sexta-feira, 9 de julho de 2010

Conversa fútil

Conversa fútil: O que as pessoas dizem sobre ele


Nós decidimos, a pedido de um leitor, para escrever sobre a fofoca e, ao longo do caminho, para observar o que os outros especulou sobre isso. Nós decidimos, a pedido de um leitor, para escrever sobre a fofoca e, ao mesmo tempo, observar o que os outros especulou sobre isso.

O que pode-se dizer, sob a influência de uma poção do confessionário, quando perguntado, "Por que vocês sempre falam sobre outras pessoas?"

Imaginamos a resposta, "Aparentemente, porque eu não tenho nada mais a dizer sobre mim mesmo."

Antes de nos voltarmos para a cestinha de citações que escolhemos para você, nós também podemos passar ao longo de um par de nossas próprias consolações. Um deles, é muito melhor ser suficientemente interessante para ser falado do que a parte interessada, que está fazendo a fala. Dois, vazio gambits fofocas tomam lugar em um parque, na verdade, em uma gangorra. A criança que se deleita a balbuciar vê-lo lá em cima - o pensa mais alto for o melhor - e que, colocando você para baixo ele ou ela terá de se colocar acima. Tada!

Agora, voltamo-nos para o que os outros especulou sobre isso. Parece que, não surpreendentemente, que tem brilho animou o assunto raramente.

"O problema com ela é que não tem o poder de conversação, mas não o poder da fala." George Bernard Shaw

"Eu sei que é um segredo, pois é sussurrada por toda parte." William Congreve

"Elas vêm juntas, como a investigação forense, a sentar-se sobre a reputação assassinado da semana." Congreve

"Eu odeio a espalhar boatos, mas o que mais você pode fazer com eles?" Amanda Lear

"Se você não tem nada de bom a dizer sobre alguém vir e sentar-me." Alice Roosevelt Longworth

"Ela continua a mergulhar sua caneta-tinteiro de enchimento pouco em potes de veneno oleosa e squirt essa mistura em todos os seus amigos." Harold Nicolson

"Eu sou chamada de distância por parte das empresas em particular - mas deixo meu personagem atrás de mim." Richard Brinsley Sheridan

"Aqui está todo o conjunto! Um personagem morto em cada palavra. "Same Sheridan

"Há apenas uma coisa no mundo que é pior do que ser falado, e que não está sendo falado." Oscar Wilde

"Um atleta profissional - da língua." Aldous Huxley

Social de esgoto. "George Meredith

"Foul sussurros." William Shakespeare (por vezes referidas nos fofoca como Billy Wigglestick)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box