sexta-feira, 16 de julho de 2010

Na estrada outra vez

Na estrada outra vez



Resumo:
Um casal de meia-idade assumir mountain bike.



Minha esposa e eu preciso fazer mais exercício. Toda vez que sair de casa, notamos urubus circulando suspensos na expectativa e agora nossa máquina de lavar está fazendo aquela coisa desagradável que encolhe as nossas roupas. Assim, em um momento de pura inspiração e absolutamente nenhum pensamento inteligente que seja, nós decidimos pegar mountain bike. Poderíamos lembrar ciclismo como crianças e não havia nada para ele. Propusemo-nos a comprar nossas bicicletas com a memória Apaixonado por uma brisa fresca soprando suavemente em nossos rostos.

Uma das primeiras coisas que notamos é que os bancos são muito pequenas. Aparentemente, eles agora estão fazendo os bancos menores do que em nossa juventude. O atendente sorri consciente e presunçosamente sugere que para os entusiastas de bicicleta mais maduro que pode anexar estofamento da espuma. Há, naturalmente, cobrar um extra. Minha mulher escolhe o estofamento extra e está montando em torno do que se parece com um assento de cubeta de um Buick 1967. Eu, por outro lado, decidiram salvar o gasto adicional e ir sem estofamento. Meu proctologista tem me garantiu que o formigueiro na minha nádega esquerda deve eventualmente desaparecer.

No início da manhã de sábado, nos preparar para nossa aventura de bicicleta em primeiro lugar. Nós decidimos sair mais cedo para garantir que vamos estar de volta antes de escurecer. Minha esposa é viajar na frente e levar uma pochete com protetor solar, um kit de primeiros socorros e nossos cartões de seguro médico. Seu trabalho é marcar o ritmo. Meu trabalho é seguir atrás e criticar. Eu vou estar carregando uma mochila cheia de: manteiga de amendoim e geléia sanduíches (para subsistência), barras energéticas (por resistência), duas jarras de Gatorade (para reabastecer nossos fluidos corporais), capa de chuva (em caso de mau tempo), um mapa e bússola (no caso de se perder), uma lanterna (no caso estamos perdidos na noite), e foguetes de sinalização (para ajudar o grupo de busca).

Vamos mais uma vez o percurso final. Eu abro o mapa sobre a mesa da cozinha, o ponteiro na mão. "Este é o caminho que vamos tomar, então preste atenção. Se você tiver alguma dúvida, agora é a hora de perguntar."

I examinar cuidadosamente os procedimentos de emergência. "Se separaram, nós encontraremos, quer aqui, no check-point Charlie, ou aqui, no Romeo check-point".

"Nós já passamos por isso quatro vezes já," a minha mulher queixa-se, obviamente, tendo toda a aventura muito leve e não mostrando nenhum respeito pela minha formação superior e experiência. Afinal, eu era o único que passou quase dois anos completos no Cub Scouts, não ela. Felizmente, eu entendo a gravidade da tarefa e ter tomado as precauções necessárias.

Nós estamos finalmente prontos para colocar as nossas semanas de treinamento e preparação para uso. É hora de se aventurar e audaciosamente indo onde nenhum homem são de meia-idade ou a mulher tem ido antes - é hora de deixar o nosso caminho.

Eu breve as crianças. "Agora, lembre-se, enquanto estamos longe Eu quero um de vocês para permanecer ao lado do telefone o tempo todo no caso é preciso pedir ajuda."

"Mas você está indo só em volta do quarteirão", as crianças reclamam. "A casa será em vista o tempo todo."

Ah, a inocência da juventude. Eles simplificam tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box