segunda-feira, 19 de julho de 2010

Robôs ficando mais espertos

Robôs ficando mais espertos; Plano de entrar para a política


Robotic IQ é, aparentemente, a assinalar-se.

Agora, lemos as maravilhas realizadas mecânica pode conduzir, desde que não há muito para dirigir ao redor, ser salva-vidas vigilante, e imitar o comportamento humano em jogos de vídeo. E quanto um salto é de jogos de vídeo para travessuras políticas?

Assim, qualquer número de robôs inteligentes têm vindo a discutir como eles podem entrar no que é, lendariamente, um do mundo, pelo menos exigentes em termos de ocupações do intelecto: a política.

Um robô revelou suas ambições políticas, dizendo: "Eu tenho estado a ouvir os senadores e deputados da Câmara dos Deputados, e eu pareço ter informações de maneira mais do que um monte deles no meu banco de dados."

E um bot particularmente ambicioso observou: "Eu não ouvi o presidente Bush dizer uma coisa que está além do meu chipset atual, exceto uma palavra meu dicionário não reconhece. Ele me convenceu que eu poderia conduzir a Presidência quase como um acéfalo ".

Em uma pesquisa recente, os americanos foram perguntados, "O que você acha que faria um trabalho melhor de correr o país, eleitos do calibre temos actualmente ou robôs altamente inteligentes?"

Uma maioria substancial exclamou: "Traga a robôs."

A segunda pergunta foi: "Você percebe que sua inteligência é artificial?"

A resposta usual é que a maioria das pessoas preferia a que eles percebem como a ausência generalizada de inteligência entre a viga corrente de politicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box