sábado, 10 de julho de 2010

Pensamento Humorístico para o Dia

Pensamento Humorístico para o Dia - Como eu escrever linhas Funny em uma base diária



Resumo:
Escrever um pensamento humorístico para o dia é um desafio. Aqui estão algumas dicas para escrever material humorístico do criador de um site humorístico pensamento diário.



Imagine um site onde você vai em uma base diária para ver um pensamento humorístico para o dia. Melhor ainda, se o site que oferece o pensamento humorístico do dia no seu e-mail?

E se em vez de fornecer velho, you've-ouvir-se-a mil vezes antes de humor, desde que o site humor fresco, cozido por dia criadas no local, em seus fornos na loja?

Bem ... esse é o projeto que eu tenho assumido.

E é transformar-se completamente o desafio de manter-se com bicarbonato de todos os pães por dia de risadas.

Então, como você vai fazer sobre a criação de um pensamento para o dia em que o humor sem ser um humorista profissional?

Aqui estão algumas dicas:

1. Pense sobre os tipos de coisas em sua vida cotidiana que você achar pouco usual, ridículo, difícil de entender, bobo ou constrangedor.

2. Come-se com uma forma de expressar uma dessas coisas de uma maneira que leva a mente em uma direção. direção Então, de repente mudar com a parte final. Este é o setup / punchline estrutura de humor.

3. Para uma determinada idéia, gerar muitos como a instalação / variações punchline como você pode. Continue empurrando para gerá-los, mesmo quando você acha que não pode vir até com mais nada. O que você luta difícil para são geralmente os mais engraçados.

4. Tente fazer o seu humor expressar o seu ponto final em uma maneira indireta. É engraçado dizer que alguém poderia usar "subsídios de alguma coisa" do que dizer a alguém "alguém não tem algo mais."

5. Com cada setup / punchline, brincar com as palavras para tentar fazer o seu humor breve e direto ao ponto. Wordy humor "geralmente não é tão engraçado como o humor breve.

6. Tentar esconder o destino final de sua configuração humorístico / punchline até o fim. Você quer que o soco de seu humor para ser exibido no final, com nada de fuga para drenar a parte engraçada de distância.

7. Prática em uma base regular. Manter o que é engraçado e atirar o que não é engraçado. Você terá que usar o bom senso aqui. Esta é a mais fácil de fazer se você definir o que você escreveu de lado por alguns dias. Em seguida, voltar mais tarde e analisá-lo. Muitas das linhas que falta humor vai ficar fora como um polegar sore.

Aqui está um exemplo de como eu criei uma linha engraçada:

- A palavra "imaginação" estalou em minha mente, e eu pensei sobre como insulto é ser acusado de não ter imaginação.

- Gostaria de saber o que o grupo poderia insulto sem realmente ofender ninguém. Os políticos são sempre um bom alvo.

- Então eu tentei descobrir como eu poderia acusar os políticos de não ter imaginação.

- Para a configuração que eu queria sugerir que eu estava indo para os políticos elogio, dizendo que eles tinham um monte de imaginação. Assim eu pensei, "Com a quantidade de políticos têm imaginação ...."

- Eu tentei pensar em uma maneira indireta de dizer que alguém não tem imaginação. Minha abordagem foi "... que deveriam beneficiar de subsídios do governo."

- O resultado foi:

Com a quantidade de imaginação
políticos, devem
beneficiar de subsídios governamentais.

Se você não achar isso engraçado linha, que está OK. Seu senso de humor pode ser diferente da minha. E isso é ótimo. O humor é muito subjectivo, e há uma grande variedade de coisas que as pessoas acham engraçado. Além disso, analisando a criação de uma brincadeira, passo a passo, como fizemos acima, tem uma tendência para matar o humor que você vá.

Este é o processo que eu estou usando em uma base regular para criar humor fresco para o meu pensamento para o site de dia. Não é uma tarefa fácil, mas é divertido e gratificante quando o engraçado derrama. E é ótimo para pensar que talvez eu adicionei um pouco de humor para o meio do dia de alguém, talvez apenas no ponto onde o stress diário da pessoa estava prestes a oprimi-los. É por isso que eu chamo o meu pensamento humorístico para o dia vitamina de riso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box