quarta-feira, 14 de julho de 2010

Homem perde a memória

Homem perde a memória, aparece na Sala de Emergência



Resumo:
"Como isso aconteceu", o estagiário perguntou: "um evento tramautic emocional, uma batida na cabeça?"

"Não, não, nada disso", respondeu o empresário, tendo o seu PDA. "Você vê, eu mantenho tudo em minha agenda eletrônica. No início, era uma conveniência. Então, ao longo do tempo, eu me tornei dependente dele. Minha própria memória secou por falta de uso. Finalmente, eu não conseguia lembrar de nada sem ele. Então hoje, aconteceu. "



Um empresário frenética correu para a sala de emergência, lançou o seu caso adido na recepção, e exclamou: "Enfermeiro, eu preciso de ajuda!"

O barulho acordou-a, e ela disse: "O quê?"

"Esta é uma emergência!", Disse.

"Você vai ter que tomar o seu lugar na fila", informou ele.

"O que linha?", Respondeu ele, olhando ao redor. "O lugar está vazio."

"Oh," ela admitiu, e estendeu a mão. "Posso ter o cartão do seguro?"

"Claro", disse ele, "o que é isso?"

"A prova de que você tem seguro de saúde."

"Oh prova", disse ele.

Só então a porta se abriu e um homem foi rodado toda a sala em uma mesa, acompanhado por um médico com um bloco de notas.

"Relaxe", disse o médico lhe disse. "É apenas um ataque do coração."

"Mas eu preciso de ajuda, agora, ou eu poderia morrer", o homem informou-lhe.

"Não seja bobo", respondeu o médico. "Eu já te dei a aspirina. Essa taxa de sobrevivência aumenta, em média, 33,3%. Agora, eu tenho que fazer algumas perguntas. Até quatro vasos sanguíneos em seu coração podem precisar de substituição. "

"Então?"

"O seguro cobre apenas dois. Eu preciso da sua permissão para fazer os outros. "

"OK, OK!" O homem consentiu.

"Good", reconheceu o médico. "Agora, gostaria de anestesia?

"Claro," o paciente disse.

"Excelente", o cirurgião seguiu em frente. "Sua política é vaga sobre isso. Agora, quando eu estou feito com o bypass, gostaria de me costurar de volta para cima? "

"O quê?" O paciente precisava saber.

"O seguro cobre apenas a incisão," o médico informou-lhe.

Nesse ponto, o paciente foi rodado fora pela outra porta.

O empresário voltou sua atenção para a enfermeira da noite. "Enfermeira! Eu não posso esperar o dia todo. Eu tenho compromissos para manter! "

"Talvez você deva voltar mais tarde", ela deixá-lo saber.

"Eu gostaria, se eu pudesse", disse ela. "Mas isso é problema meu. Não me lembro o que são os meus compromissos. "

"Por que não?"

"É terrível, simplesmente terrível", ele quase chorou. "Eu perdi minha memória!"

"Oh", disse ela, e lhe entregou um formulário em uma prancheta. "Primeiro, você tem que preencher isto."

Olhou-o, e disse: "Eu estou em apuros."

"Existe um problema?", Perguntou a enfermeira.

"Você quer saber coisas como o meu nome, meu endereço e meu número de telefone! Como posso dizer coisas assim quando eu perdi minha memória? "

"Sinto muito, senhor. Todo mundo tem que preencher um desses para fora. Se você não puder fazê-lo sozinho, você tem que ter um membro da família ou amigo fazer isso por você. "

"Mas a enfermeira," explicou ele, "se eu pudesse lembrar quem são meus amigos e familiares são, eu ainda tenho a minha memória."

"Sinto muito", insistiu ela, "as regras são regras."

Só então uma mulher atraente jovem depressa, puxando o marido junto. Ele parecia estar com dor e realizou um pequeno saco de papel.

"Excuse me", disse o empresário, e dirigiu-se ao enfermeiro. "Esta é uma emergência!"

"Ah", disse a enfermeira.

"Temos que ver um médico imediatamente", acrescentou o homem através de sua aparente agonia.

"Eu estarei com você em um minuto", respondeu a enfermeira.

"Eu não tenho um minuto!" Respondeu o homem.

"Temos que ver um médico agora!" A mulher disse a ela.

"Todo mundo faz", observou o empresário, obviamente entrando no ritmo das coisas. Então, como se a si mesmo, ele lamentou: "Oh, eu costumava ter uma memória tão grande! Quer dizer, eu nunca poderia recitar a Ilíada ou qualquer coisa assim. Mas, pelo que, eu poderia lembrar o meu nome e endereço!

"Você não entende, a enfermeira," a mulher pressionou. "Não há um segundo a perder!"

"O que parece ser o problema?", Perguntou a enfermeira.

"Nós tivemos uma discussão," o homem suspirou, e quase desmaiou.

"Eu amo ele", disse a esposa. "Você tem que acreditar que eu amo. E me desculpe. Mas "

"- O quê?", Perguntou a enfermeira.

O homem apontou para o saco, e disse: "Ela cortou o meu umbigo."

"Seu umbigo?" A enfermeira perguntou e se virou para a esposa. "Por que participar?"

