sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aparentemente

Resumo:
Aparentemente, durante o nosso casamento votos concordei em tirar o lixo e investigar os assassinos psicóticos rastejando ao redor de nossa casa no meio da noite.



Ontem à noite, minha esposa, Nancy, e eu estava sozinha em casa. Nós éramos apenas adormecer quando fomos surpreendidos por um barulho estrondoso e um som alto por muito tempo arrastando vindo de algum lugar dentro de nossa casa.

Nós dois sentou-se na cama e Nancy sussurrou: "Que foi isso?"

Agora, como vou saber o que está acontecendo no resto da casa? Eu não sou vidente, eu estou com medo. Eu sou a única pessoa que eu sei quem é herói de infância era o Leão Covarde de 'O Mágico de Oz. "O problema é que, se eu lhe dizer a verdade, ela vai querer me para investigar. Aparentemente, durante o nosso casamento votos concordei em tirar o lixo e investigar os assassinos psicóticos rastejando ao redor de nossa casa no meio da noite.

Eu decidir não entrar em pânico dela. "Era apenas o vento," Eu asseguro-la, minha voz tremendo de medo.

"Oh, ok," ela diz e acredita em mim! "Graças a Deus você está aqui ou que eu tenha medo da morte." Então ela se vira, fecha os olhos e imediatamente cai para trás para dormir. Como no mundo pode cair, ela volta a dormir? Será que ela realmente acredita que eu seria capaz de defendê-la do demônio do mal que poderia fazer um barulho parecido com isso?

Ela se volta a dormir e eu tenho que ficar lá esperando por algum monstro para arrombar a porta do quarto. Naturalmente, eu de repente tem que ir ao banheiro. Bad, mas não quase bastante ruim para mim sair de debaixo das cobertas.

Não é que eu estou realmente com medo, eu sei que essas coisas só acontecem no cinema e Grim Reaper não é vagando ao redor da minha sala de estar procurando sua próxima vítima. A única razão que eu não investigar o ruído é porque eu sei que realmente era apenas o vento. E eu não tenho que ir ao banheiro que mal, ele pode esperar até de manhã. Tudo sempre parece melhor na luz do dia. Além disso, Nancy sempre se levanta antes de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box