quarta-feira, 21 de julho de 2010

Terrorista Recebe surpresa

Terrorista Recebe surpresa; Encontra Seu Deus


Como todo mundo sabe, Abu Musab Al-Zarqawi, o representante da auto-nomeados e selvagem da Al-Qaeda no Iraque, foi dada uma despedida surpresa na semana passada. O que ninguém parece saber o que aconteceu quando ele conheceu seu Deus antes da entrada para o paraíso que ele e seus companheiros misrepresentatives das maiores esperanças do Islã longa para ser levada para.

Felizmente, nós estávamos lá. Como, você poderia perguntar?

Quando ouvimos que o Sr. Al-Zarqawi foi, finalmente, o objeto de sua justa recompensa, que, naturalmente, não como a maioria dos observadores cansados e repelidos de suas atrocidades e lance-lhe uma viagem rápida para o seu merecido destino. Mas nós também enviamos um e-mail para Deus, pedindo que se pudesse testemunhar a sua chegada a que Zarqawi e outros terroristas líder insistir, tanto melhor para influenciar seus lacaios mal informado, é a porta onde 27 virgens aguardam.

Apresentamos agora, gravado com o nosso atendimento persistente, a conversa um pouco aquecido entre Deus e os bem espantado Sr. Al-Zarqawi, que se aproximou um pouco grogue da explosão que o levou para a eternidade, mas quando ele viu a Deus, ele conseguiu dar um sorriso de esperança .

AZ: Oi, eu sou Musab al-Zarqawi.

AL: Eu sei. tempos difíceis para ser um terrorista, não é?

AZ: Então você sabe?

AL: É claro. Eu sei tudo.

AZ: Você tem? Então você deve ser Deus?

AL: Sim, eu sou.

AZ: Sério? Ei, ótimo conhecê-lo. Quando eu era vivo, eu sempre disse aos meus seguidores, "Deus é um amigo de uma mina."

AL: Obrigado.

AZ: Uau, eu sinto que morreu e foi para o céu. Então onde estão os meus 27 virgens?

AL: O que as virgens?

AZ: O 2007 eu deveria começar por ser um mártir islâmica.

AL: Excuse me. Até aqui não temos escravos do sexo feminino.

AZ: Você não?

AL: Não, nós temos direitos iguais, isto é, para todos em mim.

AZ: direitos iguais para homens e mulheres?

AL: Por que não? Eu fiz os dois, que não eu? Eu tendem a chegar a minha classificação baseada no comportamento.

AZ: Oh, ótimo, pois, como eu disse, eu sou mártir.

AL: Eu sinto muito. Até aqui, você não está qualificado.

AZ: Eu não? Por que não?

AL: A mártir pode fazer muitas coisas, mas entre eles não contamos assassinato.

AZ: Mesmo quando assassinatos em seu nome?

AL: Quem faz o assassinato ele em meu nome?

AZ: infiéis!

AL: Você me conhece por outro nome?

AZ: Heck, não, toda a minha vida eu pensei em você como Deus.

AL: E o nome "Deus", como em uma das minhas favoritas ditos islâmicos, "Deus é Grande!"?

AZ: Oh, Deus "." Claro, eu lembro disso.

AL: Good. Você sabia que um monte de outras pessoas me conhece me conhece por esse nome que são e não são islâmico?

AZ: Eles fazem?

AL: Sim. É, de longe, o nome favorito humanos chamada por mim. Na verdade, pessoas de todo o mundo muitas vezes se referem a mim como "o único Deus verdadeiro." Você sabe o que isso significa?

AZ: O quê?

AL: O que você parece ter esquecido. Sou papai de todos.

AZ: Todos? Mesmo os americanos?

AL: Ah, especialmente os americanos. Eu sei que eles cometem erros, mas pelo menos eles tentam fazer a coisa certa. E eu sou um grande defensor de fazer a coisa certa. Então, eu tenho uma definição diferente de infiéis que você faz.

AZ: Oh. O que é isso?

AL ninguém: que se esquece de que, uma vez que há um só Deus, isto é, sinceramente, então todos acreditam no mesmo Deus, não importa o nome que eles me dão.

AZ: Sério? Hmm, eu não tinha pensado nisso.

AL: Por que não? Graças a mim, você tem um cérebro, não é? E eu espero que você usá-lo.

AZ: Mas eu fiz.

AL: Sim, mas não, estou com medo, de uma forma que merece admissão ao meu Paraíso.

AZ: Não?

AL: Não, manequim. Temos outro lugar para as pessoas que matam outros seres humanos, se essas pessoas acreditam em mim ou não.

AZ: Mesmo que eles não acreditam em você?

AL: Sim, eu conceder a liberdade de pensamento. É o próprio fundamento de ser capaz de escolher o certo do errado. Minha preocupação mais importante é se ou não prejudicar ou ajudar outras pessoas. E os que matá-los, oh, como eu disse, eu fiz um lugar especial para eles - e se qualificar para a admissão.

AZ: eu faço? Qual o lugar?

AL: O nome que, curiosamente, com rimas infiel.

AZ: Hell?

AL: Claro que sim!

Neste ponto, Deus levantou a mão e Al-Zarqawi caiu através da nuvem que estava em pé. Deus se aproximou e olhou para baixo através do buraco. Em seguida, esfregou as mãos juntas, como se a lavá-las.

Notou-nos, arrumando o nosso equipamento de gravação, e nos deu uma piscadela. Então ele voltou para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box