sábado, 10 de julho de 2010

Como uma cabeça fria e Casado - Versão Curta

Como uma cabeça fria e Casado - Versão Curta


Agora que estou resolvido, devo refletir sobre o meu passado como um simples sem cuidados. Como posso esquecer as muitas vezes que eu me enganado em braços amorosos de um mulher, e quanto eu amei cada minuto dela?

Porque, eu contorcer, como se apanhados numa armadilha de veludo ... bem, eu poderia, mas meu segundo marido está em pé bem atrás de mim e poderia me perguntar o que eu estou sentado.

Eu amava o meu primeira mulher, uma judia maravilhosamente engraçado, cujos pais fugiram do Holocausto como crianças. Depois de uma dúzia de relações de montanha-russa antes de meu primeiro compromisso real, ela era a única mulher que eu nunca realmente amou (Remigio, não olhe para cima do meu ombro!)

Enfim, há vários anos e que desafiam a sanidade relacionamentos depois, desembarcou em um banco na frente dele dois em uma classe Certified Aide enfermeira, ao lado de um bule de café perking.

Minha primeira mulher pensou que ele teve sorte casar-se com seu assistente. Gary estava morrendo. Eu caí no amor com sua coragem teimoso. Ela foi a primeira pessoa que nunca precisou de mim. Depois que ele morreu, eu tinha um caso trágico breve. Se eu escrever sobre tudo o que aconteceu, vou fazer uma novela excelente desprezível.

Mas a minha vida parou Remigio novo single frio chutando as costas da minha cadeira-HARD! Ela distraiu-me de falar com uma senhora de meia-idade, negro, me pegar no meio do sniffling para ela. Eu tinha a cabeça fria.

Eu tinha sido "tirá-lo" em Grace, que estava acima do peso, lançando seus olhares de soslaio e cheirando bem alto, considerando buscar-lhe uma xícara de café. O pote foi cerveja perto de mim. Teria sido difícil para ela espremer entre os assentos de plástico. Eu comecei a ter o seu café.

Às vezes, eu adicionei desnatadeira. Eu agitei com o plástico agitar varas. Ela me pedia para adicionar um pacote de açúcar, por favor. Mas a nossa relação foi bruscamente interrompido pela entrada de pé Remigio através da parte de trás da minha cadeira de plástico.

Virando-se depois do "kick-off", eu enfrentei um olhar categoricamente Philippino frio. O rosto, porém, lembrou-me de um professor de Oriente Médio que eu observei na Ohio University, na década de 1970.

Engoli em seco, "Assim Como vai você?" Minha mãe me disse para ser amigável com estranhos bonito. E então Remigio sorriu de volta. Nós nos casamos, e perto de dia de Natal, três anos depois, fomos abençoados por nossa princesa Angela, castanho como o seu pai e desportivas minhas bochechas chipmunk.

Eu acho que eu ia sugerir mais caros único tento sniffling às pessoas para ver de quem eles atraem a atenção. Se assim for, ajuda se você buscar xícaras de café. Ele acalma cansado das pessoas, penas eriçadas.

Certifique-se e adicione o creme e açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box