terça-feira, 13 de julho de 2010

"Vamos jogar bola",

Alguém grita: "Vamos jogar bola", anuncia oficialmente primavera. A primavera eo beisebol parecem ir junto, como se Deus criou a primavera apenas para o passatempo nacional.

Algo sobre o primeiro jogo de beisebol que parece agitar fora todos os aspectos sombrios do inverno passado. Assim como Old Man Winter golpeia para fora pela última vez, passos positivos primavera idade até a placa e um novo jogo está em andamento.

Naturalmente, o beisebol é para os jovens. Uma desvantagem do envelhecimento é o fato de que você crescer fora de certas coisas. Por exemplo, quando você crescer mais velhos que você cresça fora de calça curta.

Você pode dizer a um homem velho está tentando agir jovem quando ele coloca fora veste calças compridas e calças curtas. Alguém precisa dizer a esses homens que knobby joelhos não estão na moda este ano e menos visto o melhor, garanto-vos.

À medida que você envelhece, você também crescer para fora de um monte de tempo livre. Não há nada como tentar fazer uma vida para colocar um friso em seu estilo de vida. Quando um homem coloca seu chapéu, pega uma lancheira e sai pela porta, ele encontra em uma vida de trabalho. Tempo livre como ele já sabia que agora tem um preço.

Um pensamento final sobre o crescimento de idosos - à medida que envelhecem você crescer também fora do dinheiro extra tilintando em seu bolso. Não importa o quanto uma pessoa faz, parece haver mais despesa do que a renda média em casa hoje.

Lembro-me de conseguir um aumento de uma vez quando o primeiro pagamento veio, minha neta foi menor do que antes do aumento. Meu levantar me colocou em um suporte de imposto mais elevadas e, consequentemente, menor rendimento em cada dia de pagamento.

Só uma coisa eu sei que pode colocar uma pausa temporária em tudo isto um disparate - simplesmente uma tarde no estádio. Nada como um bom e velho jogo de bola de tirar toda a ansiedade de tentar ganhar a vida. Quando eu era jovem, eu estava em campo, jogando bola. Mas eu tenho superado essa parte da minha vida e encontrar-me sentado na arquibancada, torcendo por minha equipe favorita.

Uma das vantagens de se tornar um avô vai ballgames seus netos. Agora maneira que meus joelhos rangem e meu cotovelo pitching não funcionam como antigamente, eu estou fora de forma para jogar mesmo inning um de basebol. Baseball demandas joelhos e cotovelos mais jovens que são mais maleáveis. Felizmente para os avós, Deus concedeu-lhes os netos que jogam beisebol.

Várias semanas atrás, tive o privilégio de assistir a minha neta jogar seu primeiro jogo de softball. Com uma boa xícara de café quente e um lugar onde eu poderia levantamento de todo o processo, me acomodei para assistir a um jogo de softball relaxado.

Então, o jogo ganhou um novo status. Minha neta veio até o bastão e eu estava à beira do meu assento. Nesse ponto, o jogo mudou completamente para mim. Sentado ao meu lado, um homem começou a gritar com o lançador. "Vá em frente, jarro", ele gritou: "queimar um outro lado da placa, a massa é um vagabundo, que não pode acertar nada."

Eu tinha sido afastado há tanto tempo de um jogo de bola bom eu esqueci completamente sobre esse elemento do jogo. Eu demurely virou-se para o cavalheiro ao meu lado e opinou: "Você não deve gritar com as gatinhas que maneira. Eles estão apenas se divertindo. "

Sem sequer olhar para mim, ele disparou: "Cuide da sua vida, imbecil."

Eu não sou facilmente despertada, mas este homem, o que devo dizer, me irritava. Sim, essa é a palavra, "irritado".

Então, ainda não olhando para mim, ele cortou, "O arremessador é minha filha."

Com toda a dignidade que eu poderia dar as circunstâncias que replicou com: "Mas a massa é a minha neta. Filhas e netas fora-rank de cada vez. "

Eu observei as informações chocado um pouco. Old Bubba estava tentando esse processo e eu podia ver que ele estava tendo um pouco de dificuldade. Eu não me importava, porque por um momento não conseguia pensar em nada para dizer, que é bom, não importa de que lado você está torcendo para.

Neste ponto, a situação ficou feia. E quando digo feia, eu quero dizer a Sra. Bubba-se inserido no tête-à-tête. Deixe-me dizer, eu não tinha medo de Bubba bom velho, que era a Sra. Bubba que colocar o temor de Deus em mim no momento.

Isso só mostra a grande diferença entre homens e mulheres. Os homens podem ter um argumento, alto e irritante, o peito ofegante e então, quando tudo isso acabar, ir e comprar outro de uma xícara de café e outro tapa nas costas celebrando a equipe vencedora.

As mulheres não são assim, pelo menos a Sra. Bubba não era assim. Quanto melhor eu me lembre a situação, a Sra. Bubba, que estava sentado do outro lado do Bubba, inclinou-se e disse simplesmente: "Ah, é?"

Não foi o que disse, ou mesmo como ela disse que me incomodou. A última coisa que lembro foi o seu gancho de esquerda de interface com o meu olho esquerdo.

casa dirigindo, eu meditava sobre o que o apóstolo Paulo escreveu. "Conjuro-te diante de Deus e do Senhor Jesus Cristo e dos anjos eleitos, que guardes estas coisas sem preferindo antes uma outra, nada fazendo com parcialidade. Coloque as mãos de repente, ninguém, nem participes dos pecados de outros homens: manter-se puro. "(1 Timóteo 5:21-22 RA).

Às vezes, uma batida e você está fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box