quinta-feira, 22 de julho de 2010

As Origens da limpeza

As Origens da limpeza da mola


Eu sempre sei quando abril faz sua estréia anual, sem consultar o calendário, porque a minha mulher geralmente diz: "Vamos limpar a garagem hoje." Confie em mim, é piada não é bobo de abril, mas alguém é enganado. E acreditem, eu não sou apenas enganar ninguém. Eu sou bobo de minha esposa.

De alguma forma, ela "vamos" tem um anel engraçado singular para ele e nós tivemos, se bem me lembro, uma cerimônia de casamento duplo anel. Dela está em seu dedo anelar esquerdo, enquanto o meu acabou de alguma maneira no meu nariz.

Por alguma razão primavera traz para as mulheres, esposas, em particular, um desejo incontrolável de limpar alguma coisa. Não importa o que isso é uma coisa, tem que ser limpo. Além disso, não importa o quão limpa ou suja que algo é ou quando foi a última limpeza, ele deve ser limpo novamente.

Isso representa uma diferença filosófica básica entre homens e mulheres. No início, o homem estava perfeitamente à vontade com a sujeira e, em seguida vieram Eva e introduziu a limpeza da primavera.

Nós não temos idéia de quanto tempo foi entre Adão e Eva veio o tempo em cena, mas foi tempo suficiente para receber todo o jardim do Éden suja, necessitando de uma limpeza completa.

Assim começou o ritual anual conhecida como a limpeza da primavera. Esta tradição tem sido transmitida de mãe para filha desde o início dos tempos. Tanto quanto eu posso verificar, nenhum pai no registro foi entregue ao seu filho qualquer forma de pôr termo a este absurdo. E não pense que eu não sou apenas um pouco chateado com isso.

Eu acho que os nossos antepassados poderiam ter encontrado um pai para ajudar a quinta chegar a um plano viável para se livrar desse ônus anual.

Mas é primavera e do ritual honrado Chegou ao nosso den doméstica. Primavera está no ar e na primavera de limpeza é da ordem do dia. Eu, por outro lado, tinha outros planos, que não incluem água e sabão. Tanta coisa para meus projetos. Um plano marido está sempre sujeito ao reescalonamento da sua esposa.

Todo ano eu fazia a mesma pergunta. Como em todo o mundo tem a sua fonte ficar tão sujo? E, mais importante, porque eu tenho que limpá-lo? Eu não mess acima.

Acredito que a Mãe Natureza deve limpar sua própria fonte, e não empurrar essa responsabilidade para os maridos como eu, que tenho coisas melhores para fazer com seu tempo.

Um ano fiquei confuso e limpa a minha primavera, no outono, que ferrou o meu inverno inteiro querendo saber o que eu faria quando a primavera realmente chegou e já foi limpo.

Primavera limpeza não seria tão ruim se eu poderia usar a minha definição de limpo e não da minha esposa. Um homem limpo é sua esposa ", quando você vai limpar isso?"

No mínimo, seria útil se mola-limpeza só veio no ano bissexto, o que me daria uma oportunidade para hop fora do caminho antes de minha boa esposa poderia entrar em ação.

Em nossa casa, a limpeza anual da Primavera centra-se na garagem. Quando minha esposa fica com a cabeça dela para limpar a garagem, tenho isso na minha cabeça para conseguir limpar fora de seu caminho. No esquema das coisas, o quão importante é uma garagem limpa de qualquer maneira? Não é como se a Martha Stewart vai fazer uma visita surpresa.

Como marido veterano (com as cicatrizes para provar isso), eu descobri uma coisa em minha casa. Eis maior do que Martha Stewart vive em meus aposentos.

Minha filosofia é simples, uma garagem suja é uma garagem feliz. É só não fazer minha esposa feliz e quando ela não está feliz nem sou eu - por isso estou disposto a conviver com uma garagem infeliz. Estes são os compromissos que permitam maridos para sobreviver geração após geração. Pelo menos, permitindo que o marido para sobreviver mola-limpeza mais um ano.

Eu não tenho nenhuma idéia do que minha garagem não durante o inverno chegar tão suja, mas eu gostaria que parar, ou pelo menos limpar após si, e não me causa tanta dor.

Quando a idéia de limpeza de primavera chega, tomo um ganso no objeto do esforço e tentar tirar o corpo fora o mais rapidamente possível. Eu costumo correr no meu pé mulher na porta e percebo que meu ganso está cozido, geralmente para um bom dourado queimado.

Minha idéia de limpar a garagem está abrindo a porta da garagem ea porta de trás e deixar a natureza seguir seu curso. No entanto, quando eu sugiro que isso, um mal sopra o vento do meu jeito, se você sabe o que quero dizer.

Garagem limpeza invariavelmente leva a vendas de garagem. As vendas de garagem são surpreendentes.

Ao invés de doar o meu lixo inútil para o despejo de bairro, eu vender para meus vizinhos, que irá colocá-lo em sua venda de garagem no próximo ano. Isso mantém lixo bairro em circulação há anos, e então alguns antiquário compra-lo e começa o ciclo novamente em Nova York.

Uma sucata do homem é o antigo de outro homem.

Minha esposa insiste que a limpeza está próxima da divindade. Se é assim, por que Deus criou tanta sujeira?

Deus também está no negócio da limpeza e você pode ter certeza dele é o melhor não deixar nada sujo.

O apóstolo Paulo explica: "Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo." (Tito 3:5 KJV).

Quando Deus diz: "Vamos limpar a sua vida hoje", confiar nEle para fazer um trabalho completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box