quarta-feira, 21 de julho de 2010

Taliban insiste no controle

Taliban insiste no controle do Waziristão do Norte; Dips Turismo


O Taliban já teria afirmado o controle do Waziristão do Norte, a região montanhosa famosa selvagem do Paquistão que faz fronteira com o Afeganistão. Como resultado, o turismo na região tem tido um mergulho decidido.

Como disse um turista americano comentou: "Eu realmente gostaria de visitar os lugares onde a televisão ea música são proibidos. Eu também sou um grande fã de execuções sumárias. Mas, no caso do Waziristão do Norte, acho que vou fazer uma exceção. "

A meia-conjugal de um casal de americanos que gostam de viajar no Oriente Médio, disse: "Estamos muito desapontados. Meu marido e eu estava realmente ansioso para uma excursão de verão no Waziristão do Norte. Ouvi dizer que é tão maravilhosamente medieval. "

Presidente Pervez Musharraf do Paquistão, um aliado valioso dos Estados Unidos na guerra contra o terror, reafirmou sua posição, dizendo: "Estamos determinados a encontrar e destruir os turistas onde encontrá-los." Então ele pegou sua aparente deslize da língua , e continuou: "Sinto muito. Eu quis dizer "terroristas", não "turistas".

No entanto, a imprensa foi exagerada pela sua adulteração e whizzed a volta ao mundo em segundos.

A rápida propagação do fogo palavra mais desanimado viagem de recreio a Waziristão do Norte.

A queda repentina surpreendeu alguns analistas, uma vez que a região é rumores de jogar o anfitrião aos scamp mais procurados do mundo assassina, Osama Bin Laden.

O declínio também tornou mais difícil para os visitantes da área da CIA se fazer passar como viajantes sem preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box