segunda-feira, 12 de julho de 2010

Em resposta à miniaturização

Em resposta à miniaturização, mãos humanas se tornam menores

Os cientistas relatam que as mãos humanas, que devem atualmente lutam com cada vez menor teclados e botões na parafernália high-tech, começaram a crescer mais pequenos.

Infelizmente, a adaptação não está ainda completo, ea maioria dos seres humanos ainda são oneradas com as mãos no tamanho normal. Como resultado, eles devem colocar-se com uma certa quantidade de irritante falta de jeito digital.

Sempre atento à forma como eles podem ajudar a melhorar o corpo humano, os cirurgiões plásticos começaram a oferecer uma variedade de redução de mão-de procedimentos, que vão desde a abordagem conservadora de lavá-las com água quente e, em seguida, dessecantes-los com secador de cabelo para o processo mais radical de cirurgia de redução de mão.

Um eminente cirurgião plástico observou: "Muitas pessoas não percebem o pedágio físico e mental que leva a uma pessoa com uma mão de tamanho normal para lidar com um telefone celular ou outra peça de equipamento de alta tecnologia que parece que foi projetado para um anão. Meu palpite é que a redução do stress que esses novos procedimentos permitem também levar a uma maior longevidade, devido a uma esperada redução da pressão arterial e ataques cardíacos. "

Um prazer adaptador precoce de cirurgia de redução de mão, comentou: "Uau, agora minhas mãos são tão pequenas que podem whiz em torno dos teclados em minhas coisas como uma formiga com dez pernas. Estou ansioso para aparelhos novos que serão ainda menores. Eu estou pronto para eles. "

Houve alguns holdouts notáveis, onde as mãos grandes são mais reais, principalmente entre pianistas de jazz e jogadores de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box