terça-feira, 27 de julho de 2010

Detecção de amor

Arrancando a minha data através de um serviços de segurança israelitas detector de mentiras ...


Resumo:
Detecção de amor em uma terra de donuts?



Eu estava em férias em Blackpool, quando eu peguei meu primeiro conselho em encontrar o amor. Enquanto espera para a minha irmã para se recuperar após o seu estômago passeio de montanha russa agitação, eu furei 20p em-O-Meter Love fora de um pub de esportes. Depois da minha moeda clicado as cavilhas, face a fêmea é de fibra de vidro piscou e balançou como a máquina de lavar e secar sob a minha pia, antes de pedir eu enfiar meu dedo em um buraco dedos pegajosos goma-cheia. Uma tira de papel amarelo estalou da ranhura.

"10/08. Você está quente, mas não muito quente, garotão! Mas isso é suficiente para alguns senhora sorte! "

Uma pontuação superior vinte por cento certamente significava que eu iria encontrar um mundo de classe alma gêmea. Mas aqui estou eu, quinze anos mais tarde, em Londres, e depois de um grave poucos (e diversos relacionamentos assustador), eu ainda estou esperando para a previsão de que maiden mecânico para vir verdadeiro. Apenas dois meses atrás, depois de terminar um relacionamento de três anos com a irmã de meu ex-colega de apartamento, eu re-se juntou a multidão da nação de nove milhões de singles. Curiosamente, foi o ex-irmão mulherengo que ajudaram a aliviar-me para trás na cena datando.

Davis tinha dominado a arte de puxar as mulheres em sites de namoro e vinha trabalhando bem-los antes que se tornou socialmente aceitável (há três anos eu não sonho de bater o namoro on-line). Mas depois a jogar no campo virtual ", David encontrou sua garota dos sonhos, namorou por cinco meses e desde então tem registrado seu casamento branco em Farnborough Castelo para o próximo ano.

Dada a quantidade de talento que ele poderia escolher, eu não fiquei surpreso ao ouvir que ele colocou Lisa através de um processo de avaliação bastante extensa. O que eu não podia acreditar que ele era viciado-la a algum tipo de máquina de voz para testar sua sinceridade.

"Está em em tela tem" antes de se reunir ". Se você não pode dizer se ela gosta de você, pô-la por meio do Medidor de Paixão ".

Eu estava curioso para ver como teste de amor tinha evoluído desde a minha experiência Love-O-Meter. O único problema era que eu tinha que bater a cena datando em linha para descobrir. Quando David me disse para ir tentar a Meter Paixão www.datingdonut.com, eu tinha certeza que ia encontrar fotos fake de mulheres e homens se encaixam fabuloso dissimular alguns muito triste secretamente enchendo-se com tortas, batatas fritas e (é claro) donuts .

Eu decidi fazer um pouco de pesquisa online e rapidamente descobriu namoro online tornou-se o método mais popular para os solteiros de cumprir neste país. Segundo o Times, 3.6 milhões de britânicos usaram um namoro online site em 2005 e os encontros on-line do mercado no país deverá crescer em torno de £ 50 milhões em dois anos. Incrivelmente, já com mais de 65% das pessoas só agora usado a internet para conhecer pessoas e metade deles acreditando que vai encontrar um parceiro adequado na internet. E (não surpreendentemente) mais de 30% mentem sobre sua aparência ou a personalidade em seu perfil. Assim como muitos hotties mel de cruzamento que secretamente se diverte geléia-cheia?

Na primeira impressão, parecia www.datingdonut.com todos os outros sites de namoro. Depois de clicar passado o cara musculoso posando com uma morena bomba com um sorriso perfeito, me foi oferecido o álbum de fotografias de qualidade-padrão close-ups, vários mug-shots colhidas de férias na praia de biquíni, e algumas imagens granuladas granular enviadas em flashy telefones 3G. Tive o prazer de encontrar o site possuía uma grande quantidade de perfis datando em todas as categorias de idade, e quando havia um número desproporcional de 26-35 anos de idade, fiquei particularmente impressionado com o número de mais de 55 anos, que tinha tanto de dumping seus cônjuges ou estavam agora vivendo algum tipo de pós-aposentadoria fantasia batota cibernético.

