segunda-feira, 19 de julho de 2010

Relaxado e feliz Americano

Relaxado e feliz Americano Localizado; Concorda Para breve entrevista


Apesar das notícias preocupantes que nos assalta a cada dia e parece empenhado em nos convencer de que todos nós devemos ser os destinatários tensa e infeliz do mundo ultrajes de que para a frente, nós permanecemos confiantes de que talvez em algum lugar há ainda pelo menos um americano que está relaxada e feliz.

Com a intenção de encontrar a alma indomável, se ainda houver um, espalhados por todo o país e, como estávamos prontos para soltar os ombros e suspirar com desespero, vimos um homem andando na rua de uma cidade pequena estância no Nordeste, cantando para si mesmo a música de Louis Armstrong fez eternamente popular com sua voz estridente, mas sinceramente, "What A Wonderful World".

Suspeitando que poderia, finalmente, temos o nosso homem, nós nos apresentamos e perguntou se ele tinha autorização para uma entrevista.

"Claro", ele respondeu, "mas apenas uma curta distância. Então eu posso ficar relaxado e feliz. "

Por tudo o que pode fazer para ajudá-lo a alcançar sua própria paz e felicidade, a entrevista a seguir. Ele revela, entre outras coisas, que ele se concentra, de forma surpreendente, sobre temas que aparecem no dicionário na letra "F"

Noticias Engraçada: Apenas para o registro, nós entendemos que você é um americano que é realmente relaxado e feliz?

Descontraído, American feliz: Sim, eu sou. Na verdade, eu estou tão relaxada que eu não consigo me lembrar quando eu tive uma dor de cabeça de tensão. Então darn feliz eu sorrio o tempo todo, muitas vezes, de fato, às vezes me sinto como um idiota. Claro, eu não sou.

Noticias Engraçada: Você tem certeza disso?

Relaxado, o americano Feliz: Claro, tenho certeza. Estou apenas feliz por estar vivo - privilegiado, de fato, fazer parte da grande revelação da vida na terra e no universo. Parece uma coisa grande para ser parte, se você me perguntar, especialmente desde que eu comecei como um espermatozóide minúsculo, natação para a sua vida, e um ovo, perguntando se e quando isso competidora pode chegar.

Noticias Engraçada: perspectiva interessante. Posso perguntar como, neste mundo conturbado e tenso, você conseguiu manter-se relaxado e feliz?

Descontraído, American feliz: Bem, a primeira coisa que você precisa é que a distância chamada francês.

Noticias Engraçada: Isso significa que você simplesmente não prestar muita atenção ao que está acontecendo no mundo?

Relaxado, o americano Feliz: Heck, não! Deixo um certo espaço para ele, só assim eu sei o que está acontecendo, algo como colocar minha mão em um pote de café apenas o tempo suficiente para sentir a temperatura, mas não tanto tempo eu recebo uma bolha.

Noticias Engraçada: Você pode explicar como você conseguiu preservar essa perspectiva?

Relaxado, o americano Feliz: Lotes de perspectiva. Por exemplo, se meu corpo representado a minha vida, eu atribuir algo eventos diários sobre o tamanho do meu dedo indicador.

Noticias Engraçada: Seu dedo indicador? Bem, então, como sobre o resto de vocês?

Relaxado, o americano Feliz: Oh, isso é a plenitude da minha vida, começo ao fim, eu acho, talvez oitenta alguns anos - o espaço grande, especialmente em comparação com a idéia de viver para o momento, o que, para mim, é a receita perfeita para forma a tornar-se demasiado atrasado.

Noticias Engraçada: E sobre a idéia de que só existe o momento presente?

Relaxado, o americano Feliz: Oh, vamos lá, que é como olhar para o gramado e dizendo que a lâmina de grama é apenas aquele que está atualmente fazendo cócegas seu dedo do pé.

Noticias Engraçada: justo. Então, como isso se aplica a sua vida cotidiana?

Relaxado, o americano Feliz: Fácil. Eu nunca deixo nada no mundo exterior, ou para essa matéria, na minha vida pessoal, ficar maior que a totalidade, da qual cada evento ou aspecto é, logicamente, apenas uma parte. Na verdade, eu nunca a minha vida inteira subordinado a qualquer coisa, mesmo quando alguém que eu amo está se comportando de forma incompreensível. Caso contrário, eu estaria fazendo uma injustiça com ele. Comprende?

Noticias Engraçada: Senor, Si!

Relaxado, o americano Feliz: Muchas Gracias.

Noticias Engraçada: Notei que você falou um pouco de espanhol lá?

Relaxado, o americano Feliz: Então você.

Noticias Engraçada: Muito pouco. Mas você não olha Localidade?

Descontraído, American feliz: Não, eu não, e por uma boa razão. Eu não sou. Mas meu prédio é composta por pessoas cuja primeira língua é Espanol. Então eu falar um pouco dele para obter um tratamento preferencial. Por exemplo, o meu ar condicionado já está pronta para o verão. Como sobre você?

Noticias Engraçada: É como eu agradar a mim mesmo em restaurantes mexicanos. Mas voltando ao taco estávamos falando. Certamente, existem outras coisas que contribuem para a sua atitude descontraída e feliz?

Descontraído, American feliz: Sim, há. Eu realmente sinto que devo isso à minha vida para fazer o melhor que posso com a minha mente, meus sentimentos e meu corpo - se os três podem ser separados - e eu recebo tantas recompensas emocionais do que que me inspira a fazer, fazem me feliz.

Noticias Engraçada: Soa como um bom passatempo. Você sempre acha que pode ser um pouco egoísta?

Relaxado, o americano Feliz: Oh, vamos lá. Há uma diferença entre o egoísmo ea auto-realização esclarecido, porque a segunda inclui a consideração de outras pessoas, isto é, se você gostaria de ter algum deles em sua vida, especialmente as datas.

Noticias Engraçada: OK, o suficiente sobre eventos diários. Mente quando falamos um pouco sobre as grandes coisas que podem queimar as pessoas, como intimações da morte?

Descontraído, American feliz: Não tem problema! Dificilmente dar-lhe um pensamento. Só que se eu cuidar bem da vida, o que fez ele vai cuidar bem de mim, isto é, se ele cuida de ninguém além de apenas fornecer o palco, os atores, e os alimentos.

Noticias Engraçada: justo. Você gostaria de acrescentar mais alguma coisa?

Descontraído, American feliz: Ah, mais uma coisa. Quando você está pra baixo e para fora, você tem que se concentrar na letra "F"

Noticias Engraçada: A letra "F"? Por que isso?

Relaxado, o americano Feliz: Se você analisar o alfabeto, você encontra uma concentração surpreendente de coisas lá que fazem as pessoas relaxado e feliz.

Noticias Engraçada: Tais como?

Relaxado, o americano Feliz: Oh, comida, família, amigos, palavras como fabuloso e fantástico.

Noticias Engraçada : E?

Descontraído, American feliz: Bem, um bom vinho, ficção, filosofia, escrito, por coerência, com um "f."

Noticias Engraçada: E?

Relaxado, feliz americanos: entrevistas curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box