terça-feira, 20 de julho de 2010

Pare de Inserção Me!

Pare de Inserção Me!


Às vezes é possível realizar algo importante por não fazer nada. Bem, na verdade, eu fiz alguma coisa. Eu resisti. Eu acho que o que importa. Aqui está a minha história.

Muitos dos meus amigos foram ficando perfurado e tatuado por anos. É enorme. Cada bairro tem pelo menos um bodypiercing / bodyart lugar. Parece que eles superam os bares nos dias de hoje. Naturalmente, eles querem me sobre ela.

"C'mon Mike", dizem. "É divertido! É viciante! Quê? Você tem medo de agulhas? A dor é bom! E quando acaba, você tem algo para mostrar para ele!"

Encontro-me olhar menos como os meus amigos porque eu não sou uma tabuleta humanos para pequenos animais, morte e texto caligráfico. Para complicar a situação, eu não pegar a luz em cada quarto, refletindo pequenos pedaços de metal em todos os lugares. (E eu me refiro a todo o lado!) Mas eu tenho um segredo para compartilhar. Eu vou chegar a esse em breve.

Embora tenha sido gasto seu dinheiro nessa hoopla, eu fui muito satisfeito comigo mesmo, exatamente como eu sou. Eu não estou sugerindo que os meus amigos fazem isso de insegurança. Alguns o fazem, obviamente, mas muitas começou porque seus pais disseram-lhes que não. Eu não sou o menino da mãe, mas eu gostaria de saber que tipo de razão é isso?

As pessoas não são packrats. OK, isso não é verdade. Eu sou um packrat. Eu continuo maneira muita coisa. Mas isso não é realmente o que eu quero dizer. Eu estou falando sobre o fato de que packrats é conhecido para o comércio de um item no seu pacote de objetos sempre brilhante. Eu faço isso também, mas aquele que chuta mim é como meus amigos do comércio notas de cinqüenta dólares para mais um pedaço de metal brilhante, ou ainda um outro patch de pele rabiscada.

Agora, antes que alguém acha que eu estou reclamando, deixe-me salientar que acreditam na liberdade de escolher, e se isso os faz feliz, eu não vou impedi-los. O quê? Como eles tinham me ouvir? Eu sou puritana, sem tatuagem, se lembra? Como eu poderia saber o que é?

Do meu ponto de vista, eu não preciso saber. Eu não acho que é necessário ser um escravo da idéia de tentar tudo o que uma vez. Algumas coisas eu não sinto a necessidade de tentar.

Ultimamente, alguns dos meus amigos descobriram que sua obsessão está trabalhando contra eles. Eu ainda estou solteira e sem filhos, mas muitos dos meus amigos estão casados ou são pais solteiros. E é aí que a dificuldade aparece,

Alguns dos meus amigos têm filhos que são entre seis e nove anos de idade. Sobre a idade, as crianças começam a perceber os seus pais um pouco mais como pessoas. Eles olham para eles de forma diferente do que eles fizeram quando eram crianças. Principalmente, porque as crianças crescem hoje incrivelmente rápido. Muito mais rápido do que quando éramos crianças, assim que perceber as coisas mais rápido também. Ultimamente o que tenho observado é a mãe eo pai de tatuagens e piercings.

Uma mulher no trabalho me disse na semana passada que ela não tem idéia de como convencer sua filha de nove anos, porque ela não vai levá-la ao salão para receber seu piercing na língua, "como a mamãe."

Então, aqui está o meu segredo. Tenho resistido tatuagens e piercings, porque eu acredito em ser uma pessoa singular. Eu penso que o metal ea tinta só servem para prejudicar a beleza exterior dos meus amigos e ele não faz nada para melhorar a sua pessoa interior. Então não vejo nenhuma razão para usar o meu corpo para a tela de alguém.

Amigos podem ser tão míope. Eles não querem ver seus filhos todos boogered até porque vêem seus filhos tão bonitos exatamente como elas são, mas mantendo-se a um duplo padrão. Eles continuam a incentivar-me para obter algum bodyart e quero continuar a resistir.

Porque eu sou como uma validação? Eu realmente o medo da agulha? Não, claro que não. Eu sou aquele que costumava jogar com alfinetes e agulhas de costura de roupas, empurrando-os através do topo de meus dedos como um jovem Freddy Krueger. Eu também usei para fazer o truque agulha de costura-empurrou-through-the-braço flexionado infame. A diferença é que era apenas jogar para mim, e eu não estava tentando fazer uma declaração de moda.

Eu simplesmente tenho uma filosofia que diz que uma pessoa precisa para ficar com seus valores e não ceder à pressão dos pares. Piercings e tatuagens levaram meus amigos, mas nada bolso vazio e perguntas duras de seus filhos.

Talvez eu ir trabalhar um dia com agulhas através de todos os meus dedos, como eu fiz na escola. Isso vai mostrar para eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box