segunda-feira, 12 de julho de 2010

Iraque abre Faixa Bombardeio Suicida

Iraque abre Faixa Bombardeio Suicida, chama-Twice Blessed Paradise Express


Em um esforço para reduzir a perda de vidas e membros por bombistas suicidas, o governo iraquiano deu início a uma série suicida. A intenção do governo é incentivar todos aqueles que estão determinados a levar a cabo essa conclusão um explosivo para executar o plano insano de uma forma que está sendo saudado como duas vezes abençoada.

O governo afirma que serão abençoados por um, os bombardeiros realizará a sua esperança de colocar-se na auto-estrada para o paraíso dos seus sonhos e, dois, eles vão cumprir a sua missão sem decolar com mais ninguém.

Como primeiro-ministro iraquiano Maliki afirmou: "Nós estabelecemos um caminho para os bombistas suicidas para alcançar seu maior objetivo em uma maneira muito mais atenciosa, agora, eles podem fundir-se em privacidade hipócrita."

Um bombista suicida, que tinha chegado a tirar partido das novas oportunidades, disse: "Acho que o governo fez uma grande coisa. Basta pensar! Agora, recebo a soprar até mim, que eu muito tempo para fazer tanta coisa que eu não consigo expressar a intensidade de minha necessidade. Mas agora, enquanto a final será o mesmo para mim, eu não vou ter que matar ninguém para chegar ao paraíso ".

O governo também ressaltou a faixa como uma oportunidade ideal para os bombistas suicidas para executar seus planos, enquanto eles próprios fornecido com alguns seguros contra o infortúnio que, no caso de encontrar Deus e descobrir que ele realmente desaprova qualquer sopro outros seres humanos, eles poderiam escapar da grave atendente condenação ao detonar os outros.

Um homem-bomba, comentou: "Eu gosto que ele vem com uma apólice de seguro contra qualquer possível reprovação por Deus. Se por algum acaso ele desaprova de um ser humano fazer explodir a si mesmo e os outros seres humanos, pelo menos, eu só vou ser punido por explodir a mim mesmo. Ele remove uma série de preocupações. "

O primeiro-ministro al-Maliki, chegou a dizer: "Em um esforço para conseguir a reconciliação, devemos parar o assassinato de iraquianos por iraquianos, bem como, chegou a pensar nisso, o assassinato de alguém por um iraquiano, incluindo o assassinato de As tropas da coalizão, que estão aqui para nos ajudar a fazer uma transição suave para uma nação pacífica e próspera, para não mencionar proteger a mim e ao governo de chegar a um fim prematuro devido às várias actividades dos insurgentes, incluindo seus terroristas suicidas. "

Outro suicida que decidiu aproveitar a nova oportunidade, disse: "Acho que essa abordagem é maravilhoso. Recebo a soprar até mim, que eu muito tempo para fazê-lo muito, e eu posso ir para o paraíso, logo que o meu timer chega a zero. Ao mesmo tempo eu não prejudique mais ninguém com a minha detonação. Ele realmente faz mais sentido, o fim será o mesmo para mim e, só acho que, eu não vou ter que matar ninguém de cabeça para celeste bem-aventurança. "Ele parecia prestes a dizer algo, mas, infelizmente, a sua temporizador chegar a zero.

O presidente Bush disse aos repórteres: "Acho uma grande detonação privada para suicidas é uma verdadeira inovação no processo de paz. Eu encorajo todos os homens-bomba para aproveitar esta oportunidade atencioso. Na verdade, eu incentivo todos os países que experimentaram a tragédia infligida por homens-bomba suicidas para imediatamente estabelecer a sua própria escala de bombardeiros de suicídio. "

Donald Rumsfeld, declarou, "Oh, eu considero o gama suicida uma solução maravilhosa para um dos mais espinhosos e difíceis problemas que enfrentamos no Iraque. Eu instruí General Casey a cooperar plenamente e, se necessário, prestar assistência em termos de dinamite e temporizadores. Eu só espero que a prática de capturas suficiente para obter o SB está fora da rua. Eu não posso dizer como me entristece ver pessoas sendo explodidas todos os dias. "

Enquanto o intervalo bombardeiro é, certamente, uma evolução lamentável em termos de sensibilidades mais promissora da civilização, pode ser visto, pelo menos, na brutalidade desânimo do seu contexto, como uma resposta racional intensamente indesculpável comportamento irracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box