sábado, 10 de julho de 2010

Como não lidar

Como não lidar com o mau hálito


Nós temos tudo estado lá. Você volta do canto para o seu pronto para começar a trabalhar cúbicos ao dia, quando de repente você está abordado pelo cheiro familiar do mau hálito de um co-worker's.

"Aqui vamos nós outra vez ...", você pensa. "Outra tirada" H'-cheia que não vão permear os meus ouvidos, porque eu estou muito ocupado tentando mantê-lo de permear o meu nariz. "

"Então anywahhhhy", continua o seu colega de trabalho ", Hhhhank Hhhhenshhhhaaw de Hhhhuman Reshhhhourcess me disse ouhhhhhr plahhhhn 401k é um optiohhhhhn invehhhhhstment outstahhhhnding ..."

De alguma forma, nós gostaríamos de pensar que o nosso sorriso forçado e cílios murcha poderia dizer o ofensor que há algo menos do que estelar sobre a forma como eles estão passando. Infelizmente, isso é simplesmente pensar wishful. O problema é que ninguém sabe que eles têm um problema. Nós parecem ser imunes ao nosso próprio cheiro e, ao contrário musa Willy Nelson, ele nunca em nossas mentes.

Assim como você dizer a alguém que sua respiração está fazendo com que você tenha um problema de diferenciação a cabeça de seu traseiro? Claro, se é alguém que você conhece e se sentir confortável com, você pode tentar honestidade. Ainda assim, a honestidade tem seu próprio conjunto de problemas. Você joga fora como se fosse uma ocorrência de uma vez, você só notei e espero que citam que cuida da situação para o bem? Você senta-los e ter uma discussão séria que poderia finalmente constrangê-los ou torná-lo parecido com a pessoa má? Como eles vão reagir a qualquer situação? Você gostaria de ser informado se você tem mau hálito, não é? Será que você se sinta confortável sendo dito por essa pessoa que você tem mau hálito? Você realmente conhece bem o suficiente para discutir esta situação com eles?

Estas são todas questões importantes cujas respostas vão variar de acordo com cada situação específica. Ainda assim, existem algumas coisas que você pode evitar de dizer que são universais em todas as situações. Tomei a liberdade de listar alguns deles abaixo. Lembre-se, a honestidade é a melhor política, mas honestidade brutal muitas vezes é desnecessária.

# 1 Gee, é que sua respiração ou eu explodir minha direita nariz depois de enxugar o meu rabo?

# 2 E agora aqui me com o tempo: Obrigado, eu! Bem, parece que há uma frente stank movendo para leste a partir de onde sua boca acontece ser. Nós estamos olhando para uma chance de 100% do Halitosis todo o resto de sua vida. Esporte é a próxima, seguida por números de hoje da loteria. Fique atento!

# 3 Eu não quero ser rude, mas sua respiração horrível está derretendo meu rosto. Ter que ficar aqui e ouvir vocês é muito doloroso. Hey, você já viu que "Alien" filme onde o estrangeiro está a respirar na cara de Sigourney Weaver e ela apenas se encolhe porque a coisa é tão assustador e porque a saliva é um ácido que pode corroer metal? Isso é muito parecido com isso porque embora a sua saliva não vai comer com metal, estou bastante certo de sua boca e cheiro-se-á que está assustando o outta porcaria, meu amigo. Novamente, eu não quero ser rude ...

Então você vê, caro leitor, é preciso escolher com cuidado quando se aproxima de um assunto tão delicado. Talvez a honestidade nem sempre é a melhor política. Melhor ainda, porque não basta deixar um bilhete anónimo ... e um hálito de hortelã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box