sábado, 24 de julho de 2010

Timothy Ward decidiu começar a colorir novamente.

Timothy Ward decidiu começar a colorir novamente. Por quê? Leia o artigo e descobrir ...



Eu comprei um livro para colorir ontem do Wal-Mart. Eu não tinha colorido em anos e eu tenho o desejo estranho para fora do azul. Eu também comprei um pacote de 24 de pastéis de Crayola. A caixa diz que eles não são tóxicos, que é um alívio. Eu só quero saber quem vende os pastéis tóxicos e como eles se comparam no preço do lápis que eu comprei. Algumas pessoas podem pensar em ter um brilho radioativo sobre eles da mesma cor que o lápis que justed costumava ser um grande recurso para que eles me pagam extra.

O livro de colorir que eu comprei é chamada de Liga da Justiça para o resgate e que contém imagens plausível de todos os heróis da Liga da Justiça como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e The Flash. Meu favorito é o Batman. Eu sempre admirei a escuridão que paira sobre ele. outros super-heróis parecem felizes e alegres (mesmo quando são supervilões destruindo totalmente as suas cidades), mas não Batman, você pode ouvir a depressão em sua voz. Eu votaria no CrimeFighter Batman 'Você provavelmente Run Into Ao seu psiquiatra do Office. Eu estou disposto a apostar que o Batman tem alguns anti-depressivos aninhado em um dos malotes em seu BatBelt.

Desde que Batman é o meu favorito membro da Liga da Justiça eu comecei o meu renascimento livro para colorir com um dos seus quadros. I colorido seu terno azul, suas luvas e botas vermelhas e parte inferior do seu indigo capa. Gostaria de tê-lo chamado de púrpura, mas o lado do pastel disse 'Indigo, Indigo, Indigo ", aparentemente porque índigo está escrito da mesma forma em Inglês, Espanhol e, creio eu, francês. I'va sempre me perguntei por Crayola listadas as cores pastel ao lado de seus pastéis em três línguas diferentes. Como eu criança, era muito confuso para mim porque eu não sabia que a cotação foi Inglês e assim até cerca de 10 anos de idade eu mais pronunciada das minhas cores na língua espanhola. Eu ainda culpa deste para a maioria dos meus fracassos na vida acadêmica, e que o fato de que toda média e alta escola eu me recusei a levar para casa mais de um livro de cada vez. Mesmo se eu tivesse casa em 4 classes Gostaria apenas de ter um livro para casa. Tendo mais de um livro para casa fez você olhar como um losernerd completo, ou no meu caso, mais de um losernerd completo.

I colorido olhos Batman e face amarillo amarelo-verde (verde, amarelo, verde), porque eu pensei que daria a ele que o dinheiro aura verde que eu tenho certeza que um gazillionaire como Bruce Wayne tem sobre ele. Acontece que eu provavelmente deveria ter ido com o verde-amarelo (amarillo verde, verde-jaune), porque em vez de "dinheiro verde" da aura que me deram foi "pronto-a vomitar 'o que é provavelmente a maneira como ele realmente parece maior parte do tempo quando você fator em todos os edifícios altos Batman está constantemente pulando.

Eu estava tão satified com uma foto minha quando eu terminei de colorir que eu assinado e datado-lo. Quem sabe, daqui a anos quando eu me tornar um nome conhecido que a imagem pode valer uma fortuna. Você pode vê-lo no ebay ir para milhares de dólares. Não se desespere se você não pode dar ao luxo de comprá-lo-Eu tenho um livro de colorir e lápis de cor inteiro aqui muito mais, tenho certeza que algo de cores pode, em sua gama de preços. Diga-lhe que, só por você, eu vou até se livrar do lápis de cor Crayola e uma foto com uma caixa dessas ol regular 'pastéis tóxicos. Então, você não só obter uma Timothy Ward imagem original colorida, mas você também terá que grande brilho radioativo ...

[Submetido com ArticleSubmitter Pro -] http://www.articlesubmitterpro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box