"Ela disse, 'Eu desejo que você nunca nasceu", "o marido disse a ela. "Então ela whacked-lo."

"Oh, querida, me desculpe", disse sua esposa, consolando-o com uma palmada ou duas.

"Eu preciso de alguém para costurá-la novamente antes que seja tarde demais", disse o homem.

A enfermeira deu a sua esposa uma prancheta com um formulário sobre ele. "Preencha este papel e ter uma sede."

"Nós não temos tempo para isso!", Ela gritou.

"Meu umbigo está morrendo, morrendo a cada momento que passa!" O homem gemeu.

"E como você gostaria de ser casada com um homem sem umbigo?" A mulher implorou para saber.

"Um médico estará com você em breve", respondeu a enfermeira.

"Venha, querida. Eu vou preenchê-lo ", disse a mulher, levando o marido a mão livre.

Eles levaram um assento, e esposa obediente que era, ela começou a preencher as informações.

O empresário observou-os com uma expressão cada vez mais louco, e disse consigo mesmo: "Eu tenho que lembrar de algo, qualquer coisa, mesmo que seja apenas algo geral. Platão disse uma coisa. Eu sei que ele fez. Ah, é isso! "Você torna-se o que você faz." Ei, talvez eu seja um clássico erudito. Não, não - Eu tenho compromissos demais para isso. Talvez eu seja uma grande filosofia, que entrou no negócio. Oh, eu não sei, eu não sei! ", Admitiu, e virou-se para a enfermeira. "Eu tenho que ver um médico, agora!"

"É o formulário preenchido?"

"Aqui," ele disse, e entregou a ela.

"É em branco", informou ele.

"Esse é o ponto!", Gritou ele. "É branco, eu sou branco! Get it! Eu perdi minha memória. "

"Não tem uma carteira?"

"Porquê?"

"Você deve ter alguma identificação nele", explicou ela.

"Hey, por que não pensei nisso antes?", Disse, e tirou sua carteira.

Naquele momento, um estagiário que não parecia ter nada a fazer por uma fração de segundo, entrou na sala de espera. "Quem é o próximo?", Ele se atreveu a perguntar a enfermeira.

O empresário ergueu a carteira e estava prestes a falar, quando a mulher correu com o marido aflito no reboque, com prancheta de mão estendida.

"Nós somos! Estamos, doutor! ", Afirmou.

"Ela cortou meu umbigo", o homem disse ao médico, em um esforço para reivindicar precedência.

"Seu umbigo?" Perguntou o médico, e disse: "Isso é realmente sério." Então ele se virou para a enfermeira: "Mas quem é o próximo?"

A enfermeira apontou o empresário. "Mas ele não tiver preenchido o formulário ainda."

"Tudo bem", disse o médico, e se virou para ele. "Você pode terminá-lo, enquanto estamos falando."

Sentindo uma pontada de sentimento do companheiro, o empresário respondeu: "Não, não, doutor - Eu posso esperar. Eu só perdi minha memória. Por outro lado, ele "

"- Perdi meu umbigo", interrompeu o marido.

"Tudo bem", admitiu o médico, virando-se para o marido e esposa. "Venha comigo."

"Oh, thank you!", A esposa disse o empresário.

"Agora, me diga", o médico perguntou o marido, como o casal seguiu-o, "como você perder o seu umbigo?"

"Ela cortou-lo", resmungou o marido.

"Briga de família?" O médico consultado.

"Você poderia dizer isso", respondeu o homem.

"Eu disse que sinto muito, não disse?" A mulher recontou-lo.

Quando tinha desaparecido atrás da porta de balanço, o empresário começou a preencher seu formulário, referindo-se as cartas que ele sentiu a sorte de encontrar em sua carteira. "Nome, endereço," ele murmurou para si mesmo. "Deve ser porque me é a minha carteira. Mas o que acontece com os meus compromissos? E o nome da minha esposa, se eu tenho uma esposa? Eu não posso ir para casa sem saber isso! "

Enquanto ele trabalhava, um outro estagiário inscrito.

"Next", a enfermeira disse, apontando para o empresário.

"Oh, muito obrigado", disse ela.

"O que parece ser o problema?" O estagiário perguntou.

"Eu perdi minha memória."

"Desculpe por isso", disse o estagiário. "Como aconteceu - um evento traumático emocional, uma pancada na cabeça, algo que você comeu?"

"Não, não, nada disso", disse o empresário, tomando seu PDA para fora de sua pequena mala. "Você vê, eu mantenho tudo em minha agenda eletrônica. No início, era uma conveniência. Então, ao longo do tempo, eu me tornei dependente dele. Minha própria memória secou por falta de uso. Finalmente, eu não conseguia lembrar de nada sem ele. Nada. Zip. Então hoje, aconteceu. "

"O quê?" Perguntou o médico.

"A pior coisa possível. A bateria morreu. "

"Oh, meu", admitiu o médico. "Isso é grave. É melhor eu tomar notas. "

Ele removeu um PDA do bolso e acenou para o empresário a segui-lo.

Enquanto eles caminhavam em direção à porta de balanço, ele perguntou: "Agora, me diga, quando você fez o primeiro aviso o problema?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box