sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Mente Superior

A Mente Superior - Homem vs Rato


Uma luta épica do homem contra a fera, - que realmente tem a mente superior?



Eu nunca pensei em mim como um homem corajoso, mas é bom saber se você será capaz de se segurar em uma situação perigosa. Uma manhã em minha movimentação para trabalhar tal ocasião ocorreu. Eu estava cruzando a estrada e cantar off-chave para o rádio quando de repente eu tinha a sensação visceral dolorosa que eu não estava sozinho. Eu podia sentir a presença do mal antes mesmo que eu vi o negro, olhos redondos e longos, dentes fang-like que teria refrigerados o sangue de um SEAL.

Eu desviei o carro como um louco, não se importando com o meu próprio bem-estar ou a segurança de outros, como eu tentei vomitar no meu carro esta criatura demoníaca das profundezas do inferno. Mas o bruto, realizada em! Apegar-se a lâminas meu limpador como um trapezista era um rato. E não estou falando de Mickey Mouse aqui, este rato foi dizer mal, e astúcia. Eu podia ver nos olhos dele.

Uma vez eu superei meu pânico inicial eu sabia que não tinha nada a temer. Eu tinha a mente superior. Além disso, ele estava do lado de fora enquanto eu estava segura, enterrado dentro de uma fortaleza metal. Tranquei a porta e preparado para a batalha.

Se eu não pudesse se livrar dele, talvez eu poderia inundar-lo. Meus dedos envolvendo o controle da máquina de lavar janela e riu baixinho para mim mesmo, sabendo que este rato havia encontrado seu par. Eu mergulhei no botão abaixo e cascata de água sobre ele em uma cachoeira furioso quando eu ri o riso dos vitoriosos.

Mas, em seguida, a criatura levantou uma perna e depois a outra, e eu juro que ele lentamente lavadas em cada axila. Então, com um toque final de sua cauda, o que eu sabia que em linguagem de roedores tinham de ser um gesto obsceno, ele deslizou sob o capô e fora da vista.

Minha manhã no trabalho passou devagar enquanto eu esperava para o almoço chegar para que eu pudesse continuar a minha luta com a criatura. Armado com um raspador de gelo e um guarda-chuva, eu apareci a capa e preparado para a batalha. A besta covarde fugiu. Na pressa, ele havia deixado para trás uma dispersão de bolota cascas, folhas e agulhas de pinheiro. Eu levei o maior prazer em escovar os parcos haveres fora do meu motor e no pavimento, frio e escuro. Este hotel roedor foi fechado. Nós dois sabíamos que tinha a mente superior - até que eu cheguei em casa naquela noite, e lançou um olhar final no campo de batalha, que o espaço entre o capô eo pára-brisas, onde os limpadores vêm descansar. Lá, olhando para mim com desejo demoníaco, foram os negros, os olhos redondos.

Nós dois sabíamos que ele estava procurando por uma briga. Para ele, seria vingança, para mim, vingança. Mostrando absolutamente nenhuma preocupação para minha própria segurança, peguei minha arma de escolha, a minha scrapper gelo fiel e guarda-chuva, abriu o capô e preparados para enfrentar a fera monstruosa.

Oh, como rato ninja que me levou a uma perseguição alegre! Saltando de parte a parte do motor do motor, o demônio covarde tinha medo de ficar parado e luta me como um homem. Enquanto isso, segui sempre atrás do segundo, batendo de filtro de ar para o carburador, minhas armas um borrão de movimento irritado. Eu trabalhei até mim em um frenesi e não poderia ter batido mais rápido se eu tivesse tocado um solo de bateria em um show de rock. Em desespero, o bicho mergulhou uma fenda pequena e desapareceu nas entranhas do meu carro.

Um homem inferior poderia ter regozijou-se sobre a sua vitória, mas eu tinha uma tarefa mais importante diante de mim. Em um total desrespeito à proibição da Convenção de Genebra sobre a guerra química, forcei naftalina em cada rachadura e abertura que pude encontrar. Eu crammed cinco peças para baixo a fenda em que o covarde fugiu.

Já se passaram dois dias e agora não tem havido sinal adicional da besta mal. Ele encontrou seu jogo e instinto o levou a perseguir um novo local. Eu estava livre dos roedores, a única lembrança do cheiro forte de naftalina cada vez que eu ligar o aquecedor. Eu não me importava, era o cheiro da vitória.

Esta manhã, o menino que mora ao lado veio visitar. Ele estava triste. Parece que um par de dias atrás seu gerbil animal se soltou e fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box