quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia das Mães

Observação cartão de Dia das Mães



Resumo:
O estresse do cartão de Dia das Mães.



Esta Dia das Mães temporada abriu meus olhos para algo que eu nunca prestei atenção antes. Não tinha nada a ver com os restaurantes lotados, pegou mais doces no supermercado, ou as pilhas de propagandas que afirmam ser presente do dia da Mãe perfeito. Isso realmente não tinha nada a ver com o dia a falar. Notei algo interessante sobre mim.

Eu chupar a personalização de cartões.

Por alguma razão, eu sempre achei que é necessário adicionar a minha própria mensagem pequena no fundo de um cartão. Não porque eu não acho que as pessoas boas na American Greetings fazer um trabalho adequado capturar o momento em papelão em relevo, mas porque eu quero fazer o cartão, você sabe, ainda mais especial.

Assim, armado com uma caneta e uma idéia bastante forte do idioma Inglês, eu me preparei para adicionar mensagens especiais para minha mãe e meus cartões de wifes. O tempo passou, em primeiro lugar a apenas alguns minutos, depois de horas. Eu simplesmente não conseguia pensar em nada para dizer que o cartão já não cobrem. Todo mundo sabe que se você plagerize um ditado do mesmo cartão que você está dando, você está em uma categoria totalmente nova de unorginal. Por medo de ser banal, eu continuei na mesma.

Mais tempo se passou. Para piorar as coisas, eu estava tentando preencher este cartão enquanto Rhonda (minha esposa) estava ainda em casa. Então, quando eu ouvi por vir, eu rapidamente esconder o cartão. Duas vezes Entrei no banheiro, trancou a porta, e pretendia fazer o meu negócio. (Nota: Nada acrescenta combustível para o fogo da incompetência de fingir dar um dump ao tentar escrever algo sincero em um cartão.) Depois de dois go around com isso, percebi que se sentar no vaso sanitário e pia, usando a minha mesa foi não o meio ambiente para a elaboração de uma mensagem bonita para a mãe dos meus filhos.

Eu finalmente colocar a caneta no papel. Depois de horas de luta com o bloco do escritor e aliviar a mente de minha esposa (que achava que eu tinha diarréia), eu martelado esta mensagem personalizada no seu cartão de Dia das Mães.

"Tenha um ótimo dia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box