quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pessoas Montana

Pessoas Montana: Estranho à sua própria maneira especial


Todos nós já ouvimos contos de pessoas estranhas que vivem em Montana, o Unabomber, as milícias liberdade, os torrões pobres presos na Federal Witness Protection Program.

Garanto-vos que a maioria das pessoas que vivem em Montana são simpáticos, educados, são razoavelmente sã, e sairá de sua maneira de dar uma mão a estranhos.

Agora, eu sou um cínico californiano transplantadas em Montana. Eu não posso ajudar, mas sinto a desconfiar de estranhos útil.

Oh, o secretário quer ser voluntário o uso de seu caminhão para transportar uma mesa nova para a minha casa, não é? Afaste-se! Eu sei como usar esse spray de pimenta!

Isso realmente aconteceu, sans ameaças e spray de pimenta.

Eu comprei uma mesa no Staples local, e então percebi que não tinha maneira de obtê-lo para meu apartamento. O atendente ofereceu para transportá-lo para o meu lugar, de forma gratuita e depois de horas de trabalho.

Não, ele não estava batendo em mim! O cara era, pelo menos, sessenta anos de idade. Ele se ofereceu, porque eu precisava de ajuda. Sua oferta não-strings-inscritos soprou-me embora.

Desesperado, eu concordei. Ele entregou a mesa, como prometido, disse: "Ainda bem que pude ajudar", e saiu.

"Weird", eu respirei. "O que há de errado com essas pessoas?"

O secretário atitude admirável é comumente encontrada em toda a Montana. Até as crianças são razoavelmente educado e prestativo.

Após três anos morando aqui, no entanto, continuo cauteloso. Você pode levar o jovem a sair de Califórnia, mas você não pode levar o spray de pimenta para fora da menina.

As comunidades neste estado são fortemente orientadas para a família. churrascos comunitários são realizadas em um parque perto da minha casa durante o verão. Quarta dos piqueniques de Julho, as corridas de pato (não pergunte), actual igreja socials-se o evento é diversão para a família saudável que acontece aqui.

Eu não assistir a essas funções.

Eu tenho mais parentes renascido cristão, neste estado, que deve ser legalmente permitido. A relação geralmente é ligado a qualquer evento da comunidade está sendo realizada.

Se eu assistir a um único destes acontecimentos, vou esperar para assistir a todos os seguintes único evento. Se eu não fizer isso, todos os meus parentes vão bater na minha porta ao mesmo tempo para descobrir o porquê.

A descrição acima é um exemplo de como estreitamente unida a comunidades. A maioria das pessoas aqui são trabalhadores, conservador, bible-batedores. Os principais tópicos de conversa são: caçar e pescar, igreja, crianças, família em geral, e pecuária.

Para aqueles de nós mais liberal minded, não casado, sem filhos, não fazendeiros e desaprovam caçar e pescar 'qualquer chance de conversa é limitada.

Nice pessoas, mas um pouco aborrecido.

Os loucos Montana é famosa, no entanto, não existem.

Um homem grande e musculoso pesadamente na sociedade humana local, enquanto eu estava há pouco tempo. lama endurecida secas botas. O cabelo preto drapeado ombros. Ele usava um casaco de lã e de couro sobre a camisa de flanela e jeans. O revestimento cheirava como se ele simplesmente descascou ao largo das costas de um búfalo.

Ele pediu para o seu cão com uma voz gutural, um brilho assustador nos olhos. Seu cão de caça foi trazido de volta das gaiolas.

A mulher atrás do balcão disse ao homem que ele precisava para comprar uma licença para seu cão. Ele perguntou por quê. Todo cão precisa ser licenciado. É a lei.

O estouro do homem em um discurso apaixonado sobre como os cães de licenciamento foi um truque do governo para esmagar o mal nossa liberdade. Ele mencionou algo sobre controle da mente. Seus músculos pareciam crescer junto com a luz em seus olhos assustadores.

Eu gumes longe do homem enquanto eu preenchi um formulário para uma nova licença para o meu cachorro. Cada mulher atrás da mesa mantinha um sorriso polido fixo em seu rosto. A mulher mais velha mantinha a mão no telefone.

O homem finalmente pegou um formulário de autorização e saiu do escritório, pobre diabo vítima, e levou seu cheiro com ele.

O que você pode dizer depois de uma saída como essa? Espero que o grandalhão está feliz raspar o chão com os seus homens de búfalos do companheiro.

weirdoes Montana vêm em todas as formas, tamanhos, cheiros e personalidades, mas as pessoas fazem em todo o mundo.

Deus abençoe a weirdoes para tornar a vida colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box