sexta-feira, 13 de maio de 2011

Crackdown - Primeira Impressão

Eu tive que mandar meu Xbox para ser reparado. Isso foi uma coisa ruim por conta própria, mas enquanto ele se foi a minha pré-venda de Crackdown entrou assim para a próxima semana eu tive que sentar e olhar para que eu queria ruim o suficiente para preorder e nenhum Xbox para jogar-lo. Quando cheguei de volta a minha casa o primeiro jogo eu coloquei foi Crackdown.

Não era o que eu esperava de todos, mas em um bom caminho. Achei que seria mais um jogo de ação em linha reta no vão de Grand Theft Auto. Ele tem certas semelhanças com os jogos, mas há muito mais para Crackdown do que aquilo que aparece pela primeira vez. Quando você começar o jogo você vai perceber que seu personagem tem mais de habilidades humanas. Como você poder com ele, ele ganha stats de suas habilidades. Rapidamente ele vai ser levantar carros e saltar mais de 30 metros no jogo. Isso é do tempo de jogo muito pouco. Eu não esperava isso, mas acrescenta muito mais do que o jogo só correndo e matando gente. Claro que você ainda está correndo e matando caras, mas pelo menos você pode fazê-lo em grande estilo.

Outros que os gráficos incríveis que ele oferece, certamente não economizou no tamanho do mundo que você pode explorar. Não só você tem grande e bem traçado da cidade onde você pode dirigir nas ruas ao redor, mas você também pode subir todos os edifícios. Ela realmente adiciona uma grande parte do território que você pode cobrir. Eu ouvi um amigo dizer que se você jogou apenas no nível da rua do jogo que estava faltando cerca de 75% do que o jogo tinha para oferecer. Depois de jogar apenas para um pouco enquanto eu posso com certeza ver o que ele estava querendo dizer com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partner

Search Box