segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mogadíscio

Em Mogadíscio, Coca-Cola é marca como A Coisa infiel


militantes islâmicos que assumiram em Mogadíscio e caiu o véu escuro do medievalismo sobre as mentes dos cidadãos têm a marca Coca-Cola como anti-islâmica.

Um sheik linha-dura declarou que os ocidentais são inimigos do Islã e seus produtos não devem ser consumidos.

O homem tem seguidores. Um deles, dono de uma loja de chá, disse, "por ignorância, eu estava vendendo e beber Coca-Cola, mas agora eu odeio tanto."

Apontando para as diversas normas sobre as bebidas que a graça de o Corão, os militantes apontam que Mohammed afirma: "Não é apenas uma bebida, e seu nome é água". Alegam que, em outro lugar, o Profeta, observa que "as coisas não vão melhor com Coca-Cola, que me faz arrotar". Finalmente, dizem que ele revela: "Os infiéis inventou Coca-Cola, e os verdadeiros crentes nunca imitar os infiéis, exceto quando eu tirei as idéias de Moisés e Jesus, mas lembre-se: eu sempre dei-lhes crédito, ou pelo menos tanto quanto eu poderia estar para dar-lhes. "

Como resultado, a fábrica que representa uma queda de modernidade no burgo pobre está em perigo de ser totalmente fechada. As vendas estão em baixa acentuada, porque muitos dos cidadãos acreditam na sabedoria de refrigerantes de seus líderes.

Dúvida quanto à autenticidade entre alguns dos cidadãos da aversão novo para a bebida. Uma recente conversão, comentou: "Acho que esses pensadores estão atrasados apenas o tipo de pessoas que querem seguir. Para mim, abstendo-se de Coca-Cola não tem nada a ver com o fato de que eles carregam metralhadoras, e eu não possuir um."

Há também algumas notícias boas franca. Um jovem, 31 anos, está ignorando apelos de líderes religiosos para ficar longe dele. "Eu amo Coca-Cola", disse ele, "eu bebo o tempo todo. É a minha bebida preferida."

Havia um outro ponto brilhante em uma outra triste Mindscape Um consumidor que considera a sua bebida favorita, disse, "Eu não tenho suspeitas sobre ele. Eu não acho que a hostilidade pode trabalhar no negócio. Negócios devem estar livres de assuntos políticos e religiosos ".

Seu comentário level-headed lembra um pouco o sinal de que se usou para ser pintado na lateral do prédio da IBM em Nova York, que conseguiu combinar a base econômica da sociedade, com a necessidade urgente de seres humanos para encontrar formas pacíficas de se comportarem . Ele disse: "A paz mundial através do comércio mundial". Boa idéia. As fábricas mais você construir em outro país, menor a probabilidade de que você está a bombardeá-la. Pelo menos, uma esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box