais estavam compartilhando a gripe. Obter este .... Thanksgiving. Isso é direito. Normalmente, em ação de graças vez que vamos ao redor da mesa, revezando-se dizer obrigado por tudo o que você está grato. Que tarefa. Fiquei grato por banhos de aveia!

É engraçado como somos testados de maneira tão irônica. O resultado de nossas batalhas com a natureza mostra que tipo de pessoa que pode tornar-se, mas o que acontece durante a batalha define que tipo de pessoa que realmente somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box