No final, eu era capaz de conseguir o que eu queria que fosse feito no local muito rapidamente. O registo de cliente e de pesquisa foi simples de fazer, o site WAP no meu celular realmente me mostrou vários candidatos foto integral, e eu era capaz de enviar algumas mensagens SMS para algumas datas em perspectiva na primeira tentativa. Mas o mais importante, eu encontrei Jenny, uma gerente de atendimento 28 anos de saúde, em Hampshire, que seria meu tema para testar o medidor da Paixão.

Eu marquei para o medidor de paixão, então ligou para o número de Jenny. Assim que ela pegou, a tecnologia foi supostamente analisando 129 camadas emocionais em sua voz, incluindo agitação, confusão, estresse, concentração, antecipação, ansiedade e paixão seria então analisados para captar os sentimentos de Jenny. Paixão Meter foi desenvolvido em Israel e foi originalmente concebido para o sector dos serviços secretos de segurança antes de serem aprovados para uso comercial, aqui no Reino Unido. Tudo o que eu tinha a fazer era chamar e garantir fiquei Jenny na linha de 5-6 minutos para assegurar o serviço tinha dados suficientes para analisar.

Jenny era uma jóia absoluta de uma menina. Após arar através do where-lo vivo, o-que-fazer, o que-você-mesmo-como-fazer de rotina, descobri-la inteligente, interessante, chill out, e (mais importante) interessada em ter apenas uma relação casual. No final, eu estava tão envolvida que eu esqueci completamente sobre o medidor de paixão.

Quando meu celular beeped após cinco minutos, eu me esforcei para chegar a um forte motivo para pendurar-se sobre ela em 60 segundos sem seu pensamento Eu perdi o interesse. Eu certamente queria falar com ela novamente. Eu decidi-me dizer-lhe meu chefe estava na outra linha precisando alguns detalhes de contacto (mostrei o meu sentimento de lealdade, o meu nível de profissionalismo, o fato de eu ter um emprego).

Com base em seu tom e nível de interesse, eu pensei que ela estava interessada o suficiente para me encontrar, mas não desesperados o suficiente para usar o meu número que, sem dúvida, mostrou a na tela de seu celular. Dois minutos depois veio um convite resumindo sua confiança, concentração, os níveis de expectativa e paixão classificação geral. Embora o relatório final parecia que estava vindo de algum analista de sistemas anorak era clandestino como um doutor do amor, os resultados certamente corresponder as minhas impressões do nível de Jenny juros.

"Nível de embaraço era" normal ". Embora seu amigo estava envergonhado de tempos em tempos, este é só esperar em longas chamadas. Nível do seu amigo concentração foi muito elevado durante esta conversa. Normalmente, isso é uma indicação muito boa porque significa que o seu amigo é 100% com você durante a sua chamada ... Se você não consegue pensar em nenhuma razão para que seu amigo vai ficar com raiva, durante a chamada, esta indicação é muito promissor ...! nível antecipação é HIGH - Seu amigo estava esperando algo acontecer durante a chamada ... se outras indicações são negativos, pode ser que seu amigo estava muito ocupado para falar agora, mas se o nível de amor é alto, talvez seja hora de você estalar a pergunta?? HIGH EMOTIONS foram detectados ao longo da conversa, e isso significa, muito provavelmente, que o Amor é detectado! - Nosso conselho? Proceda com cuidado! Seja educado, e tentar fazer a jogada! "

Eu decidi que iria de fato "fazer a mudança" e desde então prevista uma reunião do café próximo fim de semana na minha favorita gastro pub do norte de Londres. Mas eu estou à esquerda com um dilema finais; posso revelar que eu tinha colocado através de um mecanismo de compensação CIA estilo antes de decidir um golpe £ 1,50 em latte para ela? Eu acho que já tem segredos para manter-se de minha querida ... namoro donut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box